* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

domingo, 29 de agosto de 2010

Ôba, mais selinhos!!!

Oi, bellas!!! Estou devendo a publicação desses dois selinhos lindos que o blog ganhou de duas blogueiras muito queridas: A Milena do blog Construindo Nosso Sonho e a Barbara do blog Sim! Aceito! Meninas, amei os selinhos!!! Obrigada!!!

Bom, o primeiro selinho é presente da Milena


As regras do selinho são:

 
*Postar os selinhos no seu Blog;

*Me deixar um recadinho no meu blog avisando da postagem;

*Listar cinco coisas que você gosta de fazer;

*Indicar outros blogs.
 
Vamos lá?!
 
Gosto de tantas coisas, fica difícil escolher... Gosto de  dançar, ouvir música, treinar (malhar), viajar e namorar meu noivo lindo!!! 
 
Indico o selinho para todas as blogueiras e leitoras que nos visitam diariamente.
 
O segundo selindo é presente da Babi
 
 
O selo Prêmio Sunshine Award é um incentivo e reconhecimento aos blogueiros e ajuda ainda a criar uma rede de indicações.

As regras são:

Criar um post sobre o selinho;

Criar um link com o blog que te indicou;

Indicar outros 12 blogs para o prêmio:

Ao invés de indicar para apenas 12 blogs, vou oferecer o selinho para todos os blogs que acompanham o La Bella Vita!!!

Bjoo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 29 de agosto de 2010

Ôba, mais selinhos!!!

Oi, bellas!!! Estou devendo a publicação desses dois selinhos lindos que o blog ganhou de duas blogueiras muito queridas: A Milena do blog Construindo Nosso Sonho e a Barbara do blog Sim! Aceito! Meninas, amei os selinhos!!! Obrigada!!!

Bom, o primeiro selinho é presente da Milena


As regras do selinho são:

 
*Postar os selinhos no seu Blog;

*Me deixar um recadinho no meu blog avisando da postagem;

*Listar cinco coisas que você gosta de fazer;

*Indicar outros blogs.
 
Vamos lá?!
 
Gosto de tantas coisas, fica difícil escolher... Gosto de  dançar, ouvir música, treinar (malhar), viajar e namorar meu noivo lindo!!! 
 
Indico o selinho para todas as blogueiras e leitoras que nos visitam diariamente.
 
O segundo selindo é presente da Babi
 
 
O selo Prêmio Sunshine Award é um incentivo e reconhecimento aos blogueiros e ajuda ainda a criar uma rede de indicações.

As regras são:

Criar um post sobre o selinho;

Criar um link com o blog que te indicou;

Indicar outros 12 blogs para o prêmio:

Ao invés de indicar para apenas 12 blogs, vou oferecer o selinho para todos os blogs que acompanham o La Bella Vita!!!

Bjoo

Nenhum comentário: