* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

domingo, 17 de outubro de 2010

Coleção My Lovely Kitchen da Tramontina


Oi, bellas!!! Posso falar de coisinhas de casa hoje??? Estou in love com a linha de panelas VivaCor da coleção My Lovely Kitchen da Tramontina (marca que dispensa apresentações, né?!). A linha VivaCor tem panelas, formas, frigideiras, chaleiras, tudo com um design bem retrô. As peças possuem corpo em alumínio, revestimento interno em antiaderente Starflon e externo em poliéster (garantia de cozimento rápido, uniforme e facilidade na hora de limpar). Perfeitas, né?!

Tem até um avental com a mesma estampa. Olha só como é um charme:
Parace uma coisa, em todo lugar que vou, esse joguinho de panelas dessa caleção maravilhosa  me persegue!!! E justo eu que amo coisa fofinha pra casa (lembram da minha chaleira rosa?!  E da queijeira com estampa de vaquinha?! hehehe ''Tipo'' isso mesmo kkkkkkk) tenho que conter o impulso e fingir que nem é comigo rs...
Já prometi a mim mesma que não vou comprar mais nenhuma agulha para a nossa casa (o nosso enxoval já está completo). Além da falta de espaço, a ordem agora é concentrar na compra dos móveis e na reforma do ap. Chega de utensílios domésticos por enquanto!!! hehehe
Mas vem cá, são lindas, né?!
Fica a dica!!!

10 comentários:

disse...

Aline do céu, eu tb desde que vi essas panelas, me apaixonei, na verdade o noivo tb, pois por incrível que pareça tem tudo a ver com nossa identidade visual...hehehe.. e acredita que as ganhei de dia das crianças? Pois é... e nem acreditei qd o noivo chegou com caixona aqui em casa. Mas tenho até dó de usá-las pois são tão lindas.. Mas uma coisa eu digo, vale super a pena, se vc gosta assim como eu, dessas coisas mega fofas pra casa, apoio esse investimento...huahaua...
Bjks e uma ótima semana!!!

Aline Alarcão disse...

Que lindo, Cê!!!
De presente do dia das crianças foi o melhor!!!
rs...
Não vejo a hora de ter onde colocar mais coisa... Sério, não cabe mais nada hehehe Até o ap ficar pronto não posso comprar nem um grampinho
Mto triste isso!!! hehehe
Bjoo

Manú disse...

Elas são lindas...
eu tbm estou apaixonadaa...

bjos

Julie disse...

Um arraaaaso BEllaaaa! Adoreoooooo

pena que minha cozinha os utensilios são vermelhos... bjs

MeninaBR disse...

que lindo tudo isso !! amei

Maricota cara de ricota disse...

Olá Aline, adorei essa coleção eu vi no mercadinho daqui, mto fashion.

Ahh e vc ganhou mesmo foi a primeira a comentar.
kkkkkkkkkkkkkk
Pensei q seria difícil pois quase ninguem notou, já vi que vocês que me observam de verdade.
ADOREI>

Vou te mandar um email

Beijão querida, Maricota

Aline Alarcão disse...

Maricotinha!!!
Eu tava online na hora que você postou hehehe
Eu fiquei na dúvida se era isso mesmo, aí dei uma olhadinha nas outras fotos e resolvi arriscar. Ficou lindo!!!
Vou aguardar o seu email!!!
bjoo

Paula Patricia disse...

Já vi algumas peças dessa coleção em lojas por aqui e babo sempre! Queria elas na minha cozinha, dá um toque divertido né!
bjokas:D

Carolins ~ disse...

Será que depois de muitas lavagens e passadas de buchinhas não descasca ?
bjs

Visite meu blog: www.cackisworld.blogspot.com

Anônimo disse...

When will you post again ? Been looking forward to this !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 17 de outubro de 2010

Coleção My Lovely Kitchen da Tramontina


Oi, bellas!!! Posso falar de coisinhas de casa hoje??? Estou in love com a linha de panelas VivaCor da coleção My Lovely Kitchen da Tramontina (marca que dispensa apresentações, né?!). A linha VivaCor tem panelas, formas, frigideiras, chaleiras, tudo com um design bem retrô. As peças possuem corpo em alumínio, revestimento interno em antiaderente Starflon e externo em poliéster (garantia de cozimento rápido, uniforme e facilidade na hora de limpar). Perfeitas, né?!

Tem até um avental com a mesma estampa. Olha só como é um charme:
Parace uma coisa, em todo lugar que vou, esse joguinho de panelas dessa caleção maravilhosa  me persegue!!! E justo eu que amo coisa fofinha pra casa (lembram da minha chaleira rosa?!  E da queijeira com estampa de vaquinha?! hehehe ''Tipo'' isso mesmo kkkkkkk) tenho que conter o impulso e fingir que nem é comigo rs...
Já prometi a mim mesma que não vou comprar mais nenhuma agulha para a nossa casa (o nosso enxoval já está completo). Além da falta de espaço, a ordem agora é concentrar na compra dos móveis e na reforma do ap. Chega de utensílios domésticos por enquanto!!! hehehe
Mas vem cá, são lindas, né?!
Fica a dica!!!

10 comentários:

disse...

Aline do céu, eu tb desde que vi essas panelas, me apaixonei, na verdade o noivo tb, pois por incrível que pareça tem tudo a ver com nossa identidade visual...hehehe.. e acredita que as ganhei de dia das crianças? Pois é... e nem acreditei qd o noivo chegou com caixona aqui em casa. Mas tenho até dó de usá-las pois são tão lindas.. Mas uma coisa eu digo, vale super a pena, se vc gosta assim como eu, dessas coisas mega fofas pra casa, apoio esse investimento...huahaua...
Bjks e uma ótima semana!!!

Aline Alarcão disse...

Que lindo, Cê!!!
De presente do dia das crianças foi o melhor!!!
rs...
Não vejo a hora de ter onde colocar mais coisa... Sério, não cabe mais nada hehehe Até o ap ficar pronto não posso comprar nem um grampinho
Mto triste isso!!! hehehe
Bjoo

Manú disse...

Elas são lindas...
eu tbm estou apaixonadaa...

bjos

Julie disse...

Um arraaaaso BEllaaaa! Adoreoooooo

pena que minha cozinha os utensilios são vermelhos... bjs

MeninaBR disse...

que lindo tudo isso !! amei

Maricota cara de ricota disse...

Olá Aline, adorei essa coleção eu vi no mercadinho daqui, mto fashion.

Ahh e vc ganhou mesmo foi a primeira a comentar.
kkkkkkkkkkkkkk
Pensei q seria difícil pois quase ninguem notou, já vi que vocês que me observam de verdade.
ADOREI>

Vou te mandar um email

Beijão querida, Maricota

Aline Alarcão disse...

Maricotinha!!!
Eu tava online na hora que você postou hehehe
Eu fiquei na dúvida se era isso mesmo, aí dei uma olhadinha nas outras fotos e resolvi arriscar. Ficou lindo!!!
Vou aguardar o seu email!!!
bjoo

Paula Patricia disse...

Já vi algumas peças dessa coleção em lojas por aqui e babo sempre! Queria elas na minha cozinha, dá um toque divertido né!
bjokas:D

Carolins ~ disse...

Será que depois de muitas lavagens e passadas de buchinhas não descasca ?
bjs

Visite meu blog: www.cackisworld.blogspot.com

Anônimo disse...

When will you post again ? Been looking forward to this !