* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Esmalte da semana - Paparazzi da Impala


 Oi, bellas!!! Vamos falar de esmalte da semana??? Rs... Hoje é dia de mostrar pra vocês mais um esmalte da Impala daquele kit chamado ''Muito Luxo'' que a minha cunhada Paty indicou (falei aqui no bloguinho na semana passada, lembram?!). Então, chegou a vez do Paparazzi.  O Paparazzi é um azul escuro bem pigmentado e com um brilho muito bonito. A consistência, diferentemente dos últimos esmaltes da Impala que tenho experimentado, é mais grossa, o que facilita muito a aplicação. Com apenas uma camada da cor a unha fica quase que totalmente coberta. Na foto eu usei duas camadas de esmalte e finalizei com um extra brilho da colorama. Só passei o tal extra brilho (que por sinal adoro) pra evitar que com o passar dos dias a cor fique opaca (nem sei se tem alguma chance de acontecer mas como o seguro morreu de velho rs...). Bom, apesar de adorar os tons de marrom (como o que mostrei na semana passada) , gostei muito mais do Paparazzi do que do Café Creme que também é da Coleção ''Muito Luxo''.  Resumindo: Olhando para o vidrinho do esmalte você não dá nada pela cor,  mas ao passar nas unhas o resultado é supreendente. Ah, já estava esquecendo de dizer que o esmalte é bem fácil de limpar. Eu gostei, e vocês o que acharam?

Ps: Quer ganhar um mini kit de make que o blog está sorteando???
Clique aqui, saiba como participar e boa sorte!!!

Bjoo

11 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Lindíssimo, Aline
Estou em busca de um azul escuro.
Tem um da risqué, chama azul, que é lindo tbém, mas ainda não comprei.
Quero um!
O esmalte da Impala é ótimo, sempre com uma camada fica bacana. Sempre prefiro usar duas, mas como dá tbém.

bjss

Camila Monteiro disse...

Ahh esse eu tenho... adoro e fica perfeito na unha!!!

Bonitas e bacanas disse...

Eu preciso muito comprar bepantol. Ë outra coisa mágica, que serve pra tudo, né? Boca, unhas, cabelo. Sempre marco pra comprar e sempre esqueço. Vou anotar de novo

Bjs

Paty disse...

Como o próprio nome do esmalte já diz, agora é que as/os "paparazzi" vão te perseguir mesmo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cada mergulho é um flash, né não, cunha?!?! ahuahauhauahua
Lindo esmalte! Vou usar!
Beijo,
Paty.

Julie disse...

Esse é lindooooooo Liii! Amei!

Ontem eu comprei um maravilhoooso, o MELANCIA, da Colorama! Vou usar no noivado.
Toda vez que entro numa perfumaria lembro de vc! hsuahsua

Bjs

Thaiza Nacaxe disse...

Oi Aline! Linda a cor!!
Beijos!

Vanessa Monique disse...

Oie linda, obrigada pelo voto.
Axei linda essa cor de esmalte, apesar de tb gostar mais dos marrons, mas esse tah lindo.
@vanimonique
:*

Jaqueline disse...

Linda cor!!! Amei esse azul!!! Adoro cores fortes.

Fernanda Vargas disse...

Huuuum que azul lindo *-* achei bem parecido com o Ata-me da Êxtase, mais acho que o da Impala é bem mais fácil de eu encontrar.
bj, adorei o blog.

Manias de Benetti disse...

Eu amei a cor1
Vou comprar com certeza!

Boa semana!

;*

Marina

Milena disse...

Amei essa cor!!!
Bem alto astral...amei a dica!!!
Bjo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Esmalte da semana - Paparazzi da Impala


 Oi, bellas!!! Vamos falar de esmalte da semana??? Rs... Hoje é dia de mostrar pra vocês mais um esmalte da Impala daquele kit chamado ''Muito Luxo'' que a minha cunhada Paty indicou (falei aqui no bloguinho na semana passada, lembram?!). Então, chegou a vez do Paparazzi.  O Paparazzi é um azul escuro bem pigmentado e com um brilho muito bonito. A consistência, diferentemente dos últimos esmaltes da Impala que tenho experimentado, é mais grossa, o que facilita muito a aplicação. Com apenas uma camada da cor a unha fica quase que totalmente coberta. Na foto eu usei duas camadas de esmalte e finalizei com um extra brilho da colorama. Só passei o tal extra brilho (que por sinal adoro) pra evitar que com o passar dos dias a cor fique opaca (nem sei se tem alguma chance de acontecer mas como o seguro morreu de velho rs...). Bom, apesar de adorar os tons de marrom (como o que mostrei na semana passada) , gostei muito mais do Paparazzi do que do Café Creme que também é da Coleção ''Muito Luxo''.  Resumindo: Olhando para o vidrinho do esmalte você não dá nada pela cor,  mas ao passar nas unhas o resultado é supreendente. Ah, já estava esquecendo de dizer que o esmalte é bem fácil de limpar. Eu gostei, e vocês o que acharam?

Ps: Quer ganhar um mini kit de make que o blog está sorteando???
Clique aqui, saiba como participar e boa sorte!!!

Bjoo

11 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Lindíssimo, Aline
Estou em busca de um azul escuro.
Tem um da risqué, chama azul, que é lindo tbém, mas ainda não comprei.
Quero um!
O esmalte da Impala é ótimo, sempre com uma camada fica bacana. Sempre prefiro usar duas, mas como dá tbém.

bjss

Camila Monteiro disse...

Ahh esse eu tenho... adoro e fica perfeito na unha!!!

Bonitas e bacanas disse...

Eu preciso muito comprar bepantol. Ë outra coisa mágica, que serve pra tudo, né? Boca, unhas, cabelo. Sempre marco pra comprar e sempre esqueço. Vou anotar de novo

Bjs

Paty disse...

Como o próprio nome do esmalte já diz, agora é que as/os "paparazzi" vão te perseguir mesmo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cada mergulho é um flash, né não, cunha?!?! ahuahauhauahua
Lindo esmalte! Vou usar!
Beijo,
Paty.

Julie disse...

Esse é lindooooooo Liii! Amei!

Ontem eu comprei um maravilhoooso, o MELANCIA, da Colorama! Vou usar no noivado.
Toda vez que entro numa perfumaria lembro de vc! hsuahsua

Bjs

Thaiza Nacaxe disse...

Oi Aline! Linda a cor!!
Beijos!

Vanessa Monique disse...

Oie linda, obrigada pelo voto.
Axei linda essa cor de esmalte, apesar de tb gostar mais dos marrons, mas esse tah lindo.
@vanimonique
:*

Jaqueline disse...

Linda cor!!! Amei esse azul!!! Adoro cores fortes.

Fernanda Vargas disse...

Huuuum que azul lindo *-* achei bem parecido com o Ata-me da Êxtase, mais acho que o da Impala é bem mais fácil de eu encontrar.
bj, adorei o blog.

Manias de Benetti disse...

Eu amei a cor1
Vou comprar com certeza!

Boa semana!

;*

Marina

Milena disse...

Amei essa cor!!!
Bem alto astral...amei a dica!!!
Bjo.