* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Desejo do dia - Pó Modelador Osis Dust It

                                     

Oi, bellas!!! Vamos falar de desejo do dia??? O meu desejo do dia de hoje é esse pó modelador Schwarzkopf chamado Osis Dust It de efeito mate. De fácil aplicação, o pó modelador pode ser utilizado em todos os tipos de cabelo pois é  leve para texturização dos fios. É utilizado por grandes nomes do hair stylist como por exemplo Max Weber, cabeleireiro responsável pelas madeixas da modelo Renata Sozzi, rosto da campanha  do verão 2011 da estilista Cris Barros. O look da modelete ficou incrível e o produto responsável pelo efeito seco e despojados dos fios da moçoila já entrou para minha wish list.

Confira o passo a passo da utilização do produto na modelo Renata Sozzi para a composição de um cabelo despojado e natural:




1) Com os cabelos secos, passe o produto por todo a extensão dos fios;

2) Com os dedos faça um coque alto e prenda;

3) Fique com o coque até a hora de sair;

4) Depois é só soltar o cabelo e com os dedos modelar os fios; 

5) Prontinho! Agora é só arrasar.

Muito fácil, né?! Quero um djá!!!

Ps: Sorteio de um mini kit de make aqui!

Bjoo

10 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Meu desejo do dia é ir pra casa dormir hahaha
Tirando isso, adorei esse produto.
Nunca tinha pensado em comprar um modelador, mas realmente parece bem bacana, né?

Eu gosto dos shampoos dessa marca. Pena que são carinhos.

Bjss

Milena disse...

Amei o efeito!!!
Com certeza é um produto indispensável...eu queroo!!!
Bjo flor...

Julie disse...

Ótima diica Bellaaaaaa!

Bjus

Camila Calvet disse...

adorei o esmalte saia justa da impala!!
amei mesmoooo!
to te seguindo viu...
vê se dá uma passada lá no blog!
bjoss

BlondinSecrets disse...

Adoreii;
Quem pode pode!
http://blondinsecrets.blogspot.com/

BEIJOS

Ravi Barros disse...

aain o efeito ficou show de boola... essa coisa bem natural e ao msmo tempo perfeito !

muito legaal

'beeijo

Aline Alarcão disse...

Meninas, adorei ver vocês por aqui! bjoo

Conceição disse...

Oi Aline!
Vi que você tem interesse neste pózinho, eu tenho para pronta entrega e está com um precinho legal!
Visite meu blog:

http://toutelesdames.blogspot.com

Marcela disse...

vende no ohlala.com.br mais barato que as lojas do Brasil.

Bjs!

Aline Alarcão disse...

Obrigada pela dica, Marcela!!!
bjoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Desejo do dia - Pó Modelador Osis Dust It

                                     

Oi, bellas!!! Vamos falar de desejo do dia??? O meu desejo do dia de hoje é esse pó modelador Schwarzkopf chamado Osis Dust It de efeito mate. De fácil aplicação, o pó modelador pode ser utilizado em todos os tipos de cabelo pois é  leve para texturização dos fios. É utilizado por grandes nomes do hair stylist como por exemplo Max Weber, cabeleireiro responsável pelas madeixas da modelo Renata Sozzi, rosto da campanha  do verão 2011 da estilista Cris Barros. O look da modelete ficou incrível e o produto responsável pelo efeito seco e despojados dos fios da moçoila já entrou para minha wish list.

Confira o passo a passo da utilização do produto na modelo Renata Sozzi para a composição de um cabelo despojado e natural:




1) Com os cabelos secos, passe o produto por todo a extensão dos fios;

2) Com os dedos faça um coque alto e prenda;

3) Fique com o coque até a hora de sair;

4) Depois é só soltar o cabelo e com os dedos modelar os fios; 

5) Prontinho! Agora é só arrasar.

Muito fácil, né?! Quero um djá!!!

Ps: Sorteio de um mini kit de make aqui!

Bjoo

10 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Meu desejo do dia é ir pra casa dormir hahaha
Tirando isso, adorei esse produto.
Nunca tinha pensado em comprar um modelador, mas realmente parece bem bacana, né?

Eu gosto dos shampoos dessa marca. Pena que são carinhos.

Bjss

Milena disse...

Amei o efeito!!!
Com certeza é um produto indispensável...eu queroo!!!
Bjo flor...

Julie disse...

Ótima diica Bellaaaaaa!

Bjus

Camila Calvet disse...

adorei o esmalte saia justa da impala!!
amei mesmoooo!
to te seguindo viu...
vê se dá uma passada lá no blog!
bjoss

BlondinSecrets disse...

Adoreii;
Quem pode pode!
http://blondinsecrets.blogspot.com/

BEIJOS

Ravi Barros disse...

aain o efeito ficou show de boola... essa coisa bem natural e ao msmo tempo perfeito !

muito legaal

'beeijo

Aline Alarcão disse...

Meninas, adorei ver vocês por aqui! bjoo

Conceição disse...

Oi Aline!
Vi que você tem interesse neste pózinho, eu tenho para pronta entrega e está com um precinho legal!
Visite meu blog:

http://toutelesdames.blogspot.com

Marcela disse...

vende no ohlala.com.br mais barato que as lojas do Brasil.

Bjs!

Aline Alarcão disse...

Obrigada pela dica, Marcela!!!
bjoo