* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Look do dia - Sexta - feira é dia de Casual Day


Oi, bellas!!! Sei que estou atrasada com o post, mas é porque essa semana tem sido uma verdadeira correria pra mim rs... O post de hoje traz o look do dia de uma sexta-feira no trabalho onde geralmente nas empresas é permitido usar jeans - Casual Day. Eu particularmente adoro a sexta-feira, pois é o único dia em que posso descer do salto colocar uma sapatilha com jeans e trabalhar feliz da vida e super confortável. A única regrinha para os looks ''casual day'' é ter muuuito bom senso. Cuidado com peças muito apertadas, decotes muito ousados e jeans de cor muito lavada, afinal você não vai querer chamar a atenção pela extravagância de suas roupas, né?!  Bom, eu apostei numa calça jeans mais escura (mais sequinha nas pernas), com  camisa listradinha (mais soltinha) e boyfriend blazer de moleton com sapatilha. O diferencial do look ficou por conta da bolsa vermelha que deu cor à composição e dos acessórios máxi. Aproveitei para colocar no post o esmalte do dia - Roxo Metálico da Colorama (estou in love por ele hehehe). Bom meninas, é isso! E vocês, gostaram??? Conta, vai!!! rs... Tenham todas um ótimo fds e se preparem, pois semana que vem tem  sorteio de make aqui no bloguinho.
bjoo

10 comentários:

Anita disse...

Gatissima!! bom fds!!

Julie disse...

Arrasoo? Sempreee! Adoreei!

Bjs

Camila Monteiro disse...

Amei demias o esmalte!!!!

Excelente final de semana!!!

Beijao!

Leticia Maia disse...

Oiê!!!
Estou na correria dos últimos dias!!! Está chegando, eeeeeeeeeee!!! Mas semana que vem, no blog, será recheada de novidades... Fizemos nossa sessão de fotos, tive um Chá de Panela em Brasilia... Ai!!! Friozinho na barriga!! Super bjooo

Bonitas e bacanas disse...

Nossa, seu casual é fino! Hahaha
Sério. No casual day lá o pessoal vai de jeans claro e camiseta. Eu procuro nunca usar jeans claro no trabalho, só escuro que nem o seu. Mas podemos usar jeans, sim, sem restrições. É que eu acho que no trabalho só é legal suar jeans escuro e de vez em qdo.
Adorei o lokk todo, tá linda.
E o esmalte, nem preciso falar, roxo é minha cor preferida!
Adorei o batom tbém
Bjs

Ana Carolina Garrana disse...

Ta liiiiiinda !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Cris Lima disse...

Adoorei o look.
Principalmente a bolsa!
Liiinda!

Vanessa Monique disse...

Menina q gracinha seu look, eu gosto de um look assim, bem confortável e tb xike.
Adorei a cor do esmalte. Lindo!
Eu tb qria mt te pedir um favorzinho.
Meu blog está participando de um concurso onde ele pode virar um livro. Peço seus votos, óbvio, se vc gostar do meu blog.
É só clickr no logo q está na postagem e tb tem um na lateral.
@vanimonique
:*

°o.DeH.o° Quase noiva.. disse...

chiquerrimo esse esmalte...
bj

Aline Alarcão disse...

Obrigada, meninas!!!
Adoro a participação de todas aqui!!!
super bjoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Look do dia - Sexta - feira é dia de Casual Day


Oi, bellas!!! Sei que estou atrasada com o post, mas é porque essa semana tem sido uma verdadeira correria pra mim rs... O post de hoje traz o look do dia de uma sexta-feira no trabalho onde geralmente nas empresas é permitido usar jeans - Casual Day. Eu particularmente adoro a sexta-feira, pois é o único dia em que posso descer do salto colocar uma sapatilha com jeans e trabalhar feliz da vida e super confortável. A única regrinha para os looks ''casual day'' é ter muuuito bom senso. Cuidado com peças muito apertadas, decotes muito ousados e jeans de cor muito lavada, afinal você não vai querer chamar a atenção pela extravagância de suas roupas, né?!  Bom, eu apostei numa calça jeans mais escura (mais sequinha nas pernas), com  camisa listradinha (mais soltinha) e boyfriend blazer de moleton com sapatilha. O diferencial do look ficou por conta da bolsa vermelha que deu cor à composição e dos acessórios máxi. Aproveitei para colocar no post o esmalte do dia - Roxo Metálico da Colorama (estou in love por ele hehehe). Bom meninas, é isso! E vocês, gostaram??? Conta, vai!!! rs... Tenham todas um ótimo fds e se preparem, pois semana que vem tem  sorteio de make aqui no bloguinho.
bjoo

10 comentários:

Anita disse...

Gatissima!! bom fds!!

Julie disse...

Arrasoo? Sempreee! Adoreei!

Bjs

Camila Monteiro disse...

Amei demias o esmalte!!!!

Excelente final de semana!!!

Beijao!

Leticia Maia disse...

Oiê!!!
Estou na correria dos últimos dias!!! Está chegando, eeeeeeeeeee!!! Mas semana que vem, no blog, será recheada de novidades... Fizemos nossa sessão de fotos, tive um Chá de Panela em Brasilia... Ai!!! Friozinho na barriga!! Super bjooo

Bonitas e bacanas disse...

Nossa, seu casual é fino! Hahaha
Sério. No casual day lá o pessoal vai de jeans claro e camiseta. Eu procuro nunca usar jeans claro no trabalho, só escuro que nem o seu. Mas podemos usar jeans, sim, sem restrições. É que eu acho que no trabalho só é legal suar jeans escuro e de vez em qdo.
Adorei o lokk todo, tá linda.
E o esmalte, nem preciso falar, roxo é minha cor preferida!
Adorei o batom tbém
Bjs

Ana Carolina Garrana disse...

Ta liiiiiinda !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Cris Lima disse...

Adoorei o look.
Principalmente a bolsa!
Liiinda!

Vanessa Monique disse...

Menina q gracinha seu look, eu gosto de um look assim, bem confortável e tb xike.
Adorei a cor do esmalte. Lindo!
Eu tb qria mt te pedir um favorzinho.
Meu blog está participando de um concurso onde ele pode virar um livro. Peço seus votos, óbvio, se vc gostar do meu blog.
É só clickr no logo q está na postagem e tb tem um na lateral.
@vanimonique
:*

°o.DeH.o° Quase noiva.. disse...

chiquerrimo esse esmalte...
bj

Aline Alarcão disse...

Obrigada, meninas!!!
Adoro a participação de todas aqui!!!
super bjoo