* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Batom Rosa Chiclete da Yes Cosmetics

Oi, bellas!!! Semana passada recebi da Yes Cosmetics alguns produtinhos de make para testar aqui no bloguinho. A Yes me mandou um batom pink na cor rosa chiclete, uma sombra compacta na cor deep blue e  um puro glitter na cor lavanda. Dos produtos que recebi, resolvi testar o batom e sortear a sombra e o puro glitter junto com outro produtinho (surpresa), no nosso sorteio do mês de agosto (aguardem, hein?!).


Vamos conhecer o batom?

O batom "rosa chiclete" é da coleção Pink da Yes e contém em sua fórmula vitamina E, cuja proposta é proporcionar hidratação e suavidade aos lábios. Apresenta alta cobertura, o que garante uma cor intensa. Custa em média R$ 12,50.

Na foto o batom parece mais claro do que realmente é, mas a cor é bem pink (super atual e feminina).



Muitas blogueiras costumam comparar a cor do Rosa Chiclete com o batom Chatterbox da M.A.C, porém ainda não tenho uma opinião formada sobre o assunto, (não testei o Chatterbox).  Pra falar a verdade não costumo comprar batom na cor pink, o "Rosa Chiclete" recebi da Yes para teste e super aprovei.  Quem já experimentou as duas cores pode se manifestar, ok?! hehehe



Acho que o preço do batom da Yes é justo. O batom é super cremoso, tem durabilidade e cobre com facilidade os lábios.

Nos meus lábios o resultado foi esse aqui

E vocês, gostaram da cor?
Já conheciam a marca e o produto?

Ps: Participe do nosso sorteio!!! Clique aqui e boa sorte!!!

Super beijo!!!

13 comentários:

Drika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drika disse...

Oi Aline,amei o batom, não costumo usa muito rosa, mas esse ta legal!!!bjocas

http:/batomnopastel.blogspot.com

Leticia Maia disse...

Tem selinho para você no blog...
Bjoo

Marcele disse...

Oi flor.
tb recebi esses mimos da Yes e amei a cor e durabilidade do batom
A MAC tem cores maravilhosas, mas o preço do batom é um abuso! =S

Beijos

Camila Monteiro disse...

Linda a cor... bem delicada!!!!!Adorei

★ Enfim Noiva ★ disse...

Ola bela

Não só conheço como uso alguns produtinhos da Yes adoro as sombras e os pinceis tambem e logicamente as Colonias são muito boas

beijokas

Colecionadoras de Moda disse...

Adorei a cor
não conhecia!
super meigo
Kisses
Gih

Stéphanie disse...

Amo a marca, linda a cor! Vou esperar ansiosamente o sorteio, rs

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Menina Fina disse...

Oi flor, que lindo o batom!!! Amei.
Bjos

Juntos para sempre!... disse...

Oiie lindaaaaaa xaraaaaaaa
eu tenho esse batom!!! ele é maraaaaa!!!!!!!!
super recomendo
obrigada por sempre estar no meu bloguinho
um beeijao

Milena disse...

Lindo....lindo...lindo!!!
Eu sou suspeita né...amo pink...rsrsrsrs!!!
Bjo Aline...

Aline Alarcão disse...

Meninas, adorei saber a opinião de vcs!!!
bjooo

Ana Carolina Garrana disse...

Adoreeeeei ! Eu já tinha visto ! Eu quero muito.
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Batom Rosa Chiclete da Yes Cosmetics

Oi, bellas!!! Semana passada recebi da Yes Cosmetics alguns produtinhos de make para testar aqui no bloguinho. A Yes me mandou um batom pink na cor rosa chiclete, uma sombra compacta na cor deep blue e  um puro glitter na cor lavanda. Dos produtos que recebi, resolvi testar o batom e sortear a sombra e o puro glitter junto com outro produtinho (surpresa), no nosso sorteio do mês de agosto (aguardem, hein?!).


Vamos conhecer o batom?

O batom "rosa chiclete" é da coleção Pink da Yes e contém em sua fórmula vitamina E, cuja proposta é proporcionar hidratação e suavidade aos lábios. Apresenta alta cobertura, o que garante uma cor intensa. Custa em média R$ 12,50.

Na foto o batom parece mais claro do que realmente é, mas a cor é bem pink (super atual e feminina).



Muitas blogueiras costumam comparar a cor do Rosa Chiclete com o batom Chatterbox da M.A.C, porém ainda não tenho uma opinião formada sobre o assunto, (não testei o Chatterbox).  Pra falar a verdade não costumo comprar batom na cor pink, o "Rosa Chiclete" recebi da Yes para teste e super aprovei.  Quem já experimentou as duas cores pode se manifestar, ok?! hehehe



Acho que o preço do batom da Yes é justo. O batom é super cremoso, tem durabilidade e cobre com facilidade os lábios.

Nos meus lábios o resultado foi esse aqui

E vocês, gostaram da cor?
Já conheciam a marca e o produto?

Ps: Participe do nosso sorteio!!! Clique aqui e boa sorte!!!

Super beijo!!!

13 comentários:

Drika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drika disse...

Oi Aline,amei o batom, não costumo usa muito rosa, mas esse ta legal!!!bjocas

http:/batomnopastel.blogspot.com

Leticia Maia disse...

Tem selinho para você no blog...
Bjoo

Marcele disse...

Oi flor.
tb recebi esses mimos da Yes e amei a cor e durabilidade do batom
A MAC tem cores maravilhosas, mas o preço do batom é um abuso! =S

Beijos

Camila Monteiro disse...

Linda a cor... bem delicada!!!!!Adorei

★ Enfim Noiva ★ disse...

Ola bela

Não só conheço como uso alguns produtinhos da Yes adoro as sombras e os pinceis tambem e logicamente as Colonias são muito boas

beijokas

Colecionadoras de Moda disse...

Adorei a cor
não conhecia!
super meigo
Kisses
Gih

Stéphanie disse...

Amo a marca, linda a cor! Vou esperar ansiosamente o sorteio, rs

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Menina Fina disse...

Oi flor, que lindo o batom!!! Amei.
Bjos

Juntos para sempre!... disse...

Oiie lindaaaaaa xaraaaaaaa
eu tenho esse batom!!! ele é maraaaaa!!!!!!!!
super recomendo
obrigada por sempre estar no meu bloguinho
um beeijao

Milena disse...

Lindo....lindo...lindo!!!
Eu sou suspeita né...amo pink...rsrsrsrs!!!
Bjo Aline...

Aline Alarcão disse...

Meninas, adorei saber a opinião de vcs!!!
bjooo

Ana Carolina Garrana disse...

Adoreeeeei ! Eu já tinha visto ! Eu quero muito.
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/