* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Look do dia - Jeans com Jeans


Oi, bellas!!! O post de hoje é inspirado numa tendência que está bombando por aí: O jeans com jeans.
Sei que muitas, assim como eu, se perdem nas várias dúvidas de como usar essa combinação sem cair na breguice. Com muito bom senso e algumas dicas básicas fica mega fácil de se jogar na produção. Vamos aos detalhes?


  • A tendência consiste em coordenar mais de uma peça em jeans;

  • Tem sido vista desde os desfiles do ano passado, tendo por referência não só a virada dos anos 70 para 80, mas também os anos 90;

  • O mix tem que ser de diferentes tons (claro + escuro), mas da mesma cor, por exemplo, azul com azul;
A combinação das peças, se bem usada, fica bastante atual;
No look da foto, optei pelo azul com azul em diferentes tons. O jeans mega lavado no boyfriend shorts com o azul super escuro da jaqueta sequinha.
Sapatilha coral com lacinho e bolsa com mix de tecidos e aplicações de flores completaram o look despojado que usei para ir ao shopping comprar o presente do dia dos pais.
E vocês, meninas, se arriscam na tendência jeans com jeans??? 

O sorteio do blog está bombando!!! Se vc ainda não está participando, não perca tempo! Clique aqui e saiba como participar.

Bjooo 

13 comentários:

Diana Gomes disse...

Linda!!! Tb fico em dúvida na hora de combinar, para não deixar o look pesado com cara de anos 90..rs

Gosto de combinar cardigans e jeans, mas o seu look ficou lindo!!!

Beijooos

PW disse...

Jeans não tem erro!
hehehe!
Beijokas!

casamento country em brasilia disse...

Nossa, eu sempre achei uó jeans + jeans mas adorei a dica de mesclar os tons, ficou tudo lindo e com a sapatilha colorida mais ainda!
bjooo

Bonitas e bacanas disse...

Adorei tudo, principalmente a bolsa.
Não tenho o costume de usar shorts, apesar de achar bonito nos outros. Estranho, né?
Bjs

Ana Carolina Garrana disse...

Eu uso, mas eu prefiro o jeans quase preto (minha jaqueta) e a calça cinza ! Eu acho mara.

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Camila Monteiro disse...

Jeans... quem nao gosta. E o melhor de tudo, fica bom sempre!!!

Maricota cara de ricota disse...

Olá querida, nunca mais aparecei por aqui, fiquei com saudades do seu cantinho.
O seu blog está LINDO!e o seu look? vc está arrasando.

Eu usei um dia desses só q black jeans (tanto a calça como a Blusa) assim, mas n gostei mto, vou ter q me inspirar em vc pra ver se melhora.

hhihihihi

Beijão
Maricota

Karol Verri disse...

Lindo o seu look, jeans com jeans é uma forte tendência mesmo.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Muri Leite disse...

Floor, arrasou na combinação, eu gostei bastante!
Obrigada pelo comentário no meu blog, e volte sempre
beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

★ Enfim Noiva ★ disse...

Ola bela
Que lindo visu amei a sua sapatilha adoro sapatilha vermelha acho um luxo

beijokas florzinha e brigadinha pelo carinho viu la no blog e por sempre estar passando por lá

Manias de Benetti disse...

ficou lundo o seu look!
Amei sua bolsa!


Boa semana
;*

Marina

Aline Alarcão disse...

Adorei a participação de todas!!!
bjoo

Muri Leite disse...

Ahh floor,
Parabéééns viu !
Parabéns a todos os advogados !
Obrigada pela visita ao meu blog, e volte sempre.
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Look do dia - Jeans com Jeans


Oi, bellas!!! O post de hoje é inspirado numa tendência que está bombando por aí: O jeans com jeans.
Sei que muitas, assim como eu, se perdem nas várias dúvidas de como usar essa combinação sem cair na breguice. Com muito bom senso e algumas dicas básicas fica mega fácil de se jogar na produção. Vamos aos detalhes?


  • A tendência consiste em coordenar mais de uma peça em jeans;

  • Tem sido vista desde os desfiles do ano passado, tendo por referência não só a virada dos anos 70 para 80, mas também os anos 90;

  • O mix tem que ser de diferentes tons (claro + escuro), mas da mesma cor, por exemplo, azul com azul;
A combinação das peças, se bem usada, fica bastante atual;
No look da foto, optei pelo azul com azul em diferentes tons. O jeans mega lavado no boyfriend shorts com o azul super escuro da jaqueta sequinha.
Sapatilha coral com lacinho e bolsa com mix de tecidos e aplicações de flores completaram o look despojado que usei para ir ao shopping comprar o presente do dia dos pais.
E vocês, meninas, se arriscam na tendência jeans com jeans??? 

O sorteio do blog está bombando!!! Se vc ainda não está participando, não perca tempo! Clique aqui e saiba como participar.

Bjooo 

13 comentários:

Diana Gomes disse...

Linda!!! Tb fico em dúvida na hora de combinar, para não deixar o look pesado com cara de anos 90..rs

Gosto de combinar cardigans e jeans, mas o seu look ficou lindo!!!

Beijooos

PW disse...

Jeans não tem erro!
hehehe!
Beijokas!

casamento country em brasilia disse...

Nossa, eu sempre achei uó jeans + jeans mas adorei a dica de mesclar os tons, ficou tudo lindo e com a sapatilha colorida mais ainda!
bjooo

Bonitas e bacanas disse...

Adorei tudo, principalmente a bolsa.
Não tenho o costume de usar shorts, apesar de achar bonito nos outros. Estranho, né?
Bjs

Ana Carolina Garrana disse...

Eu uso, mas eu prefiro o jeans quase preto (minha jaqueta) e a calça cinza ! Eu acho mara.

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Camila Monteiro disse...

Jeans... quem nao gosta. E o melhor de tudo, fica bom sempre!!!

Maricota cara de ricota disse...

Olá querida, nunca mais aparecei por aqui, fiquei com saudades do seu cantinho.
O seu blog está LINDO!e o seu look? vc está arrasando.

Eu usei um dia desses só q black jeans (tanto a calça como a Blusa) assim, mas n gostei mto, vou ter q me inspirar em vc pra ver se melhora.

hhihihihi

Beijão
Maricota

Karol Verri disse...

Lindo o seu look, jeans com jeans é uma forte tendência mesmo.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Muri Leite disse...

Floor, arrasou na combinação, eu gostei bastante!
Obrigada pelo comentário no meu blog, e volte sempre
beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

★ Enfim Noiva ★ disse...

Ola bela
Que lindo visu amei a sua sapatilha adoro sapatilha vermelha acho um luxo

beijokas florzinha e brigadinha pelo carinho viu la no blog e por sempre estar passando por lá

Manias de Benetti disse...

ficou lundo o seu look!
Amei sua bolsa!


Boa semana
;*

Marina

Aline Alarcão disse...

Adorei a participação de todas!!!
bjoo

Muri Leite disse...

Ahh floor,
Parabéééns viu !
Parabéns a todos os advogados !
Obrigada pela visita ao meu blog, e volte sempre.
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com