* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Deu Branco na Semana de Moda de Nova York



Oi, bellas!!! O branco é sempre uma boa pedida para o verão, não é mesmo?! Alexander Wang que o diga, já que a coleção apresentada por ele na Semana da Moda de Nova York era predominantemente branca. Luminosidade, leveza e clareza são as palavras que descrevem muito bem a proposta do jovem estilista  para o verão 2011. Alow?! Aqui no Brasil não foi diferente!!! Lembra que falei aqui que a calça branca era uma de minhas apostas para o verão?! Pois é, as tendências já apontavam para isso.
Alguns (você mesmo Alexandre Herchcovitch hehehe) não aprovaram muito  a "ausência de cor" da coleção de Alexander Wang. É claro que o branco não precisa ser total. Outros estilistas cujas coleções eram em grande parte compostas por tons neutros, apostaram nos toques de cor para animar as produções. Eu continuo apostando no branco, e vc?

Ah, hoje é o último dia para participar do sorteio de um mini kit de make. Quer ganhar?! Clique aqui e saiba como!!!
Super bjoo

imagem/fonte/http://aeiou.caras.pt/fotogaleria-alexander-wang-pinta-de-branco-o-proximo-verao=f32614

7 comentários:

Renata Estética e Beleza disse...

Oi Aline..
Eu sempre gostei de roupa preta,estou vendo que a roupa branca e muito bonita....
Amei o seu blog...Estou te seguindo
Quando puder faça uma visitinha no meu blog.
sua-beleza.blogspot.com
Beijinhos....

Camila Monteiro disse...

Olá, eu prefiro as pretas mas o branco tem sua magia tb!

Manias de Benetti disse...

Nossa! Deu branco mesmo! Gosto de branco :)

;*
Marina

Sim! Aceito! disse...

Oi Aline!

Ficou lindo o blog de cara nova!
Eu adoro branco, mas como para mim é uniforme (biomédica), prefiro abusar das cores quando posso, hehehehe.
Bjosssss

Cris Lima disse...

Aliine!
Adoorei o novo layout!
Como eu sou estudante de Farmácia, o branco é um uniforme de trabalho pra gente. Então, fujo de usar branco pra sair..kkk

bjO

jefhcardoso disse...

Olá, Aline! Venha ler em meu blog o que eu criei nas asas da poesia e com os pés na razão. Atualmente estou com o texto “O Quinto Sinal Vital”. Considerando que sua pressão, o seu pulso, a sua respiração e sua temperatura são os quatro sinais vitais, você sabe qual é o seu quinto sinal vital? Confira. [sorrio].

“Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar” (Jefhcardoso)

http://jefhcardoso.blogspot.com

Aline Alarcão disse...

Meninas, adorei saber a opinião de vocês!!! Cris e Babi, ao contrário de vcs, na minha profissão o preto predomina e deve ser por isso que acho o branco um luxo rs...
Renata, já passei no seu blog e adorei as dicas de cuidados com a pele, viu?1
Jefh, pode deixar que vou dar uma passadinha no seu blog pra conhecer o seus textos.
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Deu Branco na Semana de Moda de Nova York



Oi, bellas!!! O branco é sempre uma boa pedida para o verão, não é mesmo?! Alexander Wang que o diga, já que a coleção apresentada por ele na Semana da Moda de Nova York era predominantemente branca. Luminosidade, leveza e clareza são as palavras que descrevem muito bem a proposta do jovem estilista  para o verão 2011. Alow?! Aqui no Brasil não foi diferente!!! Lembra que falei aqui que a calça branca era uma de minhas apostas para o verão?! Pois é, as tendências já apontavam para isso.
Alguns (você mesmo Alexandre Herchcovitch hehehe) não aprovaram muito  a "ausência de cor" da coleção de Alexander Wang. É claro que o branco não precisa ser total. Outros estilistas cujas coleções eram em grande parte compostas por tons neutros, apostaram nos toques de cor para animar as produções. Eu continuo apostando no branco, e vc?

Ah, hoje é o último dia para participar do sorteio de um mini kit de make. Quer ganhar?! Clique aqui e saiba como!!!
Super bjoo

imagem/fonte/http://aeiou.caras.pt/fotogaleria-alexander-wang-pinta-de-branco-o-proximo-verao=f32614

7 comentários:

Renata Estética e Beleza disse...

Oi Aline..
Eu sempre gostei de roupa preta,estou vendo que a roupa branca e muito bonita....
Amei o seu blog...Estou te seguindo
Quando puder faça uma visitinha no meu blog.
sua-beleza.blogspot.com
Beijinhos....

Camila Monteiro disse...

Olá, eu prefiro as pretas mas o branco tem sua magia tb!

Manias de Benetti disse...

Nossa! Deu branco mesmo! Gosto de branco :)

;*
Marina

Sim! Aceito! disse...

Oi Aline!

Ficou lindo o blog de cara nova!
Eu adoro branco, mas como para mim é uniforme (biomédica), prefiro abusar das cores quando posso, hehehehe.
Bjosssss

Cris Lima disse...

Aliine!
Adoorei o novo layout!
Como eu sou estudante de Farmácia, o branco é um uniforme de trabalho pra gente. Então, fujo de usar branco pra sair..kkk

bjO

jefhcardoso disse...

Olá, Aline! Venha ler em meu blog o que eu criei nas asas da poesia e com os pés na razão. Atualmente estou com o texto “O Quinto Sinal Vital”. Considerando que sua pressão, o seu pulso, a sua respiração e sua temperatura são os quatro sinais vitais, você sabe qual é o seu quinto sinal vital? Confira. [sorrio].

“Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar” (Jefhcardoso)

http://jefhcardoso.blogspot.com

Aline Alarcão disse...

Meninas, adorei saber a opinião de vocês!!! Cris e Babi, ao contrário de vcs, na minha profissão o preto predomina e deve ser por isso que acho o branco um luxo rs...
Renata, já passei no seu blog e adorei as dicas de cuidados com a pele, viu?1
Jefh, pode deixar que vou dar uma passadinha no seu blog pra conhecer o seus textos.
;)