* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

domingo, 29 de agosto de 2010

Atendendo a pedidos... Vamos falar de casamento!!!


Oi, bellas!!! Há bastante tempo não falo de casamento por aqui, né?! Acho que a última vez foi quando falei do sapato da noiva ou da escolha do meu vestido e depois disso só anunciei o bazar do Fernando Peixoto (acabou que eu nem fui :S). Por falar em bazar, fiquei super feliz porque uma noivinha de Goiânia leu sobre o bazar aqui no blog, veio de lá até Brasília e acabou encontrando o vestido para o big day. Amo saber que o bloguinho também tem seus momentos de ''utilidade pública'' rs...  Bom, estou aqui em pleno domingo para dizer que, atendendo a pedidos, vou falar de todos os contratos que fechei para o meu casamento. Como não quero torturar as meninas que nem pensam em casamento ainda e pra não ficar muito cansativo, falarei de um contrato em cada postagem uma vez por semana. Sei que muitas das leitoras que visitam o bloguinho são noivinhas que adoram falar de casamento, mas acabei dando um tempo no assunto porque estou com praticamente tudo fechado (vide check list no lado direito do blog), e acabei ficando tranquila a espera do grande dia rs... Então estamos combinadas, a partir de agora um dia de cada semana do mês será destinada aos assuntos casamentícios. Tenham todas um ótimo restinho de domingo e até amanhã!!! Bjoo 

5 comentários:

Camila Monteiro disse...

Acho justo, poruqe eu mesma nem tenho ideia de quando vou casar!!! Acho que nem sei se vou casar, hahahaha

Mas é legal saber como funciona!!! rrs
Beijos e excelente domingo pra vc( orestinho ne?)

Ana Carolina Garrana disse...

Eu quero que seu casamento chegue logo !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Manias de Benetti disse...

Que legal!
É bacana porque ajuda as noivas :)

Boa semana
;*

Marina

Ana Priscila disse...

Voce não sabe o quanto tem me abençoado com as ideias... já tinha perdido os sonhos quanto ao casamento... vejo suas fotos e ideias e adapto todas ao meu bolso... lugar dos sonhos este q vc vai casar... lindo d+...

Que Deus te abençoe como vc já me abençoou nas idéias...

Grande beijo

Aline Alarcão disse...

Ana, fiquei muito feliz com o seu comentário!!! Agradeço de coração as suas palavras!!! Que Deus realize os seus sonho e te faça muito feliz!!! Seja sempre bem vinda ao La Bella Vita!!! bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 29 de agosto de 2010

Atendendo a pedidos... Vamos falar de casamento!!!


Oi, bellas!!! Há bastante tempo não falo de casamento por aqui, né?! Acho que a última vez foi quando falei do sapato da noiva ou da escolha do meu vestido e depois disso só anunciei o bazar do Fernando Peixoto (acabou que eu nem fui :S). Por falar em bazar, fiquei super feliz porque uma noivinha de Goiânia leu sobre o bazar aqui no blog, veio de lá até Brasília e acabou encontrando o vestido para o big day. Amo saber que o bloguinho também tem seus momentos de ''utilidade pública'' rs...  Bom, estou aqui em pleno domingo para dizer que, atendendo a pedidos, vou falar de todos os contratos que fechei para o meu casamento. Como não quero torturar as meninas que nem pensam em casamento ainda e pra não ficar muito cansativo, falarei de um contrato em cada postagem uma vez por semana. Sei que muitas das leitoras que visitam o bloguinho são noivinhas que adoram falar de casamento, mas acabei dando um tempo no assunto porque estou com praticamente tudo fechado (vide check list no lado direito do blog), e acabei ficando tranquila a espera do grande dia rs... Então estamos combinadas, a partir de agora um dia de cada semana do mês será destinada aos assuntos casamentícios. Tenham todas um ótimo restinho de domingo e até amanhã!!! Bjoo 

5 comentários:

Camila Monteiro disse...

Acho justo, poruqe eu mesma nem tenho ideia de quando vou casar!!! Acho que nem sei se vou casar, hahahaha

Mas é legal saber como funciona!!! rrs
Beijos e excelente domingo pra vc( orestinho ne?)

Ana Carolina Garrana disse...

Eu quero que seu casamento chegue logo !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Manias de Benetti disse...

Que legal!
É bacana porque ajuda as noivas :)

Boa semana
;*

Marina

Ana Priscila disse...

Voce não sabe o quanto tem me abençoado com as ideias... já tinha perdido os sonhos quanto ao casamento... vejo suas fotos e ideias e adapto todas ao meu bolso... lugar dos sonhos este q vc vai casar... lindo d+...

Que Deus te abençoe como vc já me abençoou nas idéias...

Grande beijo

Aline Alarcão disse...

Ana, fiquei muito feliz com o seu comentário!!! Agradeço de coração as suas palavras!!! Que Deus realize os seus sonho e te faça muito feliz!!! Seja sempre bem vinda ao La Bella Vita!!! bjo