* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Look do dia - Saia de cintura alta

Oi, bellas!!! Como foram de fim de semana? O meu foi ótimo!!! Aproveitei para praticar exercícios e curtir as tardes lindas de sol e céu azul que tem feito aqui em Brasólia Brasília hehehe Escolhi a saia de cintura alta para o post do look do dia. As saias de cintura alta são super fofas e escolhendo o modelo certo para o seu tipo de corpo, o sucesso é garantido!!! Esse modelo da foto também é perfeito para compor um look navy  (já estou pensando em um para mostrar pra vocês). O charme do modelito ficou por conta dos botões dourados, que posteriormente podem ser trocados por botões de outras cores (já estou pensando em uma futura customização rs). O que mais posso falar da cintura alta??? Simplesmente adoro!!!

Junto com a saia, usei mais uma vez a tendência ''renda'', apenas no detalhe da blusa


                                

Vamos ao look?!



Sapatilha nude e bolsa carteira completaram o visual.

E vocês, meninas, o que acham da cintura alta?

Não esqueçam do sorteio, ok?! Clique aqui e participe!!!

Bjooo

13 comentários:

Camila Monteiro disse...

Adorei o look...ta linda compo sempre!!!! Excelente bom gosto!
boa semana pra vc!

Diana Gomes disse...

Lindo!!! Adorei o look.

Tem selinho para vc, em meu Blog...

beijooos

Liliane disse...

Ficou linda! Eu adoro cintura alta.
Bjs, Lili

lelinha disse...

Eu adoro qualquer look com cintura alta , ficou lindo esse ton rosinha da blusa ( com renda , foi tdb ) big beijinhos
http://meumundobasico.blogspot.com/

BlondinSecrets disse...

é uniforme pra mim
ashsuh

beijos flor

Colecionadoras de Moda disse...

que lindo o look flor!
amo saias de cintura alta!
mandei fazer uma preta muitooo rodada essa semana rs
kisses
Gih

Thaiza Nacaxe disse...

Hum!! Adorei, muito legal!!!

Julie disse...

Liii, com esse corpitcho não tinha como não ficar boom! hehe

Adoreiiii o look! Mas é muito dificil encontrar algo cintura alta para os meus 57kg e 1m54! hsuahsuhasu

Mas vamos lá!

O meu colete de renda eu comprei pq vi que era tendencia aki no seu blog! hehe. E toda vez que vou na farmacia lembro de vc! hsuahsuahs

Bjus

Garotas Puro Luxo disse...

Amei teu blog !!! Dá uma passadinha no meu blog também, tô te seguindo, se puder me segue também. Teu blog é muito legal!

bjs

Taíssa L.

http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Ana Carolina Garrana disse...

Adoreeeei a saia ! Lindissima !
Adoro saia de cintura alta

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

Meninas!!! A cada dia fico mais feliz!!! Adoro entrar aqui e ver a participação de vcs!!! Obrigada!
Ju, me acabei de rir com o seu comentário sobre a farmnácia hehehe Com relação a saia, tenta usar uma com o shape A (godê), pois é o modelo que dá certo em quase todos os tipos físicos. Que bom saber que a idéia da renda saiu daqui rs... Fico feliz em poder ajudar. Bjoo

Valéria Bernardo disse...

saia de cintura alta?
adoro!!
show esse look flor!
passa lá no looks like
http://valeriajuda.blogspot.com/
vou adorar!
bjk♥

Carla Tainá disse...

O look arrasou
valorizou muito o corpo dela e deu um charme!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Look do dia - Saia de cintura alta

Oi, bellas!!! Como foram de fim de semana? O meu foi ótimo!!! Aproveitei para praticar exercícios e curtir as tardes lindas de sol e céu azul que tem feito aqui em Brasólia Brasília hehehe Escolhi a saia de cintura alta para o post do look do dia. As saias de cintura alta são super fofas e escolhendo o modelo certo para o seu tipo de corpo, o sucesso é garantido!!! Esse modelo da foto também é perfeito para compor um look navy  (já estou pensando em um para mostrar pra vocês). O charme do modelito ficou por conta dos botões dourados, que posteriormente podem ser trocados por botões de outras cores (já estou pensando em uma futura customização rs). O que mais posso falar da cintura alta??? Simplesmente adoro!!!

Junto com a saia, usei mais uma vez a tendência ''renda'', apenas no detalhe da blusa


                                

Vamos ao look?!



Sapatilha nude e bolsa carteira completaram o visual.

E vocês, meninas, o que acham da cintura alta?

Não esqueçam do sorteio, ok?! Clique aqui e participe!!!

Bjooo

13 comentários:

Camila Monteiro disse...

Adorei o look...ta linda compo sempre!!!! Excelente bom gosto!
boa semana pra vc!

Diana Gomes disse...

Lindo!!! Adorei o look.

Tem selinho para vc, em meu Blog...

beijooos

Liliane disse...

Ficou linda! Eu adoro cintura alta.
Bjs, Lili

lelinha disse...

Eu adoro qualquer look com cintura alta , ficou lindo esse ton rosinha da blusa ( com renda , foi tdb ) big beijinhos
http://meumundobasico.blogspot.com/

BlondinSecrets disse...

é uniforme pra mim
ashsuh

beijos flor

Colecionadoras de Moda disse...

que lindo o look flor!
amo saias de cintura alta!
mandei fazer uma preta muitooo rodada essa semana rs
kisses
Gih

Thaiza Nacaxe disse...

Hum!! Adorei, muito legal!!!

Julie disse...

Liii, com esse corpitcho não tinha como não ficar boom! hehe

Adoreiiii o look! Mas é muito dificil encontrar algo cintura alta para os meus 57kg e 1m54! hsuahsuhasu

Mas vamos lá!

O meu colete de renda eu comprei pq vi que era tendencia aki no seu blog! hehe. E toda vez que vou na farmacia lembro de vc! hsuahsuahs

Bjus

Garotas Puro Luxo disse...

Amei teu blog !!! Dá uma passadinha no meu blog também, tô te seguindo, se puder me segue também. Teu blog é muito legal!

bjs

Taíssa L.

http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Ana Carolina Garrana disse...

Adoreeeei a saia ! Lindissima !
Adoro saia de cintura alta

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

Meninas!!! A cada dia fico mais feliz!!! Adoro entrar aqui e ver a participação de vcs!!! Obrigada!
Ju, me acabei de rir com o seu comentário sobre a farmnácia hehehe Com relação a saia, tenta usar uma com o shape A (godê), pois é o modelo que dá certo em quase todos os tipos físicos. Que bom saber que a idéia da renda saiu daqui rs... Fico feliz em poder ajudar. Bjoo

Valéria Bernardo disse...

saia de cintura alta?
adoro!!
show esse look flor!
passa lá no looks like
http://valeriajuda.blogspot.com/
vou adorar!
bjk♥

Carla Tainá disse...

O look arrasou
valorizou muito o corpo dela e deu um charme!