* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Maxi Anel - Porque tamanho é documento!!!

 


Oi, bellas!!! Quem disse que tamanho não é documento???
Calma, eu explico! Rs...
A onda dos "maxi" ainda continua super em alta e para o próximo verão já se fala em maxi dress, maxi skirt e por aí vai...
A moda "maxi" também vale para os acessórios. Os maxi colares estão bombando pelos quatro cantos do nosso mundinho e seguindo a super tendência, encontramos também os maxi anéis. Eu particularmente "adogo" hehehe
 Os maxi anéis dão um UP em qualquer visual e nos fazem sentir mega poderosas!!!
Como acordei inspirada, resolvi me jogar na tendência logo cedo e incrementei o meu "look trabalho" com meus dois maxi anéis preferidos.
E você, curte a tendência? Já tem o seu "maxi anel" queridinho??? Conte pra gente!!!

Ps: Participe do nosso sorteio clicando aqui!
Bjoo

12 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Olá
Eu tô na moda faz tempo...rs Adoro acessórios grandes. Tenho uns anéis grandes tbém. Colares... Tudo haha

Adorei os seus acessórios, tanto os anéis quanto os colares. Lindos.

Bem vinda ao blog
Bjs

Camila Monteiro disse...

Que lindo esse anel grandeeeeeeeeeeee!!!!
To louca por um desses a eras!!!
Amei

Milena disse...

Oi flor...
Eu acho lindo esses big assessórios, mas, nos outros!!!
Não sei porque, eu acho que não ficam legais em mim...talvez seja falta de costume mesmo...rsrsrs!!! Mas eles são lindossss...
Bjaum...

Ana Carolina Garrana disse...

Eu adoro maxi ! AMO, deve ser psicologico porque eu sou alta ... Acho que se maxi continuar na moda, eu vou ficar atual.
HUSAHHSUHUSAUHAHUSUHASUHUSHUHSA NÃO !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Colecionadoras de Moda disse...

eu também amoo maxi aneis!
tenho varios! só não gosto de misturar dourado com prata..
mas não disse q não misturo.. só nao gosto rsrs
kisses
Gih

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

adoroooo!
amo de paixão anéis grandes!

Thaiza Nacaxe disse...

Oi Aline!! Eu adoro anéis grandes, mesmo eu tendo as mãos pequeninas!!
Obrigada pelo carinho lá no meu blog!!
Beijos!!

Karol Verri disse...

Adoro a tendência dos maxi colares, maxi anéis, acabei de ganhar um maxi anel maravilhoso e não consigo mais tirá-lo do dedo.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Flávia Batista disse...

Lindooooo, Aline!!!

Adoro maxi anéis!!!
bjss

Daysinha Lima disse...

Ameiii as Bijux
flor.

Beijinhos

Camilla Cândido disse...

Aline, querida, vc já é quase uma Julia Petit, hein?! Estou adorando suas sessões fashionistas... apesar de não comentar gostaria que ficasse registrado que SEMPRE passo por aqui. BeijoCa!

Cris Lima disse...

Aline, acredita que eu não tenho nenhum acessório Maxi?
Até acho super bonito,mas não é o tipo de acessório que me deixa tentada a levá-lo para casa!

bjO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Maxi Anel - Porque tamanho é documento!!!

 


Oi, bellas!!! Quem disse que tamanho não é documento???
Calma, eu explico! Rs...
A onda dos "maxi" ainda continua super em alta e para o próximo verão já se fala em maxi dress, maxi skirt e por aí vai...
A moda "maxi" também vale para os acessórios. Os maxi colares estão bombando pelos quatro cantos do nosso mundinho e seguindo a super tendência, encontramos também os maxi anéis. Eu particularmente "adogo" hehehe
 Os maxi anéis dão um UP em qualquer visual e nos fazem sentir mega poderosas!!!
Como acordei inspirada, resolvi me jogar na tendência logo cedo e incrementei o meu "look trabalho" com meus dois maxi anéis preferidos.
E você, curte a tendência? Já tem o seu "maxi anel" queridinho??? Conte pra gente!!!

Ps: Participe do nosso sorteio clicando aqui!
Bjoo

12 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Olá
Eu tô na moda faz tempo...rs Adoro acessórios grandes. Tenho uns anéis grandes tbém. Colares... Tudo haha

Adorei os seus acessórios, tanto os anéis quanto os colares. Lindos.

Bem vinda ao blog
Bjs

Camila Monteiro disse...

Que lindo esse anel grandeeeeeeeeeeee!!!!
To louca por um desses a eras!!!
Amei

Milena disse...

Oi flor...
Eu acho lindo esses big assessórios, mas, nos outros!!!
Não sei porque, eu acho que não ficam legais em mim...talvez seja falta de costume mesmo...rsrsrs!!! Mas eles são lindossss...
Bjaum...

Ana Carolina Garrana disse...

Eu adoro maxi ! AMO, deve ser psicologico porque eu sou alta ... Acho que se maxi continuar na moda, eu vou ficar atual.
HUSAHHSUHUSAUHAHUSUHASUHUSHUHSA NÃO !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Colecionadoras de Moda disse...

eu também amoo maxi aneis!
tenho varios! só não gosto de misturar dourado com prata..
mas não disse q não misturo.. só nao gosto rsrs
kisses
Gih

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

adoroooo!
amo de paixão anéis grandes!

Thaiza Nacaxe disse...

Oi Aline!! Eu adoro anéis grandes, mesmo eu tendo as mãos pequeninas!!
Obrigada pelo carinho lá no meu blog!!
Beijos!!

Karol Verri disse...

Adoro a tendência dos maxi colares, maxi anéis, acabei de ganhar um maxi anel maravilhoso e não consigo mais tirá-lo do dedo.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Flávia Batista disse...

Lindooooo, Aline!!!

Adoro maxi anéis!!!
bjss

Daysinha Lima disse...

Ameiii as Bijux
flor.

Beijinhos

Camilla Cândido disse...

Aline, querida, vc já é quase uma Julia Petit, hein?! Estou adorando suas sessões fashionistas... apesar de não comentar gostaria que ficasse registrado que SEMPRE passo por aqui. BeijoCa!

Cris Lima disse...

Aline, acredita que eu não tenho nenhum acessório Maxi?
Até acho super bonito,mas não é o tipo de acessório que me deixa tentada a levá-lo para casa!

bjO