* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Postagem extra - Selinho Blog Perfeito

Oi, bellas!!! Essa é mais uma postagem extra do bloguinho pra dividir com vocês esse selinho lindo, presente da Lelinha do blog Mundinho Básico. Lelinha, o blog amou, viu?! Obrigada!!!

A regra do selinho é citar as seis pessoas que eu mais amo ou colocar a foto delas e depois indicar 10 blogs pra receber o selinho.

Antes de começar, quero explicar que coloquei uma foto do céu (tirada por mim num fim de tarde saindo da academia), porque sou apaixonada pelo pôr do sol que me faz lembrar a grandeza de Deus e dos Seus milagres diários em nossas vidas.  Queria ter colocado mais fotos aqui (das minhas sobrinhas por exemplo), mas resolvi seguir direitinho as regrinhas do selinho rs...).

Vamos lá?!


Pelas regras eu tenho que repassar para 10 blogs.

Repasso para:

Sim! Aceito!
Bonitas e Bacanas
Enfim noiva
Casamento dos sonhos
Construindo nosso sonho
Construindo um sonho!
Vida Complicada
Divã da Gata Borralheira
Maricota Cara de Ricota
Nine e Thi - Nosso Casamento

10 é pouco, né?! Então, quero que todas as blogueiras e leitoras que passam por aqui diariamente possam se sentir representadas pelos 10 bloguinhos citados, ok?!

Boa noite, meninas!!!
Bjo

5 comentários:

lelinha disse...

Que bom que gostou amiga, vc merece! adorei ver sua familia ...big bejinhos http://meumundobasico.blogspot.com/

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Aline, obrigada pela dica do bazar do Fernando Peixoto, fui aí em BSB hj e consegui comprar meu vestido, lindo e por um preço melhor ainda... Não vou comentar nada no meu blog por causa dos convidados, mas depois do casamento vou fazer um post sobre essa compra.
bjin

Cris Lima disse...

Que selino lindo Aline!
Perdoe os meus sumiços!
Adoro seu blog!
bjO

Manias de Benetti disse...

Parabéns pelo selinho, querida!
Bom fim de semana!
;*

Marina

Bonitas e bacanas disse...

Agora que vi esta postagem. Não tinha atualizado pra mim.
Brigada!!
Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Postagem extra - Selinho Blog Perfeito

Oi, bellas!!! Essa é mais uma postagem extra do bloguinho pra dividir com vocês esse selinho lindo, presente da Lelinha do blog Mundinho Básico. Lelinha, o blog amou, viu?! Obrigada!!!

A regra do selinho é citar as seis pessoas que eu mais amo ou colocar a foto delas e depois indicar 10 blogs pra receber o selinho.

Antes de começar, quero explicar que coloquei uma foto do céu (tirada por mim num fim de tarde saindo da academia), porque sou apaixonada pelo pôr do sol que me faz lembrar a grandeza de Deus e dos Seus milagres diários em nossas vidas.  Queria ter colocado mais fotos aqui (das minhas sobrinhas por exemplo), mas resolvi seguir direitinho as regrinhas do selinho rs...).

Vamos lá?!


Pelas regras eu tenho que repassar para 10 blogs.

Repasso para:

Sim! Aceito!
Bonitas e Bacanas
Enfim noiva
Casamento dos sonhos
Construindo nosso sonho
Construindo um sonho!
Vida Complicada
Divã da Gata Borralheira
Maricota Cara de Ricota
Nine e Thi - Nosso Casamento

10 é pouco, né?! Então, quero que todas as blogueiras e leitoras que passam por aqui diariamente possam se sentir representadas pelos 10 bloguinhos citados, ok?!

Boa noite, meninas!!!
Bjo

5 comentários:

lelinha disse...

Que bom que gostou amiga, vc merece! adorei ver sua familia ...big bejinhos http://meumundobasico.blogspot.com/

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Aline, obrigada pela dica do bazar do Fernando Peixoto, fui aí em BSB hj e consegui comprar meu vestido, lindo e por um preço melhor ainda... Não vou comentar nada no meu blog por causa dos convidados, mas depois do casamento vou fazer um post sobre essa compra.
bjin

Cris Lima disse...

Que selino lindo Aline!
Perdoe os meus sumiços!
Adoro seu blog!
bjO

Manias de Benetti disse...

Parabéns pelo selinho, querida!
Bom fim de semana!
;*

Marina

Bonitas e bacanas disse...

Agora que vi esta postagem. Não tinha atualizado pra mim.
Brigada!!
Bjss