* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Batom Red Tomato Sabrina Sato by Yes

Oi, bellas!!! Como passaram o fim de semana?! O meu foi bem tranquilo... Aproveitamos para descansar bastante, pois a semana que passou foi bem corrida!!! Fiquei bem longe do twitter (follow me) e passei bem rapidinho aqui pelo blog só para ver se estava tudo bem. Agora voltei bem descansada e com força total para mais uma temporada de posts. Que tal comerçamos a segundona falando de make???   Hoje quero mostrar para vocês mais um produto incrível da linha de maquiagem da nossa super parceira Yes Cosmetics. Vamos lá?! Em setembro, chegaram ao mercado os primeiros produtos da linha de cosméticos da Sabrina Sato, produzidos pela Yes, em comemoração aos 10 anos da marca. Os primeiros itens da linha Sabrina Sato by Yes Cosmetics que será lançada gradativamente, conta com batons e body mix. São quatro cores maravilhosas de batons (red tomato, viva pink, lady lilac e naked). Olha só:

A Yes mandou para o bloguinho duas (red tomato e lady lilac) das quatro cores para teste e sorteio. Eu, que não sou boba nem nada, já testei uma das cores e vou contar tudinho aqui para vocês.



Experimentei a cor red tomato e o resultado foi esse aqui



A proposta do produto é fórmula hidratante, cor intensa e alta cobertura. Sinceramente?! O produto cumpriu tudo o que foi prometido!!! Choquei!!! Além de ter uma ótima durabilidade, o preço é maaaara, só R$ 17,90.

E aí vai uma super dica: As tendências apontam para makes com bocas destacadas, coloridas e quase nada de sombra. Acho que é a hora de quem nunca se jogou  no batom vermelho apostar na produção, né?! (hã, falou comigo???) Confesso que é um pouco impactante aquele bocão vermelho gritando ''olhem pra mim'', mas depois a gente acostuma e a auto-estima fica nas alturas!!! Para muitas mulheres o esmalte vermelho nas unhas é sinônimo de poder. Então, vamos ser poderosas com o batom vermelho também!!!

Para quem está se perguntando o que eu fiz com a outra cor, respondo rapidinho: A cor lady lilac será sorteada aqui no blog. Aguardem!!!
Bom meninas, é isso!
Espero que tenham gostado da cor, porque eu adorei!!!

Ps: Já conferiram o sorteio do mês de setembro??? Não?! Então deixe de marcar bobeira e corre lá pra ver!!! O blog vai sortear três pulseiras de correntes com crochê, super tendência para o verão. Clique aqui e saiba como participar!!!

Bjo

8 comentários:

disse...

A cor é linda, mas ainda não sou tão corajosa a ponto de usá-la...hehehe..prefiro os tons nude, como esse naked... nesse aí eu caio de amores!!!
Beijos

Camila Monteiro disse...

Adorei a cor vermelha, ja estou investindo nessa tendencia e to adorando!!!

Mariana Neves disse...

Tô doida pra testar esses batons! Pricipalmente o red tomato e o lady lilac, que parecem ser ótimos. Bocão destacado é tudooo, adoro um baton pink ou vermelho ahhahahaha
Beijos, ótima semana!

http://beauty-lamp.blogspot.com/

Julie disse...

Bella, o batom eh lindo! MAs eu não combino nada de batom vermelho,rs!

Um beijo

Manias de Benetti disse...

Gente! São lindos, né??
Eu quero *.*


;*
Marina

Aline Alarcão disse...

Oi, meninas!!!
O vermelho é mesmo polêmico, né?! hehehe
Essa tendências...
Valeu pela participação, bellas!!!
bjo

Amanda Sampaio disse...

Oi flor! Os produtos da Yes são ótimos né??? Os da Sabrina Sato são SHOW! Vai vir mais lançamento dela por ai! Lápis duo jumbo, lápis 3 em 1! Aguardem!!
Sou revendedora Yes aqui em Brasília, precisando de algo ou se suas leitoras da capital precisarem estarei a disposição!
revenda.yes@gmail.com
(61) 8172-6127

Bjoss

Aline Alarcão disse...

