* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Esmalte da semana - Rosa Antigo da Colorama

Oi, bellas!!! Como foram de feriado??? Quarta - feira meio preguiçosa, né?! hehehe Mas vamos lá! Sei que hoje deveria ser o post sobre o último esmalte da coleção "Muito Luxo" da Impala, o "Santo Luxo", mas eu estava morrendo de vontade de pintar as unhas com uma cor mais feminina e romântica...  Mas pode deixar que na próxima semana mostro o "Santo Luxo" pra vocês, ok?! O meu esmalte feminino e romântico da vez é o Rosa Antigo da Colorama. Muitas já conhecem, não é mesmo?! O Rosa Antigo é um esmalte de cor clássica mas ao mesmo tempo bem atual. Duas camadas da cor foram suficientes para chegar ao resultado da foto. Aproveitei e passei uma camada de extra brilho, também da Colorama, pra dar aquele "tchan" hehehe O esmalte é bastante cremoso e consistente e a  cor é  duradoura. Demorou um poquinho mais pra secar, mas é bem fácil de limpar. Aí vai uma diquinha: O Rosa Antigo é super parecido com o Rose Confidentiel da Chanel, só que nem preciso dizer que o precinho é muito mais amygo, né?! hehehe
E vocês, gostaram da cor? Qual o seu esmalte "romântico" preferido? 

Quero lembrar que o sorteio de um mini kit de make continua rolando aqui no bloguinho. Para participar é muito fácil!!! Clique aqui e saiba como.

Super bjo

5 comentários:

Camila Monteiro disse...

Linda a cor e muito classica mesmo!!!
Excelente restinho de semana pra vc!!! Beijos

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...

Oi Aline, você sabe que comprei essa cor e até agora não usei!! Fala sério né... ficou lindo nas suas unhas, acho que dessa vez eu passo...rsrs
Bjs
Lucy

Thaiza Nacaxe disse...

Oi Aline!! Adorei essa cor! Quando quero algo assim romântico passo o Sexy Nude da Colorama, mas ja anotei o nome desse pra comprar =D

Beijos!

garotaantenada disse...

Eu passei esse esmalte semana passa a cor e tão rica né ..
Bokas

Ana Carolina Garrana disse...

Eu não gostei muito não ... Sei lá, não me dou muito bem com essas cores ..
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Esmalte da semana - Rosa Antigo da Colorama

Oi, bellas!!! Como foram de feriado??? Quarta - feira meio preguiçosa, né?! hehehe Mas vamos lá! Sei que hoje deveria ser o post sobre o último esmalte da coleção "Muito Luxo" da Impala, o "Santo Luxo", mas eu estava morrendo de vontade de pintar as unhas com uma cor mais feminina e romântica...  Mas pode deixar que na próxima semana mostro o "Santo Luxo" pra vocês, ok?! O meu esmalte feminino e romântico da vez é o Rosa Antigo da Colorama. Muitas já conhecem, não é mesmo?! O Rosa Antigo é um esmalte de cor clássica mas ao mesmo tempo bem atual. Duas camadas da cor foram suficientes para chegar ao resultado da foto. Aproveitei e passei uma camada de extra brilho, também da Colorama, pra dar aquele "tchan" hehehe O esmalte é bastante cremoso e consistente e a  cor é  duradoura. Demorou um poquinho mais pra secar, mas é bem fácil de limpar. Aí vai uma diquinha: O Rosa Antigo é super parecido com o Rose Confidentiel da Chanel, só que nem preciso dizer que o precinho é muito mais amygo, né?! hehehe
E vocês, gostaram da cor? Qual o seu esmalte "romântico" preferido? 

Quero lembrar que o sorteio de um mini kit de make continua rolando aqui no bloguinho. Para participar é muito fácil!!! Clique aqui e saiba como.

Super bjo

5 comentários:

Camila Monteiro disse...

Linda a cor e muito classica mesmo!!!
Excelente restinho de semana pra vc!!! Beijos

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...

Oi Aline, você sabe que comprei essa cor e até agora não usei!! Fala sério né... ficou lindo nas suas unhas, acho que dessa vez eu passo...rsrs
Bjs
Lucy

Thaiza Nacaxe disse...

Oi Aline!! Adorei essa cor! Quando quero algo assim romântico passo o Sexy Nude da Colorama, mas ja anotei o nome desse pra comprar =D

Beijos!

garotaantenada disse...

Eu passei esse esmalte semana passa a cor e tão rica né ..
Bokas

Ana Carolina Garrana disse...

Eu não gostei muito não ... Sei lá, não me dou muito bem com essas cores ..
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/