* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Look do dia - Azul da cor do mar


Oi, bellas!!! Hoje é dia de look e seguindo a tendência apresentada pelo estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch, cujas modelos desfilaram ''azuis'' e ''turquesas'' radiantes nas passarelas da NYFW, me joguei nesse vestidinho super leve e fresquinho, perfeito para as tardes de calor intenso. Acessórios dourados complementaram o look e a rasteirinha deu mais conforto à produção. 
Ah, destaque para o laço no ombro do vestido!!! Os laços apareceram nas passarela desde as coleções de inverno e seguem com tudo nas coleções de verão (wish list djá!!!)



Estou in love com esses tons de azul!!! Não é a cor do verão?!


Bom meninas, espero que tenham gostado.

Participe do nosso sorteio do mês de setembro clicando aqui e boa sorte!!!
Bjoo

7 comentários:

Anna Carolina disse...

Que lindo esse vestido, adoro modelo e um ombro só e com esse laço ficou tudo! A cor está perfeita mesmo, depois olha meu post de batons e me diga se gosta de algum, hihi!
bjoooo

Camila Monteiro disse...

Ahhh pode se jogar, ficou perfeito em vc!
Adoro essa cor tb!!!

disse...

Ficou linda heim?
Bjs

Jaqueline disse...

Q glamour! Ta linda!!

Julie disse...

Lindaaaaaaaaaaa! Adorei a sandalia!

Bjuus

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...

Aline... que pulseiras são esssssaaas!!! Um luxoooo, adoro!
Lucy
http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

Aline Alarcão disse...

Carol, adorei os batons que você postou e já elegi o meu favorito rs...
Meninas, obrigada pela participação! Adorei saber que vcoês gostaram do look.
Super bjoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Look do dia - Azul da cor do mar


Oi, bellas!!! Hoje é dia de look e seguindo a tendência apresentada pelo estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch, cujas modelos desfilaram ''azuis'' e ''turquesas'' radiantes nas passarelas da NYFW, me joguei nesse vestidinho super leve e fresquinho, perfeito para as tardes de calor intenso. Acessórios dourados complementaram o look e a rasteirinha deu mais conforto à produção. 
Ah, destaque para o laço no ombro do vestido!!! Os laços apareceram nas passarela desde as coleções de inverno e seguem com tudo nas coleções de verão (wish list djá!!!)



Estou in love com esses tons de azul!!! Não é a cor do verão?!


Bom meninas, espero que tenham gostado.

Participe do nosso sorteio do mês de setembro clicando aqui e boa sorte!!!
Bjoo

7 comentários:

Anna Carolina disse...

Que lindo esse vestido, adoro modelo e um ombro só e com esse laço ficou tudo! A cor está perfeita mesmo, depois olha meu post de batons e me diga se gosta de algum, hihi!
bjoooo

Camila Monteiro disse...

Ahhh pode se jogar, ficou perfeito em vc!
Adoro essa cor tb!!!

disse...

Ficou linda heim?
Bjs

Jaqueline disse...

Q glamour! Ta linda!!

Julie disse...

Lindaaaaaaaaaaa! Adorei a sandalia!

Bjuus

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...

Aline... que pulseiras são esssssaaas!!! Um luxoooo, adoro!
Lucy
http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

Aline Alarcão disse...

Carol, adorei os batons que você postou e já elegi o meu favorito rs...
Meninas, obrigada pela participação! Adorei saber que vcoês gostaram do look.
Super bjoo