* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meu casamento - Cerimonial


Oi, bellas!!! Continuando a saga "casamento", hoje vou falar de mais um contrato. Como disse na semana passada, os contratos do meu casamento estão todos fechados, mas atendendo aos pedidos recebidos no email do blog, resolvi falar individualmente de cada um deles. A escolha do cerimonial também foi feita após bastante pesquisar. Há vários tipos de pacotes (desde a organização de todo o evento até apenas o acompanhamento no dia da cerimônia). Pedi vários orçamentos e vi desde de preços absurdos (o que nem sempre é sinônimo de competência e qualidade) até preços que de tão baixos cheiravam a ''problema". Sempre tive em mente que deve haver um meio termo de preços para produtos e serviços. Se o mercado varia de 10 a 100, um que seja 5 está completamente fora da realidade e por isso é bom ter muito cuidado. 
Desde o início, talvez pelo meu próprio pefil, sabia que um cerimonial para organizar todo o meu casamento era completamente dispensável (gosto de cuidar de tudo pessoalmente). Então fui a procura de um cerimonial apenas para a semana do evento.

Acabei chegando ao "Celebrar" (Celebrar Momentos e Eventos). O que eu mais gostei foi o fato do Celebrar não trabalhar com pacotes, e sim assessoria durante toda a organização caso seja preciso, inclusive com acompanhamento no dia da prévia da noiva. Ao buscar pelo serviço de cerimonial, procurei aquele que captasse o que eu queria e que tivesse pulso firme para executar tudo do meu jeito. Achei na Haíbe (cerimonialista do Celebrar) a pessoal ideal. Nos entendemos muito bem desde o primeiro contato. Durante a minha pesquisa não encontrei nenhuma noiva reclamando do Celebrar, ao contrário, todas sempre fizeram inúmeros elogios. Posso dizer que achei no Celebrar o melhor custo-benefício do mercado e estou feliz com a minha escolha. O mais legal é que todas as vezes em que fui fechar algum contrato e me perguntavam quem era o cerimonial, quando eu dizia que era o Celebrar todo mundo me parabenizava pela escolha.

Atualizando:

Contato Celebrar:  celebrarcerimonial.eventos@gmail.com


Dicas:


  • Defina qual é a sua necessidade (assessoria completa, para semana ou para o dia);

  • Defina o valor máximo a ser gasto com o contrato de cerimonial;

  • Lembre-se: Nem sempre o mais caro é o melhor;

  • Exija que em seu contrato esteja descrito todos os serviços a serem prestados pelo Cerimonial (desde o recebimento e conferência dos produtos e serviços, até a entrega das lembrancinhas, devolução do vestido da noiva etc);

  • Peça explicação detalhada de tudo o que será executado durante o seu evento e deixe alguém de sua confiança a disposição do Cerimonial para esclarecer dúvidas ou resolver qualquer imprevisto.
Tenha em mente que grande parte do sucesso do seu evento está nas mãos do cerimonial.

Semana que vem a gente fala um pouquinho mais de casamento.

Ps: Participe do nosso sorteio clicando aqui e boa sorte!!!
Bjo

4 comentários:

Vanessa disse...

Oi Aline, qual o contato do celebrar,eles tem site ou blog? A Adriana não está mais nesse cerimonial?

Aline Alarcão disse...

Oi, Vanessa!!!

O contato é

celebrarcerimonial.eventos@gmail.com

A Adriana estará cumprindo os contratos de 2010, mas para 2011 ela estará com outro projeto.
A Haíbe é ótima, tenho certeza que você vai gostar.

Bjo

garotaantenada disse...

E sempre bom falar de casamento adoro ..

Bjoks

Milena disse...

Oi flor...
Amei as dicas, o serviço de cerimonial é a tranquilidade da noiva não é mesmo?
Bjo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meu casamento - Cerimonial


Oi, bellas!!! Continuando a saga "casamento", hoje vou falar de mais um contrato. Como disse na semana passada, os contratos do meu casamento estão todos fechados, mas atendendo aos pedidos recebidos no email do blog, resolvi falar individualmente de cada um deles. A escolha do cerimonial também foi feita após bastante pesquisar. Há vários tipos de pacotes (desde a organização de todo o evento até apenas o acompanhamento no dia da cerimônia). Pedi vários orçamentos e vi desde de preços absurdos (o que nem sempre é sinônimo de competência e qualidade) até preços que de tão baixos cheiravam a ''problema". Sempre tive em mente que deve haver um meio termo de preços para produtos e serviços. Se o mercado varia de 10 a 100, um que seja 5 está completamente fora da realidade e por isso é bom ter muito cuidado. 
Desde o início, talvez pelo meu próprio pefil, sabia que um cerimonial para organizar todo o meu casamento era completamente dispensável (gosto de cuidar de tudo pessoalmente). Então fui a procura de um cerimonial apenas para a semana do evento.

Acabei chegando ao "Celebrar" (Celebrar Momentos e Eventos). O que eu mais gostei foi o fato do Celebrar não trabalhar com pacotes, e sim assessoria durante toda a organização caso seja preciso, inclusive com acompanhamento no dia da prévia da noiva. Ao buscar pelo serviço de cerimonial, procurei aquele que captasse o que eu queria e que tivesse pulso firme para executar tudo do meu jeito. Achei na Haíbe (cerimonialista do Celebrar) a pessoal ideal. Nos entendemos muito bem desde o primeiro contato. Durante a minha pesquisa não encontrei nenhuma noiva reclamando do Celebrar, ao contrário, todas sempre fizeram inúmeros elogios. Posso dizer que achei no Celebrar o melhor custo-benefício do mercado e estou feliz com a minha escolha. O mais legal é que todas as vezes em que fui fechar algum contrato e me perguntavam quem era o cerimonial, quando eu dizia que era o Celebrar todo mundo me parabenizava pela escolha.

Atualizando:

Contato Celebrar:  celebrarcerimonial.eventos@gmail.com


Dicas:


  • Defina qual é a sua necessidade (assessoria completa, para semana ou para o dia);

  • Defina o valor máximo a ser gasto com o contrato de cerimonial;

  • Lembre-se: Nem sempre o mais caro é o melhor;

  • Exija que em seu contrato esteja descrito todos os serviços a serem prestados pelo Cerimonial (desde o recebimento e conferência dos produtos e serviços, até a entrega das lembrancinhas, devolução do vestido da noiva etc);

  • Peça explicação detalhada de tudo o que será executado durante o seu evento e deixe alguém de sua confiança a disposição do Cerimonial para esclarecer dúvidas ou resolver qualquer imprevisto.
Tenha em mente que grande parte do sucesso do seu evento está nas mãos do cerimonial.

Semana que vem a gente fala um pouquinho mais de casamento.

Ps: Participe do nosso sorteio clicando aqui e boa sorte!!!
Bjo

4 comentários:

Vanessa disse...

Oi Aline, qual o contato do celebrar,eles tem site ou blog? A Adriana não está mais nesse cerimonial?

Aline Alarcão disse...

Oi, Vanessa!!!

O contato é

celebrarcerimonial.eventos@gmail.com

A Adriana estará cumprindo os contratos de 2010, mas para 2011 ela estará com outro projeto.
A Haíbe é ótima, tenho certeza que você vai gostar.

Bjo

garotaantenada disse...

E sempre bom falar de casamento adoro ..

Bjoks

Milena disse...

Oi flor...
Amei as dicas, o serviço de cerimonial é a tranquilidade da noiva não é mesmo?
Bjo.