* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Look do dia - Navy

Oi, bellas!!! Acho que já deu pra perceber a minha paixão pelo estilo navy, né?! Eu amooo!!! Pra mim não há nada melhor que o fim de semana para se jogar na produção inspirada na roupitcha dos marinheiros e curtir uma tarde linda de sol à beira do Lago Paranoá (é queridas, aqui em Brasólia como não há praia a gente ''caça'' com lago hehehe).
Dessa vez o listradinho é da camisa polo azul com branco. O charme da produção ficou por conta dos botões dourados da camisa e da saia. Rasteirinha e bolsa de corrente completaram o look.







Como vocês podem ver, as tardes aqui em Brasília não lembram em  nada o inverno rigoroso que tem feito em outros cantos do Brasil. A temperatura chega a cair, mas durante o dia dá pra antecipar algumas tendências da primavera/verão sem passar frio hehehe
E vocês, gostaram do look? 

Quero lembrar que já começou a promoção do mês de agosto...
Se você ainda não está participando, clique aqui e saiba como concorrer a um mini kit de make que o bloguinho estará sorteando no dia 24 de setembro.

Bom, meninas, é isso...
Bjoo 

11 comentários:

Sim! Aceito! disse...

Ai, que saudade desse bloguinho!
Finalmente to conseguindo por a leitura dele em dia, hehehe!
Adoro o look Navy!
Vc tava linda!
Bjossss
Barbara

Manú disse...

como sempre vc arrasaa...né

aqui fez um calor ontem...ai que coisa boaa...
num aguento mais friooooo....
só o problema agora é que to tão brancaaa...
to parecendo um palmito...hehe
me assustei ontem quando coloquei uma blusinha...hahahaha

bjinhus

Bonitas e bacanas disse...

Que gracinha.
Ficou ótimo!
Bjss

Camila Monteiro disse...

Adorei... que bom que voltou a calor ne?
Dai da pra mudar um pouco o visual pro mais leve!!!!
Ta linda!!!

Ana Carolina Garrana disse...

Você tá liiiinda !
Daqui a pouco vou usar minhas blusas floraaaais !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Maricota cara de ricota disse...

vc está linda. Adorei a sainha.
Aqui tb não faz frio.. hihihih
Só venta um pouco mais do q o normal.

Beeijos
Maricota

Flávia Batista disse...

Linda, Aline!!!
adorei!!

bjss

Julie disse...

O arraso de sempre, belíssima!

beijo lii

Stéphanie disse...

Lindo o look, eu adorei. Parece bem confortável e é bem chique.

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

lelinha disse...

Adorei, quando vi sua blusa polo pensei essa ta faltando no meu guarda-roupa, adoro polos!rsrs
que verão maravilhoso! amiga tem um selinho pra vc no meu blog pega lá, ah! adorei a visitnha no meu blog , brigada pelo elogio da unha!volte sempre.bj
http://meumundobasico.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

Meninas, que alegria em ver a participação de vcs aqui no bloguinho!!!

Barbara, tô tentando entrar no seu blog mas dá uma msg de erro... não consigo ler os posts e nem deixar recadinhos :(

Manu, eu tb tô parecendo um palmito, mas já me conformei pq o sol, no máximo, me deixa vermelha ao invés de bronzeada hehehehe

bjoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Look do dia - Navy

Oi, bellas!!! Acho que já deu pra perceber a minha paixão pelo estilo navy, né?! Eu amooo!!! Pra mim não há nada melhor que o fim de semana para se jogar na produção inspirada na roupitcha dos marinheiros e curtir uma tarde linda de sol à beira do Lago Paranoá (é queridas, aqui em Brasólia como não há praia a gente ''caça'' com lago hehehe).
Dessa vez o listradinho é da camisa polo azul com branco. O charme da produção ficou por conta dos botões dourados da camisa e da saia. Rasteirinha e bolsa de corrente completaram o look.







Como vocês podem ver, as tardes aqui em Brasília não lembram em  nada o inverno rigoroso que tem feito em outros cantos do Brasil. A temperatura chega a cair, mas durante o dia dá pra antecipar algumas tendências da primavera/verão sem passar frio hehehe
E vocês, gostaram do look? 

Quero lembrar que já começou a promoção do mês de agosto...
Se você ainda não está participando, clique aqui e saiba como concorrer a um mini kit de make que o bloguinho estará sorteando no dia 24 de setembro.

Bom, meninas, é isso...
Bjoo 

11 comentários:

Sim! Aceito! disse...

Ai, que saudade desse bloguinho!
Finalmente to conseguindo por a leitura dele em dia, hehehe!
Adoro o look Navy!
Vc tava linda!
Bjossss
Barbara

Manú disse...

como sempre vc arrasaa...né

aqui fez um calor ontem...ai que coisa boaa...
num aguento mais friooooo....
só o problema agora é que to tão brancaaa...
to parecendo um palmito...hehe
me assustei ontem quando coloquei uma blusinha...hahahaha

bjinhus

Bonitas e bacanas disse...

Que gracinha.
Ficou ótimo!
Bjss

Camila Monteiro disse...

Adorei... que bom que voltou a calor ne?
Dai da pra mudar um pouco o visual pro mais leve!!!!
Ta linda!!!

Ana Carolina Garrana disse...

Você tá liiiinda !
Daqui a pouco vou usar minhas blusas floraaaais !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Maricota cara de ricota disse...

vc está linda. Adorei a sainha.
Aqui tb não faz frio.. hihihih
Só venta um pouco mais do q o normal.

Beeijos
Maricota

Flávia Batista disse...

Linda, Aline!!!
adorei!!

bjss

Julie disse...

O arraso de sempre, belíssima!

beijo lii

Stéphanie disse...

Lindo o look, eu adorei. Parece bem confortável e é bem chique.

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

lelinha disse...

Adorei, quando vi sua blusa polo pensei essa ta faltando no meu guarda-roupa, adoro polos!rsrs
que verão maravilhoso! amiga tem um selinho pra vc no meu blog pega lá, ah! adorei a visitnha no meu blog , brigada pelo elogio da unha!volte sempre.bj
http://meumundobasico.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

Meninas, que alegria em ver a participação de vcs aqui no bloguinho!!!

Barbara, tô tentando entrar no seu blog mas dá uma msg de erro... não consigo ler os posts e nem deixar recadinhos :(

Manu, eu tb tô parecendo um palmito, mas já me conformei pq o sol, no máximo, me deixa vermelha ao invés de bronzeada hehehehe

bjoo