* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Resultado do sorteio do kit de cuidados para as mãos

Oi, bellas!!! Hoje é dia de divulgar o nome da sortuda que vai levar pra casa o kit de cuidados para as mãos!!! Agradeço a participação de todas!!! A promoção foi um sucesso e já estou programando a próxima para a semana que vem, fiquem atentas!!!
Bom, como já havia falado no post da promoção, o critério para distribuição dos números foi a ordem da postagem dos comentários. A participante também deveria seguir publicamente o blog e escrever nos comentários do post o nome e endereço de email para contato. O sorteio foi feito através do site random.org e a ganhadora...





Foi a bella VANESSA DE LIMA!!!!

Parabéns, Vanessa!!!

Você tem até quinta-feira (19/08/2010) para responder o email que o blog te enviou com os dados solicitados. Se dentro desse prazo você não responder, o sorteio será realizado novamente, ok?!
Beijos e até a próxima promoção do bloguinho!!!

6 comentários:

Manias de Benetti disse...

Sortuda!
Parabéns Vanessa
Beião
Marina

Camila Monteiro disse...

Meus parabens... pena uqe nao fui eu... hahahahahahhaha
Aproveite!!!! Beijos

Heleni Maximo disse...

Parabéns Vanessa.... dá próxima eu ganho...rsrs
bbjos

Vanessa Lima disse...

Olá Meninas!!!*

Ganhei o Sorteio!

Estou muito feliz. Foi a minha primeira vez!
Agradeço ao Blog, a Aline e todas que me parabenizaram!!!

Obrigada!!!
Beijos*
Vanessa*

Vanessa Lima disse...

Oi Aline, já respondi ao seu e-mail.
Obrigada,
Vanessa.

Aline Alarcão disse...

Oi, Van!!!
Já li seu email e anotei os dados. Até sexta estarei te enviando, ok?!
joo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Resultado do sorteio do kit de cuidados para as mãos

Oi, bellas!!! Hoje é dia de divulgar o nome da sortuda que vai levar pra casa o kit de cuidados para as mãos!!! Agradeço a participação de todas!!! A promoção foi um sucesso e já estou programando a próxima para a semana que vem, fiquem atentas!!!
Bom, como já havia falado no post da promoção, o critério para distribuição dos números foi a ordem da postagem dos comentários. A participante também deveria seguir publicamente o blog e escrever nos comentários do post o nome e endereço de email para contato. O sorteio foi feito através do site random.org e a ganhadora...





Foi a bella VANESSA DE LIMA!!!!

Parabéns, Vanessa!!!

Você tem até quinta-feira (19/08/2010) para responder o email que o blog te enviou com os dados solicitados. Se dentro desse prazo você não responder, o sorteio será realizado novamente, ok?!
Beijos e até a próxima promoção do bloguinho!!!

6 comentários:

Manias de Benetti disse...

Sortuda!
Parabéns Vanessa
Beião
Marina

Camila Monteiro disse...

Meus parabens... pena uqe nao fui eu... hahahahahahhaha
Aproveite!!!! Beijos

Heleni Maximo disse...

Parabéns Vanessa.... dá próxima eu ganho...rsrs
bbjos

Vanessa Lima disse...

Olá Meninas!!!*

Ganhei o Sorteio!

Estou muito feliz. Foi a minha primeira vez!
Agradeço ao Blog, a Aline e todas que me parabenizaram!!!

Obrigada!!!
Beijos*
Vanessa*

Vanessa Lima disse...

Oi Aline, já respondi ao seu e-mail.
Obrigada,
Vanessa.

Aline Alarcão disse...

Oi, Van!!!
Já li seu email e anotei os dados. Até sexta estarei te enviando, ok?!
joo