* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Esmalte da semana - Saia Justa da Impala


Oi, bellas!!! Hoje tem esmalte da semana e o escolhido da vez é o Saia Justa daquela coleção "Muito Luxo" da Impala, da qual tenho falado nos últimos posts sobre esmaltes (Café Creme, Paparazzi). Estamos chegando ao fim das cores dessa coleção (posso até adiantar que já usei o Boneca de Luxo, mas de tão comum, fechado e sem graça que é o vermelho nem vou postar pra vocês) e assim, tenho que informar que só falta  postar o Santo Luxo (acho que vocês vão gostar, hein?! hehehe). O Saia Justa é um vermelho bem vivo, chega até a ser meio laranja (fiquei in love com ele desde que vi o vidrinho). Antes de continuar, tenho que confessar que cometi um deslize... Só passei duas camadas da cor e por isso a pontinha da unha ficou um pouca clara, mas da próxima vez não vai passar batido ehehehe. Apesar de precisar de três camadas para uma perfeita cobertura, o Saia Justa não é ralinho (aliás, a coleção "Muito Luxo", com exceção do Café Creme, tem esmaltes mais consistentes do que costumam ser os esmaltes da Impala). Posso dizer que o esmalte seca rápido e é bem fácil de limpar. Eu adorei a cor!!! E vocês, gostaram???


Ps: Sorteio de um mini kit de make aqui.
Bjoo

10 comentários:

Camila Monteiro disse...

Adorei, apesar de preferir os mais escuros estou adotando essa moda de coisas mais vivas e colorids e to adorando!

Beijao

ps: passa la no blog, tem post especial hj, para mulheres!rs

Paty disse...

Lindo!
Super diferente, né?
Amei.
Beijo, cunha.

Lila Czarnobay disse...

Adooooro os vermelhos alaranjados!! Super verão.
Gosto da Impala, mas passo três camadas.
Lila Czarnobay
http://seviracom30.blogspot.com

Bonitas e bacanas disse...

Lindo, Aline!
Não sei se já falei aqui, mas minhas cores preferidas de esmalte são rosa e vermelho, então...
Adoro vermelho escuro e vermelho vivo. Não sei qual gosto mais. Esse tá bem vivão mesmo. E adoro esmalte da Impala. Queria esse, mas já tenho tanto vermelho... Será que compro? Hahahah

Ai, sei qdo a ponta fica fraca, é um saco, tem que passar a unha inteira, né? Mas eu adoro a Impala, Não lembro de isso ter acontecido com a Impala com minhas outras cores.

Bjss

Jacky Simionato disse...

Oiii vim agradecer por retribuir a visita e ter votado em mim.
Muito obrigada mesmo, viu?
Fiquei muito feliz em saber que gostou do meu blog =D
Voltarei mais vezes.
Beejo beejo":"

★ Enfim Noiva ★ disse...

Eu adorei florzinha eu tenho ele ja esta quase acabando porque aqui em casa são 4 mulheres loucas por esmaltes rsrsr

beijokas flor estava com saudades de vim aqui quase todos os dias rsrs e brigadinha pelo o carinho viu

Stéphanie disse...

Linda a cor, super feminina, enfim ... uma graça.

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com

Manias de Benetti disse...

Que gracinha esse vermelho
Achei lindo

Boa quarta-feira
;*
Marina

Aline Alarcão disse...

O vermelho na maioria das vezes é bem querido, né meninas?! hehehe
Obrigada pela visita!!! bjoo

Anônimo disse...

Hello foi a 2ª vez que encontrei a tua página e reflecti tanto!Espectacular Projecto!
Adeus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Esmalte da semana - Saia Justa da Impala


Oi, bellas!!! Hoje tem esmalte da semana e o escolhido da vez é o Saia Justa daquela coleção "Muito Luxo" da Impala, da qual tenho falado nos últimos posts sobre esmaltes (Café Creme, Paparazzi). Estamos chegando ao fim das cores dessa coleção (posso até adiantar que já usei o Boneca de Luxo, mas de tão comum, fechado e sem graça que é o vermelho nem vou postar pra vocês) e assim, tenho que informar que só falta  postar o Santo Luxo (acho que vocês vão gostar, hein?! hehehe). O Saia Justa é um vermelho bem vivo, chega até a ser meio laranja (fiquei in love com ele desde que vi o vidrinho). Antes de continuar, tenho que confessar que cometi um deslize... Só passei duas camadas da cor e por isso a pontinha da unha ficou um pouca clara, mas da próxima vez não vai passar batido ehehehe. Apesar de precisar de três camadas para uma perfeita cobertura, o Saia Justa não é ralinho (aliás, a coleção "Muito Luxo", com exceção do Café Creme, tem esmaltes mais consistentes do que costumam ser os esmaltes da Impala). Posso dizer que o esmalte seca rápido e é bem fácil de limpar. Eu adorei a cor!!! E vocês, gostaram???


Ps: Sorteio de um mini kit de make aqui.
Bjoo

10 comentários:

Camila Monteiro disse...

Adorei, apesar de preferir os mais escuros estou adotando essa moda de coisas mais vivas e colorids e to adorando!

Beijao

ps: passa la no blog, tem post especial hj, para mulheres!rs

Paty disse...

Lindo!
Super diferente, né?
Amei.
Beijo, cunha.

Lila Czarnobay disse...

Adooooro os vermelhos alaranjados!! Super verão.
Gosto da Impala, mas passo três camadas.
Lila Czarnobay
http://seviracom30.blogspot.com

Bonitas e bacanas disse...

Lindo, Aline!
Não sei se já falei aqui, mas minhas cores preferidas de esmalte são rosa e vermelho, então...
Adoro vermelho escuro e vermelho vivo. Não sei qual gosto mais. Esse tá bem vivão mesmo. E adoro esmalte da Impala. Queria esse, mas já tenho tanto vermelho... Será que compro? Hahahah

Ai, sei qdo a ponta fica fraca, é um saco, tem que passar a unha inteira, né? Mas eu adoro a Impala, Não lembro de isso ter acontecido com a Impala com minhas outras cores.

Bjss

Jacky Simionato disse...

Oiii vim agradecer por retribuir a visita e ter votado em mim.
Muito obrigada mesmo, viu?
Fiquei muito feliz em saber que gostou do meu blog =D
Voltarei mais vezes.
Beejo beejo":"

★ Enfim Noiva ★ disse...

Eu adorei florzinha eu tenho ele ja esta quase acabando porque aqui em casa são 4 mulheres loucas por esmaltes rsrsr

beijokas flor estava com saudades de vim aqui quase todos os dias rsrs e brigadinha pelo o carinho viu

Stéphanie disse...

Linda a cor, super feminina, enfim ... uma graça.

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com

Manias de Benetti disse...

Que gracinha esse vermelho
Achei lindo

Boa quarta-feira
;*
Marina

Aline Alarcão disse...

O vermelho na maioria das vezes é bem querido, né meninas?! hehehe
Obrigada pela visita!!! bjoo

Anônimo disse...

Hello foi a 2ª vez que encontrei a tua página e reflecti tanto!Espectacular Projecto!
Adeus