* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Bazar do Estilista Fernando Peixoto

(clique para ampliar)

Oi, bellas!!! Todas animadas com a sexta-feira??? hehehe Eu estou super!!! Bom, como vocês sabem (falei aqui) o meu vestido de noiva é criação do estilista Fernando Peixoto. Então, ontem recebi um e-mail do atelier falando do grande bazar de vestidos de festa, de noivas, debutantes e damas que o FP (íntima, né?! hehehe) estará promovendo aqui em Brasília (Fernando Peixoto tem atelier também em Goiânia e Salvador, mas o panfleto falava do bazar em Brasília). Estou pensando em dar uma passadinha lá para ver as roupas de daminhas e vestidos de festa (serei madrinha de mais um casório em novembro).  Será uma ótima oportunidade pra quem ainda não encontrou o seu vestido de noiva. O evento é bastante convidativo não só por ser de um grande nome da moda noiva, mas também pela proposta de preços e do atendimento maravilhoso proporcionado pelo estilista e sua equipe.

12 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Bem, eu não pretendo casar, então olho só pela net mesmo.
Boa sexta!

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Ele podia fazer um desses aki em Goiânia, hein??!!
bjin

Camila Monteiro disse...

Ahh essa realidade ta tão longe de mim ainda...
Acho que vou deixar pra escolher meu vestido mais pra frente... hehehe

Julie disse...

Que lagaal Bellaaaaaaaaa!

Um beijooo!

Cris Lima disse...

Adoooro esse tipo de eventos!
Escolher o vestido de noiva deve ser uma sensação indescritivel!

bjO

Gabrielly disse...

o.O que arrazo..

Obrigada pela Visita ☺
KISS*
G.R ♥

Muri Leite disse...

Que legal o evento, mais por enquanto ainda não estou pensando em casamento, hehehe sou um tanto quanto MUITO nova para isso rsrs !
Obrigada pela visita ao meu blog, e volte sempre viu .
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Ana Carolina Garrana disse...

Que legal !
Estou louca pra ver seu vestido

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Ravi Barros disse...

haaaa, eu amo qualquer coisa com 90% de desoonto! kkkkk
brincadeira, tem q ser boniito tb!
e esse casorio quando sai heeim?
beeijo bella!

;*

Muri Leite disse...

Floor, obrigada pela visita ao meu blog,
e volte sempre.
Beijão :* te espero por lá.
http://lamodde.blogspot.com

Stéphanie disse...

Mesmo não tendo nenhum casamento para ir, gostaria de ir no evento sim, amo ver vestidos ...

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com

Reginita disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog. Quando puder, passa lá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Bazar do Estilista Fernando Peixoto

(clique para ampliar)

Oi, bellas!!! Todas animadas com a sexta-feira??? hehehe Eu estou super!!! Bom, como vocês sabem (falei aqui) o meu vestido de noiva é criação do estilista Fernando Peixoto. Então, ontem recebi um e-mail do atelier falando do grande bazar de vestidos de festa, de noivas, debutantes e damas que o FP (íntima, né?! hehehe) estará promovendo aqui em Brasília (Fernando Peixoto tem atelier também em Goiânia e Salvador, mas o panfleto falava do bazar em Brasília). Estou pensando em dar uma passadinha lá para ver as roupas de daminhas e vestidos de festa (serei madrinha de mais um casório em novembro).  Será uma ótima oportunidade pra quem ainda não encontrou o seu vestido de noiva. O evento é bastante convidativo não só por ser de um grande nome da moda noiva, mas também pela proposta de preços e do atendimento maravilhoso proporcionado pelo estilista e sua equipe.

12 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Bem, eu não pretendo casar, então olho só pela net mesmo.
Boa sexta!

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Ele podia fazer um desses aki em Goiânia, hein??!!
bjin

Camila Monteiro disse...

Ahh essa realidade ta tão longe de mim ainda...
Acho que vou deixar pra escolher meu vestido mais pra frente... hehehe

Julie disse...

Que lagaal Bellaaaaaaaaa!

Um beijooo!

Cris Lima disse...

Adoooro esse tipo de eventos!
Escolher o vestido de noiva deve ser uma sensação indescritivel!

bjO

Gabrielly disse...

o.O que arrazo..

Obrigada pela Visita ☺
KISS*
G.R ♥

Muri Leite disse...

Que legal o evento, mais por enquanto ainda não estou pensando em casamento, hehehe sou um tanto quanto MUITO nova para isso rsrs !
Obrigada pela visita ao meu blog, e volte sempre viu .
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Ana Carolina Garrana disse...

Que legal !
Estou louca pra ver seu vestido

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Ravi Barros disse...

haaaa, eu amo qualquer coisa com 90% de desoonto! kkkkk
brincadeira, tem q ser boniito tb!
e esse casorio quando sai heeim?
beeijo bella!

;*

Muri Leite disse...

Floor, obrigada pela visita ao meu blog,
e volte sempre.
Beijão :* te espero por lá.
http://lamodde.blogspot.com

Stéphanie disse...

Mesmo não tendo nenhum casamento para ir, gostaria de ir no evento sim, amo ver vestidos ...

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com

Reginita disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog. Quando puder, passa lá.