* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Esmalte da Semana - Café Creme da Impala

Oi, bellas!!! O esmalte da semana de hoje é uma super dica da minha cunhada Paty. Ela comprou um kit com 5 esmaltes da Impala (estou com as 5 cores pra testar e mostrar pra vocês hehehe). O nome do kit é "Muito Luxo" e é composto pelas cores  Paparazzi, Santo Luxo, Bonequinha de Luxo, Saia Justa e Café Creme.
Resolvi começar os testes pelo Café Creme ("palma, palma não criemos cânico"!!! Antes que alguém me pergunte hehehe ainda vou mostrar os outros esmaltes da Coleção Urban da Colorama e os da Ana Hickmann que eu prometi).  O Café Creme é uma cor bem invernal e clássica. Como a maioria dos esmaltes da Impala, a consistência é bem ralinha, mas duas camadas da cor foram suficientes para chegar ao resultado da foto. Eu gostei da tonalidade, apesar de não ser tão original assim (há muitos esmaltes parecidos).  O que mais me agrada nos esmaltes de tons terrosos é que eles ficam lindos quando usamos acessórios dourados (anel, relógio, pulseiras). Bom, vamos ao esmalte?! O resultado vocês conferem na foto abaixo (por favor não vejam os "bifes" que eu tirei, ok?! Trocando de esmalte mais de uma vez por semana, não há tempo de viver no salão, né?! Então aproveito a hora da novela  pra dar uma de Creusa e me jogar na troca esmaltícia hehehe Ainda estou me aperfeiçoando...).

A foto está escura, mas é porque não gosto de usar flash justamente para não alterar o resultado da cor.
Bom, meninas, é isso!!!
O que vocês acharam da cor?
Bjoo

7 comentários:

Camila Monteiro disse...

Opaaa primeirona a posta.. (eu acho) hahaha
Adorei a cor, to mais sobria esses ultimos dias!
Essa é chique né?

Beijao

Anita disse...

Bem bonita essa cor, ficou ótima em vc.

Liliane disse...

Bonitaaaa :-)
E chic
Bjs

Bonitas e bacanas disse...

Eu adorei!
Gosto de café e gosto de marrons mais claros. Acabei de ganhar um assim da Ana Hickmann. Acho que é parecido com esse. Vou usar em breve.
Bjs

Paty disse...

Oba! Olha euzinha no post...
Ficou lindo!
Quero ver as outras cores!
Beijo.
=***

Julie disse...

É chique, né?! shauhsuahsu. Eu gosteeei! hehe

bjs e adorei vc no Twitter!

bjs

Manias de Benetti disse...

Ficou muito bacan a cor
Fora ao vermelho e preto, gosto de usar marrom de vez em quando
Boa semana

;*
Marina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Esmalte da Semana - Café Creme da Impala

Oi, bellas!!! O esmalte da semana de hoje é uma super dica da minha cunhada Paty. Ela comprou um kit com 5 esmaltes da Impala (estou com as 5 cores pra testar e mostrar pra vocês hehehe). O nome do kit é "Muito Luxo" e é composto pelas cores  Paparazzi, Santo Luxo, Bonequinha de Luxo, Saia Justa e Café Creme.
Resolvi começar os testes pelo Café Creme ("palma, palma não criemos cânico"!!! Antes que alguém me pergunte hehehe ainda vou mostrar os outros esmaltes da Coleção Urban da Colorama e os da Ana Hickmann que eu prometi).  O Café Creme é uma cor bem invernal e clássica. Como a maioria dos esmaltes da Impala, a consistência é bem ralinha, mas duas camadas da cor foram suficientes para chegar ao resultado da foto. Eu gostei da tonalidade, apesar de não ser tão original assim (há muitos esmaltes parecidos).  O que mais me agrada nos esmaltes de tons terrosos é que eles ficam lindos quando usamos acessórios dourados (anel, relógio, pulseiras). Bom, vamos ao esmalte?! O resultado vocês conferem na foto abaixo (por favor não vejam os "bifes" que eu tirei, ok?! Trocando de esmalte mais de uma vez por semana, não há tempo de viver no salão, né?! Então aproveito a hora da novela  pra dar uma de Creusa e me jogar na troca esmaltícia hehehe Ainda estou me aperfeiçoando...).

A foto está escura, mas é porque não gosto de usar flash justamente para não alterar o resultado da cor.
Bom, meninas, é isso!!!
O que vocês acharam da cor?
Bjoo

7 comentários:

Camila Monteiro disse...

Opaaa primeirona a posta.. (eu acho) hahaha
Adorei a cor, to mais sobria esses ultimos dias!
Essa é chique né?

Beijao

Anita disse...

Bem bonita essa cor, ficou ótima em vc.

Liliane disse...

Bonitaaaa :-)
E chic
Bjs

Bonitas e bacanas disse...

Eu adorei!
Gosto de café e gosto de marrons mais claros. Acabei de ganhar um assim da Ana Hickmann. Acho que é parecido com esse. Vou usar em breve.
Bjs

Paty disse...

Oba! Olha euzinha no post...
Ficou lindo!
Quero ver as outras cores!
Beijo.
=***

Julie disse...

É chique, né?! shauhsuahsu. Eu gosteeei! hehe

bjs e adorei vc no Twitter!

bjs

Manias de Benetti disse...

Ficou muito bacan a cor
Fora ao vermelho e preto, gosto de usar marrom de vez em quando
Boa semana

;*
Marina