* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Macaron - O colorido doce francês


Oi, bellas!!! Sei que ultimamente tenho falado muito de guloseimas por aqui, não é?! hehehe Mas como noiva que se preze e atenta ao mundo casamenteiro, não pude deixar de compartilhar com vocês uma coisa super legal que encontrei navegando pela web: O Macaron. O Macaron nasceu na Itália e foi levado para França no século XVI. Servido em festas de casamento, o Macaron é recheado de nozes, amêndoas, avelãs ou castanhas. De várias cores e sabores, não há como negar que esse docinho de massa leve e sabor delicado pode ser uma ótima alternativa para quem não quer se render aos tradicionais bem - casados ou brownies, ou quem sabe, para quem quer variedade em seu evento.  Fica a dica!

Ps: Participe do nosso sorteio clicando aqui!

Bjoo

imagem/fonte: reprodução da web

13 comentários:

Camila Monteiro disse...

Ai que delicia Alineee!
Esse doce nunca comi, me deu agua na boca!!!

Bonitas e bacanas disse...

Que delícia!
Eu já comi uma vez e ele é tão gostoso quanto bonito.
Acho ótimo pra casamento, pq fica lindo na mesa, né? Principalmente de várias cores!
Bjsss

Thaiza Nacaxe disse...

Oi Aline! Não vou negar a foto não me chamou muita a atenção apesar de ser toda colorida, MAS a descrição do recheio é bem boa...

Beijos!

Camila Calvet disse...

Oiii flor..
brigada por me seguir!!
aiii daqui a pouco eu vou noivar ..
espero estar assim igual a ti..
ihihih..
deve ser uma delicia..
bjos florê!

Kacarecus disse...

arrr ja me deu fominha...
esses docinhos sempre quiz esperimentar...

bjbj, liih

Julie disse...

nunca comi mas MORRO de vontade! rs

bjs

marcela disse...

uiaaaaaaaaaaa adorei seus post's =)

Beijaum!

Vanessa Lima disse...

Esses docinhos são ótimos! Adoro.
O preço dele é bem caro.

Mas para fazer em casa é fácil e barato.

Beijinhos*
Vanessa.
SP/SP

Liliane disse...

Eu AMOOOO! No meu casamento vai ter com certeza :)

Me fala uma coisa, quando vc coloca sorteio aqui no blog, a empresa que faz parceria com vc também te dá algum brinde, ou só o que vc for sortear?

Bjs

Bonitas e bacanas disse...

Eu iria escolher um de gatinho, queria muito, pena que não posso participar haha
Bjss

Manias de Benetti disse...

hummmm
Sempre quis experimentar um desses!

Boa sexta-feira
;*
Marina

Aline Alarcão disse...

Pois é Van, mas em alguns meses estarei de mudança (casamento) e não sei qual poderia se encaixar melhor na minha nova casa... hehehe

Aline Alarcão disse...

Meninas, obrigada pela participação. Lili te respondi por DM no twitter. bjoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Macaron - O colorido doce francês


Oi, bellas!!! Sei que ultimamente tenho falado muito de guloseimas por aqui, não é?! hehehe Mas como noiva que se preze e atenta ao mundo casamenteiro, não pude deixar de compartilhar com vocês uma coisa super legal que encontrei navegando pela web: O Macaron. O Macaron nasceu na Itália e foi levado para França no século XVI. Servido em festas de casamento, o Macaron é recheado de nozes, amêndoas, avelãs ou castanhas. De várias cores e sabores, não há como negar que esse docinho de massa leve e sabor delicado pode ser uma ótima alternativa para quem não quer se render aos tradicionais bem - casados ou brownies, ou quem sabe, para quem quer variedade em seu evento.  Fica a dica!

Ps: Participe do nosso sorteio clicando aqui!

Bjoo

imagem/fonte: reprodução da web

13 comentários:

Camila Monteiro disse...

Ai que delicia Alineee!
Esse doce nunca comi, me deu agua na boca!!!

Bonitas e bacanas disse...

Que delícia!
Eu já comi uma vez e ele é tão gostoso quanto bonito.
Acho ótimo pra casamento, pq fica lindo na mesa, né? Principalmente de várias cores!
Bjsss

Thaiza Nacaxe disse...

Oi Aline! Não vou negar a foto não me chamou muita a atenção apesar de ser toda colorida, MAS a descrição do recheio é bem boa...

Beijos!

Camila Calvet disse...

Oiii flor..
brigada por me seguir!!
aiii daqui a pouco eu vou noivar ..
espero estar assim igual a ti..
ihihih..
deve ser uma delicia..
bjos florê!

Kacarecus disse...

arrr ja me deu fominha...
esses docinhos sempre quiz esperimentar...

bjbj, liih

Julie disse...

nunca comi mas MORRO de vontade! rs

bjs

marcela disse...

uiaaaaaaaaaaa adorei seus post's =)

Beijaum!

Vanessa Lima disse...

Esses docinhos são ótimos! Adoro.
O preço dele é bem caro.

Mas para fazer em casa é fácil e barato.

Beijinhos*
Vanessa.
SP/SP

Liliane disse...

Eu AMOOOO! No meu casamento vai ter com certeza :)

Me fala uma coisa, quando vc coloca sorteio aqui no blog, a empresa que faz parceria com vc também te dá algum brinde, ou só o que vc for sortear?

Bjs

Bonitas e bacanas disse...

Eu iria escolher um de gatinho, queria muito, pena que não posso participar haha
Bjss

Manias de Benetti disse...

hummmm
Sempre quis experimentar um desses!

Boa sexta-feira
;*
Marina

Aline Alarcão disse...

Pois é Van, mas em alguns meses estarei de mudança (casamento) e não sei qual poderia se encaixar melhor na minha nova casa... hehehe

Aline Alarcão disse...

Meninas, obrigada pela participação. Lili te respondi por DM no twitter. bjoo