* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Esmalte Holográfico - Medallion da China Glaze


Oi, bellas!!!
Sei que costumo falar de esmalte somente às quartas, mas essa semana merece um post extra. Estava mega ansiosa para mostrar pra vocês a minha mais nova aquisição "esmaltícia": O Medallion da China Glaze. Há um mês encomendei direto dos "States" esse esmalte de alta definição que não vende aqui no nosso País. Esse esmalte é o chamado holográfico (sei que muitas já ouviram falar). O Medallion foi amor à primeira vista e não sosseguei até comprá-lo.
O brilho é super intenso (sob a luz parece um prisma), a máquina fotográfica não conseguiu captar a beleza desse esmalte. O vidrinho é de 14 ml (bem maior do que o das nossas marcas nacionais).
Para ter essa belezura em casa, paguei R$ 20,00. Explico: Nos EUA custa US$ 3,95, como comprei através de um blog que aceita encomendas, a compra ficou cara (foi o jeito, já que em razão dos gastos com o casório, viagem para o exterior  só ano que vem :S).
A única coisa que odiei nesse esmalte foi a dificuldade para retirá-lo das unhas (não havia lencinho ou acetona que o fizesse sair das mãos... foi um sufoco!!! hehehe), talvez porque eu tenha passado três camadas da cor (duas eram suficientes, mas eu queria brilho!!! kkkkkkkkk)
E vocês, gostaram do esmalte holográfico?

Estamos chegando aos últimos dias do nosso sorteio...
Participe clicando aqui e boa sorte!!!
Bjoo 

16 comentários:

Manias de Benetti disse...

Wow! Tem bastante...brilho rsrs
Fica bacana pra uma festa á noite, né?
Bonito!

Boa semana
;*

Marina

Donna Branquela disse...

Adorei!!!!Puro luxo mesmo!!!
//donnabranquela.blogspot.com

BlondinSecrets disse...

SUPER GLAM AMEII

BEIJOS FLOR
DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO
http://blondinsecrets.blogspot.com/

Camila Monteiro disse...

Ai, adorei.. que lindo!!! Vou procurar pra comprar pra mim!

Ana Carolina Garrana disse...

Não gostei muito não, sei lá ... Não faz meu estilo !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

PW disse...

Acho bacana!!
Mas não combina muito comigo!!
hehehe
beijokas!! o blog esta muito fofo!

Karol Verri disse...

Adoro esmalte holográfico, acho que eles dão um ar super fashion pra qualquer visual.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Trashy Fame disse...

oiie *-* amamos seu blog e estamos seguindo aqui
passa lá no nosso também:
www.thetrashyfame.blogspot.com
se gostar nos segue lá *-*

Muri Leite disse...

Apaixonei no esmalte .
EU QUERO EU QUERO , hehehe

Beijinhos :*
http://lamodde.blogspot.com

Carol disse...

Chiquérrima a cor, muito legal!! Preciso de um holográfico! Adorei o blog!

Beijos

www.thenails.com.br

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

menina que luuuuxo esse esmalte, babei =o
parabens, você fez uma ótima compra!

Colecionadoras de Moda disse...

Eu amo!
na verdade nao tenho nenhum..
mas por não conseguir comprar rs
se não teria variosss
kisses
Gih

Aline Alarcão disse...

Meninas,
Adorei a diversidade de opiniões!!! É mto bom saber que as pessoas que passam por aqui são sinceras e falam o que pensam, sempre com muita educação e carinho. A gente acaba conhecendo um pouquinho o estilo das amigas que nos acompanham.
Super bjoo

Carolina Herrera disse...

Você poderia postar o blog em que vc comprou esse esmalte??? :)

Anônimo disse...

aonde compro ?

Aline Alarcão disse...

Comprei através de um blog há 4 anos atrás e já não lembro mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Esmalte Holográfico - Medallion da China Glaze


Oi, bellas!!!
Sei que costumo falar de esmalte somente às quartas, mas essa semana merece um post extra. Estava mega ansiosa para mostrar pra vocês a minha mais nova aquisição "esmaltícia": O Medallion da China Glaze. Há um mês encomendei direto dos "States" esse esmalte de alta definição que não vende aqui no nosso País. Esse esmalte é o chamado holográfico (sei que muitas já ouviram falar). O Medallion foi amor à primeira vista e não sosseguei até comprá-lo.
O brilho é super intenso (sob a luz parece um prisma), a máquina fotográfica não conseguiu captar a beleza desse esmalte. O vidrinho é de 14 ml (bem maior do que o das nossas marcas nacionais).
Para ter essa belezura em casa, paguei R$ 20,00. Explico: Nos EUA custa US$ 3,95, como comprei através de um blog que aceita encomendas, a compra ficou cara (foi o jeito, já que em razão dos gastos com o casório, viagem para o exterior  só ano que vem :S).
A única coisa que odiei nesse esmalte foi a dificuldade para retirá-lo das unhas (não havia lencinho ou acetona que o fizesse sair das mãos... foi um sufoco!!! hehehe), talvez porque eu tenha passado três camadas da cor (duas eram suficientes, mas eu queria brilho!!! kkkkkkkkk)
E vocês, gostaram do esmalte holográfico?

Estamos chegando aos últimos dias do nosso sorteio...
Participe clicando aqui e boa sorte!!!
Bjoo 

16 comentários:

Manias de Benetti disse...

Wow! Tem bastante...brilho rsrs
Fica bacana pra uma festa á noite, né?
Bonito!

Boa semana
;*

Marina

Donna Branquela disse...

Adorei!!!!Puro luxo mesmo!!!
//donnabranquela.blogspot.com

BlondinSecrets disse...

SUPER GLAM AMEII

BEIJOS FLOR
DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO
http://blondinsecrets.blogspot.com/

Camila Monteiro disse...

Ai, adorei.. que lindo!!! Vou procurar pra comprar pra mim!

Ana Carolina Garrana disse...

Não gostei muito não, sei lá ... Não faz meu estilo !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

PW disse...

Acho bacana!!
Mas não combina muito comigo!!
hehehe
beijokas!! o blog esta muito fofo!

Karol Verri disse...

Adoro esmalte holográfico, acho que eles dão um ar super fashion pra qualquer visual.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Trashy Fame disse...

oiie *-* amamos seu blog e estamos seguindo aqui
passa lá no nosso também:
www.thetrashyfame.blogspot.com
se gostar nos segue lá *-*

Muri Leite disse...

Apaixonei no esmalte .
EU QUERO EU QUERO , hehehe

Beijinhos :*
http://lamodde.blogspot.com

Carol disse...

Chiquérrima a cor, muito legal!! Preciso de um holográfico! Adorei o blog!

Beijos

www.thenails.com.br

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

menina que luuuuxo esse esmalte, babei =o
parabens, você fez uma ótima compra!

Colecionadoras de Moda disse...

Eu amo!
na verdade nao tenho nenhum..
mas por não conseguir comprar rs
se não teria variosss
kisses
Gih

Aline Alarcão disse...

Meninas,
Adorei a diversidade de opiniões!!! É mto bom saber que as pessoas que passam por aqui são sinceras e falam o que pensam, sempre com muita educação e carinho. A gente acaba conhecendo um pouquinho o estilo das amigas que nos acompanham.
Super bjoo

Carolina Herrera disse...

Você poderia postar o blog em que vc comprou esse esmalte??? :)

Anônimo disse...

aonde compro ?

Aline Alarcão disse...

Comprei através de um blog há 4 anos atrás e já não lembro mais...