* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Esmalte da Semana - Cashmere da Colorama

Oi, bellas!!! O post de hoje do esmalte da semana traz mais uma cor da coleção Urban da Colorama: O Cashmere. Pra mim o Cashmere é uma tonalidade de nude super chique, apesar da cor ser bem discreta. Leve e  delicado, bastou duas camadas da cor para chegar ao resultado da foto. Ao contrário do Cosmopolitan, o Cashemere apresentou maior durabilidade e não ficou com cara de velho depois do segundo dia hehehe... A linha Urban é composta pelos chamados esmaltes 2 em 1 (verniz e cor), mas mesmo assim  passei uma camada de extra brilho e gostei do resultado. Além desse "nude", eu já havia testado a cor Nude da Risqué, mas confesso que gostei muito mais do Cashemere por ser perolado. Apesar de ter ficado bem próximo ao meu tom de pele, o esmalte chamou a atenção positivamente e com certeza já entrou pra minha lista de queridinhos. 

E vocês, meninas, gostaram da cor?
Qual o seu "nude" preferido? Conte pra gente!

Ps: Já está participando da nossa promoção?
Não?!
Então participe clicando aqui e boa sorte!!!
Bjoo

17 comentários:

Thaiza Nacaxe disse...

Ficou lindo!!!

Camila Monteiro disse...

...e eu estava procurando um esmalte parecido com esse... a mão fica lina nao é mesmo?! Adorei

Ana Carolina Garrana disse...

Não gosto muito de nude .. ;/
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Drika disse...

Ficou super chique e clean!!! mas ultimamente não tenho usado muitos esmaltes clarinhos!! bjocas

casamento country em brasilia disse...

Oi Aline! Acho nude uma cor chiquérrima e adorei o seu escolhido,viu? Tem um NUDE da Risqué que me surpreendeu: Citrino Nude- Jóias Místicas, fica lindo tb:)
um bjo
Carol

Flávia Batista disse...

Oi Aline!!
Linda cor!!!

bjss

Juliana e Erick disse...

Gostei desse...ah vc arrasou no look da saia branca, cintura alta, ficou linda mesmo!!

Bjok

BlondinSecrets disse...

TA EM DUVIDA?
VÁ DE NUDE

BlondinSecrets disse...

REALMENTE É MUITO BOM GANHAR PRESENTINHOS

Lay Mota disse...

Adorei a cor, eu comprei um da atual que é muito pareçido com esse, o areia e a secagem é super rapida gostei muito.

beeijos querida!

Muri Leite disse...

Oooi ,
Adorei seu blog, seus looks são muito lindos ,
e esse esmalte é um arraso ein .
Estou te seguindo , se der me siga tbm .
Beijão :*

Adriana Lima Matias disse...

Olá!!!!! Não gosto de nude... deixa minha unha amarelada, mas adoro o França, Também da colorama
Bjo

Karol Verri disse...

Lindo esse esmalte, tons nude são super chique.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

eu tenho esse, adoroooooo!
em mim durou bastante, achei ele otimo
já até passei na unha do meu namorado, pq tava sem base, passei uma camada e ficou otimo
Ele quis me bater, mais aceitou rs
adorei seu blog e to seguindo, bjs

Bonitas e bacanas disse...

Achei super delicadinho, gostei.

Bonitas e bacanas disse...

Ah, vou participar do seu sorteio, passa lá no meu que tem tbém.
bjs

Aline Alarcão disse...

Meninas, adorei saber o que cada uma pensa dos "nudes" e dos esmaltes queridinhos de vcs!!! Bjoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Esmalte da Semana - Cashmere da Colorama

Oi, bellas!!! O post de hoje do esmalte da semana traz mais uma cor da coleção Urban da Colorama: O Cashmere. Pra mim o Cashmere é uma tonalidade de nude super chique, apesar da cor ser bem discreta. Leve e  delicado, bastou duas camadas da cor para chegar ao resultado da foto. Ao contrário do Cosmopolitan, o Cashemere apresentou maior durabilidade e não ficou com cara de velho depois do segundo dia hehehe... A linha Urban é composta pelos chamados esmaltes 2 em 1 (verniz e cor), mas mesmo assim  passei uma camada de extra brilho e gostei do resultado. Além desse "nude", eu já havia testado a cor Nude da Risqué, mas confesso que gostei muito mais do Cashemere por ser perolado. Apesar de ter ficado bem próximo ao meu tom de pele, o esmalte chamou a atenção positivamente e com certeza já entrou pra minha lista de queridinhos. 

E vocês, meninas, gostaram da cor?
Qual o seu "nude" preferido? Conte pra gente!

Ps: Já está participando da nossa promoção?
Não?!
Então participe clicando aqui e boa sorte!!!
Bjoo

17 comentários:

Thaiza Nacaxe disse...

Ficou lindo!!!

Camila Monteiro disse...

...e eu estava procurando um esmalte parecido com esse... a mão fica lina nao é mesmo?! Adorei

Ana Carolina Garrana disse...

Não gosto muito de nude .. ;/
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Drika disse...

Ficou super chique e clean!!! mas ultimamente não tenho usado muitos esmaltes clarinhos!! bjocas

casamento country em brasilia disse...

Oi Aline! Acho nude uma cor chiquérrima e adorei o seu escolhido,viu? Tem um NUDE da Risqué que me surpreendeu: Citrino Nude- Jóias Místicas, fica lindo tb:)
um bjo
Carol

Flávia Batista disse...

Oi Aline!!
Linda cor!!!

bjss

Juliana e Erick disse...

Gostei desse...ah vc arrasou no look da saia branca, cintura alta, ficou linda mesmo!!

Bjok

BlondinSecrets disse...

TA EM DUVIDA?
VÁ DE NUDE

BlondinSecrets disse...

REALMENTE É MUITO BOM GANHAR PRESENTINHOS

Lay Mota disse...

Adorei a cor, eu comprei um da atual que é muito pareçido com esse, o areia e a secagem é super rapida gostei muito.

beeijos querida!

Muri Leite disse...

Oooi ,
Adorei seu blog, seus looks são muito lindos ,
e esse esmalte é um arraso ein .
Estou te seguindo , se der me siga tbm .
Beijão :*

Adriana Lima Matias disse...

Olá!!!!! Não gosto de nude... deixa minha unha amarelada, mas adoro o França, Também da colorama
Bjo

Karol Verri disse...

Lindo esse esmalte, tons nude são super chique.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

eu tenho esse, adoroooooo!
em mim durou bastante, achei ele otimo
já até passei na unha do meu namorado, pq tava sem base, passei uma camada e ficou otimo
Ele quis me bater, mais aceitou rs
adorei seu blog e to seguindo, bjs

Bonitas e bacanas disse...

Achei super delicadinho, gostei.

Bonitas e bacanas disse...

Ah, vou participar do seu sorteio, passa lá no meu que tem tbém.
bjs

Aline Alarcão disse...

Meninas, adorei saber o que cada uma pensa dos "nudes" e dos esmaltes queridinhos de vcs!!! Bjoo