* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Esmalte da Semana - Militar da Colorama

Oi, bellas!!! Vamos de esmalte da semana?!  Há duas semanas falei no twitter (follow me) que finalmente havia comprado o esmalte Militar da nova coleção Fashion da Colorama (a mesma do esmalte Clubber do post de segunda). Estava louca para mostrar, mas tenho tanta foto de esmalte que as vezes acabo esquecendo hehehe (sei que tô devendo o Santo Luxo da Impala, mas pelo visto vou ter que fazer um post extra, porque é muita cor para pouca postagem hehehe). O Militar é uma cor super tendência (um verde oliva que é o ponto alto da cartela de cores do militarismo). Ótima opção para quem quer se jogar na tendência sem ter que se fantasiar de milico, né?! hehehe
O Militar é cremoso, de consistência mediana e fácil de limpar. Passei duas camadas da cor para chegar ao resultado da foto (apesar de estar sem flash, a foto não é muito fiel, mas dá pra ter uma noção). Arrematei com uma camada de extra brilho pra garantir a beleza da cor por mais tempo (não fiz isso com o Clubber e no terceiro dia ele já estava com uma aparência mais feinha).

Acho que essa é a foto que mais se aproxima da cor real do esmalte...


Dá pra ver que o Militar é super parecido com o seu primo rhyco da Chanel, o Khaki Vert, né?! Olha ele aí:


O que posso dizer é que o Militar já entrou para a lista dos meus verdinhos preferidos.

E vocês, gostaram da cor?!

Ps: Quer ganhar um mini kit de make??? Clique aqui e saiba como.


Super beijo!!!

6 comentários:

Camila Monteiro disse...

Noosaaaa Aline... de todos que vc ja postou aqui esse com certeza é meu preferido. Amei demais a cor e vai ser a minha escolha esse sabado... rsrsrs
Beijocas e otimo dia!

Cah. disse...

Eu comprei o Militar e o Jeans semana passada! To com o Jeans, mas semana que vem pintarei com o Militar! Bjk!

Julie disse...

Bela, eu amei! Só vc viu?! hsuahsauh

bjuus

Cris Lima disse...

Oiie
Nem conhecia teu twitter..Agora vou te seguir (cris_plima)!

Adooorei esse verde!
Lindo demais!

Manias de Benetti disse...

Bonita a cor!
Desses esmaltes coloridos que estão na moda, o único que me deu vontade de comprar pra usar foi esse do post hahaha


Boa semana
;*
Marina

Aline Alarcão disse...

Que bom que gostaram, meninas!!!
Eu sou supeita p/ falar, pq adorei!!!
Adoro os comments de vcs!!!
bjoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Esmalte da Semana - Militar da Colorama

Oi, bellas!!! Vamos de esmalte da semana?!  Há duas semanas falei no twitter (follow me) que finalmente havia comprado o esmalte Militar da nova coleção Fashion da Colorama (a mesma do esmalte Clubber do post de segunda). Estava louca para mostrar, mas tenho tanta foto de esmalte que as vezes acabo esquecendo hehehe (sei que tô devendo o Santo Luxo da Impala, mas pelo visto vou ter que fazer um post extra, porque é muita cor para pouca postagem hehehe). O Militar é uma cor super tendência (um verde oliva que é o ponto alto da cartela de cores do militarismo). Ótima opção para quem quer se jogar na tendência sem ter que se fantasiar de milico, né?! hehehe
O Militar é cremoso, de consistência mediana e fácil de limpar. Passei duas camadas da cor para chegar ao resultado da foto (apesar de estar sem flash, a foto não é muito fiel, mas dá pra ter uma noção). Arrematei com uma camada de extra brilho pra garantir a beleza da cor por mais tempo (não fiz isso com o Clubber e no terceiro dia ele já estava com uma aparência mais feinha).

Acho que essa é a foto que mais se aproxima da cor real do esmalte...


Dá pra ver que o Militar é super parecido com o seu primo rhyco da Chanel, o Khaki Vert, né?! Olha ele aí:


O que posso dizer é que o Militar já entrou para a lista dos meus verdinhos preferidos.

E vocês, gostaram da cor?!

Ps: Quer ganhar um mini kit de make??? Clique aqui e saiba como.


Super beijo!!!

6 comentários:

Camila Monteiro disse...

Noosaaaa Aline... de todos que vc ja postou aqui esse com certeza é meu preferido. Amei demais a cor e vai ser a minha escolha esse sabado... rsrsrs
Beijocas e otimo dia!

Cah. disse...

Eu comprei o Militar e o Jeans semana passada! To com o Jeans, mas semana que vem pintarei com o Militar! Bjk!

Julie disse...

Bela, eu amei! Só vc viu?! hsuahsauh

bjuus

Cris Lima disse...

Oiie
Nem conhecia teu twitter..Agora vou te seguir (cris_plima)!

Adooorei esse verde!
Lindo demais!

Manias de Benetti disse...

Bonita a cor!
Desses esmaltes coloridos que estão na moda, o único que me deu vontade de comprar pra usar foi esse do post hahaha


Boa semana
;*
Marina

Aline Alarcão disse...

Que bom que gostaram, meninas!!!
Eu sou supeita p/ falar, pq adorei!!!
Adoro os comments de vcs!!!
bjoo