* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Depilando com folhas de cera fria Veet

Oi, bellas!!! Até que  enfim é sexta - feira!!! O fim de semana pra mim vai ser super especial,  depois  conto tudinho aqui pra vocês. Bom, hoje vamos falar de depilação. Recebi para teste uma caixinha contendo uma folha de cera fria Veet da linha ''Minha primeira vez''. Vamos aos detalhes?!




O que o produto promete:


  • Eficácia em pelos curtos sem sujeira e queimaduras;

  • Fórmula que remove efetivamente os pelos mesmo quando utilizado por quem não tem experiência em depilação com cera fria;

  • Cera dividida homogeneamente nos dois lados do papel acetinado e cheiro super gostoso.
O que o produto cumpre:

Sinceramente?! O produto é bom pela praticidade (vem pronto para o uso) e por não fazer sujeira, mas em termos de eficácia na remoção dos pelos, deixou a desejar. A folha de cera perde a aderência na segunda aplicação, o que torna necessário a utilização de mais produto, ou seja, não é econômico!
A grande sacada é que por ser prático, serve para utilização em  viagens (no caso de surgir a necessidade de retoque, mas é só).
Não senti cheiro de nada, então dizer que o cheiro é super gostoso é exagero hehehe Prefiro dizer que não tem cheiro (o que acaba sendo melhor).

Sei que parece meio dãã, mas o que mais gostei foi o folheto explicativo contendo dicas de depilação hehehe

Como o produto é da linha "Minha primeira vez'', as dicas são super úteis para quem está ingressando no mundo sofrido e dolorido das práticas de beleza da ''muguegada''.

E vocês, conhecem ou já utilizaram o produto?

O sorteio continua rolando no bloguinho. Clique aqui e saiba como participar!!!

Super bjooo

10 comentários:

Camila Monteiro disse...

Eu uso cera quente a muito tempo e nao troco por nada... mas tenho que admitir que essas folhinhas ja salvaram minha vida!!!! hahahaha
Muito boa a dica!

Manú disse...

ainnnn...como dói...hihi
ai menina, acredita que não consigo usar essas ceras, eu fico toda assadaaa...e dói muitoooo...hihihihii

bjos

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...

Oi Aline, A marca é muito boa.
Bjs
Lucy

Stéphanie disse...

A Veet é uma ótima marca, mas as vezes deixa a desejar mesmo.

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Bonitas e bacanas disse...

Eu tbém recebi essas amostras! Só que ainda não usaei. Eu gosto mais de creme depilatório, sabe? Nao dói e é prático, mas vou usar.
Realmente, o folheto é bem explicadinho
Bjsss

Cris Lima disse...

Nunca usei essas folhinhas!
Mas gostei da sua resenha!

bjO

garotaantenada disse...

Eu já usei acho boa viu ..
Mas prefiro cera quente ..

Boks

Dud's disse...

adorei o post. Os cremes da Veet são ótimos, mas as folhas para rosto, pelo menos, são meio porcaria D:
Ainda nao testei a das pernas.
boa semana
;*

Wantable disse...

Aline, talvez esse problema seja da fórmula desse Primeira Vez, mais levinha, pq nunca acontece isso comigo quando uso as outras duas, a da caixinha verde e a da caixinha rosa ! Experimenta essas ! =)

Aline Alarcão disse...

É, pode ser...
Vou testar as outras e depois conto aqui!!!
Obrigada, meninas!!!
bjoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Depilando com folhas de cera fria Veet

Oi, bellas!!! Até que  enfim é sexta - feira!!! O fim de semana pra mim vai ser super especial,  depois  conto tudinho aqui pra vocês. Bom, hoje vamos falar de depilação. Recebi para teste uma caixinha contendo uma folha de cera fria Veet da linha ''Minha primeira vez''. Vamos aos detalhes?!




O que o produto promete:


  • Eficácia em pelos curtos sem sujeira e queimaduras;

  • Fórmula que remove efetivamente os pelos mesmo quando utilizado por quem não tem experiência em depilação com cera fria;

  • Cera dividida homogeneamente nos dois lados do papel acetinado e cheiro super gostoso.
O que o produto cumpre:

Sinceramente?! O produto é bom pela praticidade (vem pronto para o uso) e por não fazer sujeira, mas em termos de eficácia na remoção dos pelos, deixou a desejar. A folha de cera perde a aderência na segunda aplicação, o que torna necessário a utilização de mais produto, ou seja, não é econômico!
A grande sacada é que por ser prático, serve para utilização em  viagens (no caso de surgir a necessidade de retoque, mas é só).
Não senti cheiro de nada, então dizer que o cheiro é super gostoso é exagero hehehe Prefiro dizer que não tem cheiro (o que acaba sendo melhor).

Sei que parece meio dãã, mas o que mais gostei foi o folheto explicativo contendo dicas de depilação hehehe

Como o produto é da linha "Minha primeira vez'', as dicas são super úteis para quem está ingressando no mundo sofrido e dolorido das práticas de beleza da ''muguegada''.

E vocês, conhecem ou já utilizaram o produto?

O sorteio continua rolando no bloguinho. Clique aqui e saiba como participar!!!

Super bjooo

10 comentários:

Camila Monteiro disse...

Eu uso cera quente a muito tempo e nao troco por nada... mas tenho que admitir que essas folhinhas ja salvaram minha vida!!!! hahahaha
Muito boa a dica!

Manú disse...

ainnnn...como dói...hihi
ai menina, acredita que não consigo usar essas ceras, eu fico toda assadaaa...e dói muitoooo...hihihihii

bjos

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...

Oi Aline, A marca é muito boa.
Bjs
Lucy

Stéphanie disse...

A Veet é uma ótima marca, mas as vezes deixa a desejar mesmo.

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Bonitas e bacanas disse...

Eu tbém recebi essas amostras! Só que ainda não usaei. Eu gosto mais de creme depilatório, sabe? Nao dói e é prático, mas vou usar.
Realmente, o folheto é bem explicadinho
Bjsss

Cris Lima disse...

Nunca usei essas folhinhas!
Mas gostei da sua resenha!

bjO

garotaantenada disse...

Eu já usei acho boa viu ..
Mas prefiro cera quente ..

Boks

Dud's disse...

adorei o post. Os cremes da Veet são ótimos, mas as folhas para rosto, pelo menos, são meio porcaria D:
Ainda nao testei a das pernas.
boa semana
;*

Wantable disse...

Aline, talvez esse problema seja da fórmula desse Primeira Vez, mais levinha, pq nunca acontece isso comigo quando uso as outras duas, a da caixinha verde e a da caixinha rosa ! Experimenta essas ! =)

Aline Alarcão disse...

É, pode ser...
Vou testar as outras e depois conto aqui!!!
Obrigada, meninas!!!
bjoo