* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Clog - Nem tudo que é tendência está na minha wishlist

Oi, bellas!!! Vocês já repararam como a moda é totalmente cíclica??? É como se a gente fosse guardando tudo em um baú e quando ele estiver cheio é só virá-lo de cabeça para baixo e começar a usar tudo outra vez. É, essa é a minha reflexão sobre "tendências". Bom, deixando o meu "achismo" de lado, quero falar de uma tendência que tem causado o maior ti ti ti: Os clogs. Há quem os ame, mas também quem os odeie e eu estou no "limbo" das opiniões (acho bonito em algumas produções hehehe ).  Vocês lembram que os clogs (antes chamados por nós de meros "tamancos") já fizeram parte do look de muita gente há pelo menos uns 10 anos atrás??? Digo de muita gente porque eu nunca usei e não tenho a menor pretensão de usar. Bom, eu já sabia disso quando resolvi experimentar um no fim de semana passado. O modelo era bonitinho, não era pesado e na cor  que já é apontada como o must da primavera/verão, o caramelo. Sinceramente, já vi produções lindíssimas com clogs, mas uma coisa é certa: Não combina comigo!!!  Já fiz o teste com minha mãe e meu noivo separadamente e a reação dos dois ao me verem calçada com um clog foi a mesma: "Seu pé é muito delicado pra esse tipo de coisa!" hehehe Ouvi o que eu queria!!! É por isso que cada dia fico mais convencida de que nem tudo que é tendência é pra ser usado por todo mundo. Temos sempre que levar em consideração o nosso estilo e respeitá-lo e é por isso que deixo como inspiração uma frase de Coco Chanel que eu adoro

                  "A moda sai de moda, o estilo jamais."

E vocês, o que acham dos clogs???
Bjoo

9 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Verdade!
Tudo vai e volta. Minha tia sempre fala isso. Que hoje usamos muitas coisas que ela usava qdo era adolescente ou lá pelos seus 20 e tantos anos.

Por isso eu procuro não me preocupar com tendências e moda. Visto o que fica bem em mim e eu gosto. E não gosto nem de clogs nem de tamanco. Tem sapato muuuito mais bonito por aí. Eu Não curto.

Bjsss

Anita disse...

Minina acho esses clogs uóoo do borogodó de feio, não uso nem fud...(pi).

Karol Verri disse...

Realmente a moda vai e volta, mas esses clogs não estão e nunca estiveram na minha lista de desejos.
Já vi alguns looks bacanas com clogs, mas pra mim não acho legal e não vou aderir a essa tendência.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Julie disse...

10 anos? Eu lembro que eu era pequena e tinha um da angelica! rsrsrsrsrs

Vi que está voltando, no shopping tem de monte, mas eu não gosto não...

bjs

Bonitas e bacanas disse...

Os vermelhos são lindos, né?
Dá até pra usar em outras ocasiões.
Bjs

Atelier da Filó disse...

Si e vero mas no momento eu estou apaixonada por um e ainda não comprei...logo passa...assim que comprar e usar um pouco...rs...

Thaiza Nacaxe disse...

É. Eu não gosto. Acho feio mesmo. Isso hoje. Porque antigamente (A uns 15 anos atrás) eu achava a coisa mais linda do mundo.

casamento country em brasilia disse...

Aline do céu, só tenho uma coisa a dizer sobre essa moda aí: MEDOOO!!! hihi Agora devo concorda que em algumas produções ele consegue ficar apresentável mas to fora!
bjs
Carol

lelinha disse...

Acho bonito em quem usa ,mas eu realmente não usARIA ! BRIGADA pela visita no meu blog , bjokass http://meumundobasico.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Clog - Nem tudo que é tendência está na minha wishlist

Oi, bellas!!! Vocês já repararam como a moda é totalmente cíclica??? É como se a gente fosse guardando tudo em um baú e quando ele estiver cheio é só virá-lo de cabeça para baixo e começar a usar tudo outra vez. É, essa é a minha reflexão sobre "tendências". Bom, deixando o meu "achismo" de lado, quero falar de uma tendência que tem causado o maior ti ti ti: Os clogs. Há quem os ame, mas também quem os odeie e eu estou no "limbo" das opiniões (acho bonito em algumas produções hehehe ).  Vocês lembram que os clogs (antes chamados por nós de meros "tamancos") já fizeram parte do look de muita gente há pelo menos uns 10 anos atrás??? Digo de muita gente porque eu nunca usei e não tenho a menor pretensão de usar. Bom, eu já sabia disso quando resolvi experimentar um no fim de semana passado. O modelo era bonitinho, não era pesado e na cor  que já é apontada como o must da primavera/verão, o caramelo. Sinceramente, já vi produções lindíssimas com clogs, mas uma coisa é certa: Não combina comigo!!!  Já fiz o teste com minha mãe e meu noivo separadamente e a reação dos dois ao me verem calçada com um clog foi a mesma: "Seu pé é muito delicado pra esse tipo de coisa!" hehehe Ouvi o que eu queria!!! É por isso que cada dia fico mais convencida de que nem tudo que é tendência é pra ser usado por todo mundo. Temos sempre que levar em consideração o nosso estilo e respeitá-lo e é por isso que deixo como inspiração uma frase de Coco Chanel que eu adoro

                  "A moda sai de moda, o estilo jamais."

E vocês, o que acham dos clogs???
Bjoo

9 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Verdade!
Tudo vai e volta. Minha tia sempre fala isso. Que hoje usamos muitas coisas que ela usava qdo era adolescente ou lá pelos seus 20 e tantos anos.

Por isso eu procuro não me preocupar com tendências e moda. Visto o que fica bem em mim e eu gosto. E não gosto nem de clogs nem de tamanco. Tem sapato muuuito mais bonito por aí. Eu Não curto.

Bjsss

Anita disse...

Minina acho esses clogs uóoo do borogodó de feio, não uso nem fud...(pi).

Karol Verri disse...

Realmente a moda vai e volta, mas esses clogs não estão e nunca estiveram na minha lista de desejos.
Já vi alguns looks bacanas com clogs, mas pra mim não acho legal e não vou aderir a essa tendência.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Julie disse...

10 anos? Eu lembro que eu era pequena e tinha um da angelica! rsrsrsrsrs

Vi que está voltando, no shopping tem de monte, mas eu não gosto não...

bjs

Bonitas e bacanas disse...

Os vermelhos são lindos, né?
Dá até pra usar em outras ocasiões.
Bjs

Atelier da Filó disse...

Si e vero mas no momento eu estou apaixonada por um e ainda não comprei...logo passa...assim que comprar e usar um pouco...rs...

Thaiza Nacaxe disse...

É. Eu não gosto. Acho feio mesmo. Isso hoje. Porque antigamente (A uns 15 anos atrás) eu achava a coisa mais linda do mundo.

casamento country em brasilia disse...

Aline do céu, só tenho uma coisa a dizer sobre essa moda aí: MEDOOO!!! hihi Agora devo concorda que em algumas produções ele consegue ficar apresentável mas to fora!
bjs
Carol

lelinha disse...

Acho bonito em quem usa ,mas eu realmente não usARIA ! BRIGADA pela visita no meu blog , bjokass http://meumundobasico.blogspot.com/