* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Super trend: Pulseira de crochê

Oi, bellas!!! Não é novidade que as pulseiras de correntes trabalhadas no crochê estão com tudo, né?! Super trend para o verão!!! Essa é uma tendência que está sendo desfilada por algumas famosas por aí.  Tô in love com as pulseiras e já tratei de providenciar as minhas queridinhas. Não tiro mais do braço!!!  O legal da tendência é usar muitas pulseiras de cores diferentes, bem verão messsmo!!!! Essas aí das fotos são as minhas. Não comprei de nenhuma loja baphônica. Muito pelo contrário, as minhas foram feitas exclusivamente pra mim por uma pessoa muito querida!!! Podi de chic, né?! hauahuahaua É incrível como essas pulseirinhas são ótimas para compor um look mais hi lo, típico das it girls hahaha  





E vocês, o que acharam da tendência?

Estamos chegando aos últimos dias da nossa promoção. Se você quer ganhar um mini kit de make, clique aqui e saiba como participar.

Super bjoo, girls!!!

21 comentários:

Milena disse...

Oi Aline...
Super amei essa tendência...eu quero!!!
São muito lindas...
Bjo

Camila Monteiro disse...

Oi Aline, hahahahaha eu postei errado ne! putz desculpe... tava falando das pulseiras mesmo é que me confundi!!
Ahh quanto aos comentarios la do blog eu nao sei o que acontece, algumas pessoas reclamam que da erro e que mandam varias vezes e no final, chega pra mim todas essas varias vezes.. hahahaha!
Chegaram os 3 teus, haha vou aceitar o primeiro ta?!
Beijao!

ps: morte ao blogger!!!! kkk

Aline Alarcão disse...

hehehe
Ok, Camis!!!

Sim! Aceito! disse...

Lindas Aline!
Como sempre, vc bem chique e estilosa, né?
Bom final de semana, flor!
Bjossss

Bonitas e bacanas disse...

Achei lindas!
Super delicadinhas.
Bjsss

Julie disse...

Ficou um arrasooo!

Bella, que olho colorido mais lindoooooooooooooooo!

Um beijo

disse...

Olá, acabei de encontrar seu blog e adorei!!! Vou ficar contente em te ver lá no meu cantinho!!!
Bjks

Cris Lima disse...

Super na mooda neh?
A blogosfera tá falando muito nessas pulseiras!
Mas aqui ainda não vi!

Liiindas!

bjO

Anna Carolina disse...

Oieee, amiga blogueira antenada na moda, to pensando em pedir seu help, hihi Estou completamente na dúvida quanto a cor do esmalte do casamento,kkkk me manda seu e-mail pra eu te contar detalhes do vestido e falar as cores que to pensando,tah?
bjoooo

BlondinSecrets disse...

OLÁ QUERIDA, TUDO BEM?
ESTOU PASSANDO PRA DESEJAR UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.
DEUS TE ILUMINE SEMPRE!

PASSA NO http://blondinsecrets.blogspot.com/

BEIJOS LINDA

Thaiza Nacaxe disse...

Lindas as pulseiras!!!
Tem um selinho pra vc no meu blog!

Beijos

garotaantenada disse...

Arrasou na pulseira amei ..

regatabranca disse...

Essas pulseiras vao dar o que falar, ne?
Fiz lá no blog um post sobre ela!

Ah! As tuas estão lindas! Mega coloridas! A cara do verão!

Bjsss

Gabrielly disse...

Super fofooo!
amei essas pulseiras, eu queroooooooo...

BOm FDS...

G.R ♥
KISS*
http://gabrielly_rosa.blogspot.com - Novidades!!
@gabrielly_rosa - Twitter

Rubinha disse...

Eu adorei essa nova moda, ainda mais que é super fácil de fazer!

bjss

Cris Lima disse...

Vim desejar um bom início de semana!

bjO

Adriana Lima Matias disse...

Ola! Amiga estou com saudades de vc! você como sempre sempre antenada.
Adorei as pulseiras, pois amo pulseiras! Além do mais essas dizem tudo! Desenvolvimento Sustentáveis
Onde vc comprou as suas?
Beijos

Aline Alarcão disse...

Meninas, obrigada pela participação!!!
Adorei!!!
Adriana, vou te mandar um email, ok?!
bjoo

Paula disse...

Ela não faz pra vender, Aline?!

Bjks!

P.S.: descobri seu blog há quase um mês e, apesar de quase nunca comentar, estou AMANDO as suas dicas! :)

Aline Alarcão disse...

Oi, Paula!!! Seja sempre bem vinda ao blog!!! O bom dos comentários é que nós ficamos conhecendo as leitoras. Bom, ela fez pra mim pq eu pedi, mas acho que não faz p/ vender. Assim que ela voltar de viagem eu pergunto e posto aqui, ok?! bjoo

Gata Malucca Bijoux disse...

