* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dica do dia - Frozen Yogurt para combater o calor



Oi, bellas!!!  Passando pra deixar uma dica rápida de como combater o calor dos últimos dias com uma delícia 0% de gordura. Quer saber como?! A resposta é simples: Frozen de Yogurt do Yoggi!!!

O Yoggi foi inaugurado em 2008, no Leblon (Rio de Janeiro) e já tem lojas espalhadas por todo o Brasil (veja aqui ). Em Brasília o Yoggi pode ser encontrado no Park Shopping ao lado da C&A.

Além de refrescante, o frozen de yogurt do Yoggi possui culturas vivas e ativas que auxiliam a regulação e proporciona um bom funcionamento intestinal. Rico em cálcio, proteínas naturais, zinco e vitaminas. O diferencial é o azedinho no sabor que faz "cócegas na boca" hehehe A delícia pode ser saboreada nos tamanhos P, M e G.

No final de semana passado eu provei o Yoggi Jabuticaba (tamanho P) com  os toppings kiwi, morango e pêssego, (esse aí da foto):



Há outras marcas que também fazem o frozen yogurt, a Yogoberry , por exemplo.

A única coisa que eu não gostei foi o espaço da loja aqui de Brasília (muito pequena para o tamanho da fila que esperava atendimento). 

Bom, pra quem tem um Yoggi na sua cidade, fica a dica!!! 

Ah, não esqueçam do  sorteio do mini kit de make, hein?! Clique aqui e saiba como participar.

bjoo

7 comentários:

Anna Carolina disse...

Hummm, eu adoro, amo sorvete e essa versão light é sensacional!!!
bjs

Carolinny disse...

Aii isso é muito bom! Meu preferido é o misto sem toppings, pq as frutas tiram o azedinho. kkkk
;*

Camila Monteiro disse...

Nossaaaaaaaa que deliciaaaaaa!!!!

Vendas Mary kay Fortaleza disse...

super amei seu blog flor

querendo comprar Mary Kay com 25% de desconto do valor do catálogo, não deixe de visitar:

http://vendasmarykayfortaleza.blogspot.com/

já estou te seguindo

bjoss

Jacky Simionato disse...

Oi flor, tudo bem?
Vim te pedir para me ajudar.
Estou participando de um concurso de
make up e gostaria muito que você votasse
em mim nestes dois blogs nos links abaixo.

http://migre.me/17w1C/
http://migre.me/17BM6

Preciso muito da sua ajuda!

Aproveita e me visita la no meu blog tbm =D
Irei adorar!

beejo grande":"

ps: estou te seguindo, me segue tbm?!

Kacarecus disse...

aii que delicinha... ja deu ate vontade de correr p/ a sorveteria mais proxima e me esbaldar...

adorei seu blog!
bjbj, liih*-*

Ana Carolina Garrana disse...

Amooooo !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dica do dia - Frozen Yogurt para combater o calor



Oi, bellas!!!  Passando pra deixar uma dica rápida de como combater o calor dos últimos dias com uma delícia 0% de gordura. Quer saber como?! A resposta é simples: Frozen de Yogurt do Yoggi!!!

O Yoggi foi inaugurado em 2008, no Leblon (Rio de Janeiro) e já tem lojas espalhadas por todo o Brasil (veja aqui ). Em Brasília o Yoggi pode ser encontrado no Park Shopping ao lado da C&A.

Além de refrescante, o frozen de yogurt do Yoggi possui culturas vivas e ativas que auxiliam a regulação e proporciona um bom funcionamento intestinal. Rico em cálcio, proteínas naturais, zinco e vitaminas. O diferencial é o azedinho no sabor que faz "cócegas na boca" hehehe A delícia pode ser saboreada nos tamanhos P, M e G.

No final de semana passado eu provei o Yoggi Jabuticaba (tamanho P) com  os toppings kiwi, morango e pêssego, (esse aí da foto):



Há outras marcas que também fazem o frozen yogurt, a Yogoberry , por exemplo.

A única coisa que eu não gostei foi o espaço da loja aqui de Brasília (muito pequena para o tamanho da fila que esperava atendimento). 

Bom, pra quem tem um Yoggi na sua cidade, fica a dica!!! 

Ah, não esqueçam do  sorteio do mini kit de make, hein?! Clique aqui e saiba como participar.

bjoo

7 comentários:

Anna Carolina disse...

Hummm, eu adoro, amo sorvete e essa versão light é sensacional!!!
bjs

Carolinny disse...

Aii isso é muito bom! Meu preferido é o misto sem toppings, pq as frutas tiram o azedinho. kkkk
;*

Camila Monteiro disse...

Nossaaaaaaaa que deliciaaaaaa!!!!

Vendas Mary kay Fortaleza disse...

super amei seu blog flor

querendo comprar Mary Kay com 25% de desconto do valor do catálogo, não deixe de visitar:

http://vendasmarykayfortaleza.blogspot.com/

já estou te seguindo

bjoss

Jacky Simionato disse...

Oi flor, tudo bem?
Vim te pedir para me ajudar.
Estou participando de um concurso de
make up e gostaria muito que você votasse
em mim nestes dois blogs nos links abaixo.

http://migre.me/17w1C/
http://migre.me/17BM6

Preciso muito da sua ajuda!

Aproveita e me visita la no meu blog tbm =D
Irei adorar!

beejo grande":"

ps: estou te seguindo, me segue tbm?!

Kacarecus disse...

aii que delicinha... ja deu ate vontade de correr p/ a sorveteria mais proxima e me esbaldar...

adorei seu blog!
bjbj, liih*-*

Ana Carolina Garrana disse...

Amooooo !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/