Oi, Amanda!!!
Depois que comecei a testar passei a amar os produtos da Yes!!!
Muito legal saber que há uma revendedora aqui em Brasília. Já anotei os seus contatos, viu?! Seja sempre bem vinda ao blog!!! Bjoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Batom Red Tomato Sabrina Sato by Yes

Oi, bellas!!! Como passaram o fim de semana?! O meu foi bem tranquilo... Aproveitamos para descansar bastante, pois a semana que passou foi bem corrida!!! Fiquei bem longe do twitter (follow me) e passei bem rapidinho aqui pelo blog só para ver se estava tudo bem. Agora voltei bem descansada e com força total para mais uma temporada de posts. Que tal comerçamos a segundona falando de make???   Hoje quero mostrar para vocês mais um produto incrível da linha de maquiagem da nossa super parceira Yes Cosmetics. Vamos lá?! Em setembro, chegaram ao mercado os primeiros produtos da linha de cosméticos da Sabrina Sato, produzidos pela Yes, em comemoração aos 10 anos da marca. Os primeiros itens da linha Sabrina Sato by Yes Cosmetics que será lançada gradativamente, conta com batons e body mix. São quatro cores maravilhosas de batons (red tomato, viva pink, lady lilac e naked). Olha só:

A Yes mandou para o bloguinho duas (red tomato e lady lilac) das quatro cores para teste e sorteio. Eu, que não sou boba nem nada, já testei uma das cores e vou contar tudinho aqui para vocês.



Experimentei a cor red tomato e o resultado foi esse aqui



A proposta do produto é fórmula hidratante, cor intensa e alta cobertura. Sinceramente?! O produto cumpriu tudo o que foi prometido!!! Choquei!!! Além de ter uma ótima durabilidade, o preço é maaaara, só R$ 17,90.

E aí vai uma super dica: As tendências apontam para makes com bocas destacadas, coloridas e quase nada de sombra. Acho que é a hora de quem nunca se jogou  no batom vermelho apostar na produção, né?! (hã, falou comigo???) Confesso que é um pouco impactante aquele bocão vermelho gritando ''olhem pra mim'', mas depois a gente acostuma e a auto-estima fica nas alturas!!! Para muitas mulheres o esmalte vermelho nas unhas é sinônimo de poder. Então, vamos ser poderosas com o batom vermelho também!!!

Para quem está se perguntando o que eu fiz com a outra cor, respondo rapidinho: A cor lady lilac será sorteada aqui no blog. Aguardem!!!
Bom meninas, é isso!
Espero que tenham gostado da cor, porque eu adorei!!!

Ps: Já conferiram o sorteio do mês de setembro??? Não?! Então deixe de marcar bobeira e corre lá pra ver!!! O blog vai sortear três pulseiras de correntes com crochê, super tendência para o verão. Clique aqui e saiba como participar!!!

Bjo

8 comentários:

disse...

A cor é linda, mas ainda não sou tão corajosa a ponto de usá-la...hehehe..prefiro os tons nude, como esse naked... nesse aí eu caio de amores!!!
Beijos

Camila Monteiro disse...

Adorei a cor vermelha, ja estou investindo nessa tendencia e to adorando!!!

Mariana Neves disse...

Tô doida pra testar esses batons! Pricipalmente o red tomato e o lady lilac, que parecem ser ótimos. Bocão destacado é tudooo, adoro um baton pink ou vermelho ahhahahaha
Beijos, ótima semana!

http://beauty-lamp.blogspot.com/

Julie disse...

Bella, o batom eh lindo! MAs eu não combino nada de batom vermelho,rs!

Um beijo

Manias de Benetti disse...

Gente! São lindos, né??
Eu quero *.*


;*
Marina

Aline Alarcão disse...

Oi, meninas!!!
O vermelho é mesmo polêmico, né?! hehehe
Essa tendências...
Valeu pela participação, bellas!!!
bjo

Amanda Sampaio disse...

Oi flor! Os produtos da Yes são ótimos né??? Os da Sabrina Sato são SHOW! Vai vir mais lançamento dela por ai! Lápis duo jumbo, lápis 3 em 1! Aguardem!!
Sou revendedora Yes aqui em Brasília, precisando de algo ou se suas leitoras da capital precisarem estarei a disposição!
revenda.yes@gmail.com
(61) 8172-6127

Bjoss

Aline Alarcão disse...

Oi, Amanda!!!
Depois que comecei a testar passei a amar os produtos da Yes!!!
Muito legal saber que há uma revendedora aqui em Brasília. Já anotei os seus contatos, viu?! Seja sempre bem vinda ao blog!!! Bjoo