* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Desejo do dia - Anel Tartaruguinha

Fonte imagem: http://camiladesantis.blogspot.com/


Oi, bellas!!! Hoje é sexta - feira, que felicidade, né?! hauahauaha
Aproveitando, quero contar pra vocês um segredinho...
Estou apaixonada por esses anéis de tartaruguinha da Carla D`Santis!!! Lindos, não é mesmo?!  
O pretinho é de ônix e o branco de ágata, ambos com mini detalhes de zircônias.
Quem quiser fazer pedidos é só acessar o site que lá tem o contato.

E vocês, gostaram??? 

Ps: Quer ganhar um mini kit de make? É super fácil!!! Clique aqui e veja como participar.

Bjoo

7 comentários:

Milena disse...

Ai que anel fofurinha!!! Eu quero...
Tem selinho para você lá no blog!!!
Bjo flor...

Camila Monteiro disse...

Eu ammmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii... aposto que é mega caro, vou la ver agora.
Esse blog so me deixa com vontades... hahahahaha
Adoroooo tudo aki!
beijos e excelente final de semana!

Bonitas e bacanas disse...

Não gostei... AMEI
Eu quero! Principalmente a preta, mas a branca tbém

Bom fim de semana!
Bjsss

Sim! Aceito! disse...

Oi Flor!
Tem selinho pra vc lá no blog!
Bom final de semana!
Bjosss
Barbara

Julie disse...

Uma graçaaa Liiiiii!

Beijoos

Fernanda Vargas disse...

que coisinha fofa *-*

★ Enfim Noiva ★ disse...

Ola minha linda que saudade
Adorei o anel muito fofo a sua cara bem meiguinho
E adorei o selinho viu muito obrigado logo mais posto ele la no blog

Beijokas fica com Deus eu ando sumida mais nunca esqueço daki

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Desejo do dia - Anel Tartaruguinha

Fonte imagem: http://camiladesantis.blogspot.com/


Oi, bellas!!! Hoje é sexta - feira, que felicidade, né?! hauahauaha
Aproveitando, quero contar pra vocês um segredinho...
Estou apaixonada por esses anéis de tartaruguinha da Carla D`Santis!!! Lindos, não é mesmo?!  
O pretinho é de ônix e o branco de ágata, ambos com mini detalhes de zircônias.
Quem quiser fazer pedidos é só acessar o site que lá tem o contato.

E vocês, gostaram??? 

Ps: Quer ganhar um mini kit de make? É super fácil!!! Clique aqui e veja como participar.

Bjoo

7 comentários:

Milena disse...

Ai que anel fofurinha!!! Eu quero...
Tem selinho para você lá no blog!!!
Bjo flor...

Camila Monteiro disse...

Eu ammmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii... aposto que é mega caro, vou la ver agora.
Esse blog so me deixa com vontades... hahahahaha
Adoroooo tudo aki!
beijos e excelente final de semana!

Bonitas e bacanas disse...

Não gostei... AMEI
Eu quero! Principalmente a preta, mas a branca tbém

Bom fim de semana!
Bjsss

Sim! Aceito! disse...

Oi Flor!
Tem selinho pra vc lá no blog!
Bom final de semana!
Bjosss
Barbara

Julie disse...

Uma graçaaa Liiiiii!

Beijoos

Fernanda Vargas disse...

que coisinha fofa *-*

★ Enfim Noiva ★ disse...

Ola minha linda que saudade
Adorei o anel muito fofo a sua cara bem meiguinho
E adorei o selinho viu muito obrigado logo mais posto ele la no blog

Beijokas fica com Deus eu ando sumida mais nunca esqueço daki