* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Vejo Flores em Você

''De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver o meu presente
E lembrar de tudo depois

Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer

Que vejo flores em você!''

(Composição de Edgard Scandurra)





Essa foto foi tirada pelo meu noivo em uma de nossas manhãs no parque da cidade!!!
Fico encantada com o presente diário que Deus nos dá e que muitas vezes nem percebemos...
Sou grata por tudo o que Ele tem feito nas nossas vidas.

Quero dividir com vocês a beleza dos Ipês de Brasília, presente de Deus no nosso cerrado, e desejar a todas um ótimo fim de semana, repleto de coisas boas!!!

E para não perder o costume...
Participe do nosso sorteio!!! Clique aqui e boa sorte!!!
Super beijo, meninas!!!

12 comentários:

Milena disse...

Linda a foto!!!
Realmente deve ser maravilhoso poder desfrutar de um cenário maravilhoso desses...
Bjo.

Camila Monteiro disse...

As vezes procuramos tao longe e nao notamos que ao nosso lado estao todas as maravilhas e milagres. Ainda temos ue aprender a ver. Eu pelo menos to tentando! Linda foto Aline! Amo Ipês.
Bom dia pra vc!

BlondinSecrets disse...

Magnífico.

Camilla Cândido disse...

amoooooooooooooooooooooooo os ipês. Tô quase conseguindo umas réplicas para decorar a minha festa do tanto que amo.... é mto lindo
BeijoCa

Lay Mota disse...

Lindo mesmo este lugar, tbm fiquei encantada

beeijos querida
tenha um otimo final de semana

Julie disse...

Floooor, que linda! Adoroooooo vc!

Um beijoo!

Ravi Barros disse...

Ooun... q linda a foto, vc parece uma pessoa bem feliz, fico feliz em saber q existem pessoas que irradiam coisas boas por aí...
ótimo fds pra ti querida!

beeijo

;*

Aline Alarcão disse...

Meninas, adoro receber a visitinha de vcs!!!
Ju, vc é mto fofa, viu?!
Ravi, graças a Deus posso dizer que sou uma pessoa feliz!!! ótimo fds p/ vc tb, flor!!!
Ca (noiva vizinha rs...), nossa cidade é abençoada, né?! Os Ipês são lindos mesmo!!!
Ca Monteiro, tb estou aprendendo!!! Obrigada, viu?!
Lay, Blondin e Mi, obrigada pelo carinho de vcs!!!
Bjooo

Menina Fina disse...

Oi flor, tem selinho pra vc la no blog!!!!
Bjos

Cris Lima disse...

Ipês...Sempre tão belos!

Rubinha disse...

É verdade, nem sempre nós somos gratos em relação a tudo que Deus nos deu, Ele é maravilhoso! Lindo o lugar!
Obrigada pelo coment =)

Bjs

Drika disse...

Que flores lindas!! Linda foto!! bjocas!!
Ja estou te seguindo, amei o blog!!

http:/batomnopastel.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Vejo Flores em Você

''De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver o meu presente
E lembrar de tudo depois

Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer

Que vejo flores em você!''

(Composição de Edgard Scandurra)





Essa foto foi tirada pelo meu noivo em uma de nossas manhãs no parque da cidade!!!
Fico encantada com o presente diário que Deus nos dá e que muitas vezes nem percebemos...
Sou grata por tudo o que Ele tem feito nas nossas vidas.

Quero dividir com vocês a beleza dos Ipês de Brasília, presente de Deus no nosso cerrado, e desejar a todas um ótimo fim de semana, repleto de coisas boas!!!

E para não perder o costume...
Participe do nosso sorteio!!! Clique aqui e boa sorte!!!
Super beijo, meninas!!!

12 comentários:

Milena disse...

Linda a foto!!!
Realmente deve ser maravilhoso poder desfrutar de um cenário maravilhoso desses...
Bjo.

Camila Monteiro disse...

As vezes procuramos tao longe e nao notamos que ao nosso lado estao todas as maravilhas e milagres. Ainda temos ue aprender a ver. Eu pelo menos to tentando! Linda foto Aline! Amo Ipês.
Bom dia pra vc!

BlondinSecrets disse...

Magnífico.

Camilla Cândido disse...

amoooooooooooooooooooooooo os ipês. Tô quase conseguindo umas réplicas para decorar a minha festa do tanto que amo.... é mto lindo
BeijoCa

Lay Mota disse...

Lindo mesmo este lugar, tbm fiquei encantada

beeijos querida
tenha um otimo final de semana

Julie disse...

Floooor, que linda! Adoroooooo vc!

Um beijoo!

Ravi Barros disse...

Ooun... q linda a foto, vc parece uma pessoa bem feliz, fico feliz em saber q existem pessoas que irradiam coisas boas por aí...
ótimo fds pra ti querida!

beeijo

;*

Aline Alarcão disse...

Meninas, adoro receber a visitinha de vcs!!!
Ju, vc é mto fofa, viu?!
Ravi, graças a Deus posso dizer que sou uma pessoa feliz!!! ótimo fds p/ vc tb, flor!!!
Ca (noiva vizinha rs...), nossa cidade é abençoada, né?! Os Ipês são lindos mesmo!!!
Ca Monteiro, tb estou aprendendo!!! Obrigada, viu?!
Lay, Blondin e Mi, obrigada pelo carinho de vcs!!!
Bjooo

Menina Fina disse...

Oi flor, tem selinho pra vc la no blog!!!!
Bjos

Cris Lima disse...

Ipês...Sempre tão belos!

Rubinha disse...

É verdade, nem sempre nós somos gratos em relação a tudo que Deus nos deu, Ele é maravilhoso! Lindo o lugar!
Obrigada pelo coment =)

Bjs

Drika disse...

Que flores lindas!! Linda foto!! bjocas!!
Ja estou te seguindo, amei o blog!!

http:/batomnopastel.blogspot.com