Eu tenho várias no meu blog, só encomendar!!!

www.gatamalucca.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Super trend: Pulseira de crochê

Oi, bellas!!! Não é novidade que as pulseiras de correntes trabalhadas no crochê estão com tudo, né?! Super trend para o verão!!! Essa é uma tendência que está sendo desfilada por algumas famosas por aí.  Tô in love com as pulseiras e já tratei de providenciar as minhas queridinhas. Não tiro mais do braço!!!  O legal da tendência é usar muitas pulseiras de cores diferentes, bem verão messsmo!!!! Essas aí das fotos são as minhas. Não comprei de nenhuma loja baphônica. Muito pelo contrário, as minhas foram feitas exclusivamente pra mim por uma pessoa muito querida!!! Podi de chic, né?! hauahuahaua É incrível como essas pulseirinhas são ótimas para compor um look mais hi lo, típico das it girls hahaha  





E vocês, o que acharam da tendência?

Estamos chegando aos últimos dias da nossa promoção. Se você quer ganhar um mini kit de make, clique aqui e saiba como participar.

Super bjoo, girls!!!

21 comentários:

Milena disse...

Oi Aline...
Super amei essa tendência...eu quero!!!
São muito lindas...
Bjo

Camila Monteiro disse...

Oi Aline, hahahahaha eu postei errado ne! putz desculpe... tava falando das pulseiras mesmo é que me confundi!!
Ahh quanto aos comentarios la do blog eu nao sei o que acontece, algumas pessoas reclamam que da erro e que mandam varias vezes e no final, chega pra mim todas essas varias vezes.. hahahaha!
Chegaram os 3 teus, haha vou aceitar o primeiro ta?!
Beijao!

ps: morte ao blogger!!!! kkk

Aline Alarcão disse...

hehehe
Ok, Camis!!!

Sim! Aceito! disse...

Lindas Aline!
Como sempre, vc bem chique e estilosa, né?
Bom final de semana, flor!
Bjossss

Bonitas e bacanas disse...

Achei lindas!
Super delicadinhas.
Bjsss

Julie disse...

Ficou um arrasooo!

Bella, que olho colorido mais lindoooooooooooooooo!

Um beijo

disse...

Olá, acabei de encontrar seu blog e adorei!!! Vou ficar contente em te ver lá no meu cantinho!!!
Bjks

Cris Lima disse...

Super na mooda neh?
A blogosfera tá falando muito nessas pulseiras!
Mas aqui ainda não vi!

Liiindas!

bjO

Anna Carolina disse...

Oieee, amiga blogueira antenada na moda, to pensando em pedir seu help, hihi Estou completamente na dúvida quanto a cor do esmalte do casamento,kkkk me manda seu e-mail pra eu te contar detalhes do vestido e falar as cores que to pensando,tah?
bjoooo

BlondinSecrets disse...

OLÁ QUERIDA, TUDO BEM?
ESTOU PASSANDO PRA DESEJAR UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.
DEUS TE ILUMINE SEMPRE!

PASSA NO http://blondinsecrets.blogspot.com/

BEIJOS LINDA

Thaiza Nacaxe disse...

Lindas as pulseiras!!!
Tem um selinho pra vc no meu blog!

Beijos

garotaantenada disse...

Arrasou na pulseira amei ..

regatabranca disse...

Essas pulseiras vao dar o que falar, ne?
Fiz lá no blog um post sobre ela!

Ah! As tuas estão lindas! Mega coloridas! A cara do verão!

Bjsss

Gabrielly disse...

Super fofooo!
amei essas pulseiras, eu queroooooooo...

BOm FDS...

G.R ♥
KISS*
http://gabrielly_rosa.blogspot.com - Novidades!!
@gabrielly_rosa - Twitter

Rubinha disse...

Eu adorei essa nova moda, ainda mais que é super fácil de fazer!

bjss

Cris Lima disse...

Vim desejar um bom início de semana!

bjO

Adriana Lima Matias disse...

Ola! Amiga estou com saudades de vc! você como sempre sempre antenada.
Adorei as pulseiras, pois amo pulseiras! Além do mais essas dizem tudo! Desenvolvimento Sustentáveis
Onde vc comprou as suas?
Beijos

Aline Alarcão disse...

Meninas, obrigada pela participação!!!
Adorei!!!
Adriana, vou te mandar um email, ok?!
bjoo

Paula disse...

Ela não faz pra vender, Aline?!

Bjks!

P.S.: descobri seu blog há quase um mês e, apesar de quase nunca comentar, estou AMANDO as suas dicas! :)

Aline Alarcão disse...

Oi, Paula!!! Seja sempre bem vinda ao blog!!! O bom dos comentários é que nós ficamos conhecendo as leitoras. Bom, ela fez pra mim pq eu pedi, mas acho que não faz p/ vender. Assim que ela voltar de viagem eu pergunto e posto aqui, ok?! bjoo

Gata Malucca Bijoux disse...

Eu tenho várias no meu blog, só encomendar!!!

www.gatamalucca.com