* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

domingo, 24 de outubro de 2010

Dica de cinema - Juntos pelo Acaso

Oi, bellas!!! Ontem fomos ao cinema com a intenção de ver uma comédia. Acabamos assistindo o filme  Juntos pelo Acaso (Life As We Know it).

Segundo a sinopse ''Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Era a peça que faltava para os dois perceberem que o destino lhes reservava algo muito mais especial do que um simples encontro de uma noite.''

Achei o filme uma comédia romântica bem leve. Várias cenas me emocionaram (o que não é tão difícil já que chorei em Click por exemplo rs...). O casal principal tem uma excelente química e  as carinhas fofas que a ''bebezinha'', (cupido do casal), faz durante o filme é de amolecer qualquer coração e arrancar sorriso dos mais sisudos hehehe

Apesar de ter adorado, tenho que dizer que a trama não é tão criativa, já que esse tipo de romance  foi enredo de outras centenas de filmes, inclusive aqueles que já viraram clássicos da sessão da tarde, mas isso não tira o encanto de Juntos pelo Acaso.

Vamos ver um pouquinho do trailer?!





Bonitinho, né?!
Eu gostei e recomendo para quem gosta de comédia romântica tipicamente americana.
Ah, se alguém já assistiu não deixe de se manifestar, please!!!
Bom, fica a dica!!!
bjoo

8 comentários:

Mi disse...

line,
estou querendo ver este filme
beijinhos
http://blogdamip.blogspot.com/

Natália Sena disse...

Gosto de filmes desses estilo. bem legal msm!

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

. disse...

Eu quero ver!!! Dizem que o final é meio óbvio, mas que é bonzinho!! Tem sorteio no blog. http://garotavaidosa.blogspot.com
Bjuxx querida!!

Paula Patricia disse...

Eu vou querer assistir sim...valeu a dica Aline!
bjokas e ótima semana!

Milena disse...

Parece ser uma ótima dica Aline!!!
Amo ver comédias românticas com o noivo...delícia!!
Bjokas...

Julie disse...

Aaain que fofooo!

Quero veer!

Adoro filme fofooo!

Um beijo Bellaaa

Nanda e Dani disse...

adoro ela , deve ser um filme muito legal vou procurar ver!!!!

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Camila Monteiro disse...

Genteeee fiquei uns diassem vir aqui e lha quanta novidade!!!! Prometo nao sumir mais ... rsrs

o doida pra ver esse filmeeeeeeeeee!!! deve ser otimo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 24 de outubro de 2010

Dica de cinema - Juntos pelo Acaso

Oi, bellas!!! Ontem fomos ao cinema com a intenção de ver uma comédia. Acabamos assistindo o filme  Juntos pelo Acaso (Life As We Know it).

Segundo a sinopse ''Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Era a peça que faltava para os dois perceberem que o destino lhes reservava algo muito mais especial do que um simples encontro de uma noite.''

Achei o filme uma comédia romântica bem leve. Várias cenas me emocionaram (o que não é tão difícil já que chorei em Click por exemplo rs...). O casal principal tem uma excelente química e  as carinhas fofas que a ''bebezinha'', (cupido do casal), faz durante o filme é de amolecer qualquer coração e arrancar sorriso dos mais sisudos hehehe

Apesar de ter adorado, tenho que dizer que a trama não é tão criativa, já que esse tipo de romance  foi enredo de outras centenas de filmes, inclusive aqueles que já viraram clássicos da sessão da tarde, mas isso não tira o encanto de Juntos pelo Acaso.

Vamos ver um pouquinho do trailer?!





Bonitinho, né?!
Eu gostei e recomendo para quem gosta de comédia romântica tipicamente americana.
Ah, se alguém já assistiu não deixe de se manifestar, please!!!
Bom, fica a dica!!!
bjoo

8 comentários:

Mi disse...

line,
estou querendo ver este filme
beijinhos
http://blogdamip.blogspot.com/

Natália Sena disse...

Gosto de filmes desses estilo. bem legal msm!

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

. disse...

Eu quero ver!!! Dizem que o final é meio óbvio, mas que é bonzinho!! Tem sorteio no blog. http://garotavaidosa.blogspot.com
Bjuxx querida!!

Paula Patricia disse...

Eu vou querer assistir sim...valeu a dica Aline!
bjokas e ótima semana!

Milena disse...

Parece ser uma ótima dica Aline!!!
Amo ver comédias românticas com o noivo...delícia!!
Bjokas...

Julie disse...

Aaain que fofooo!

Quero veer!

Adoro filme fofooo!

Um beijo Bellaaa

Nanda e Dani disse...

adoro ela , deve ser um filme muito legal vou procurar ver!!!!

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Camila Monteiro disse...

Genteeee fiquei uns diassem vir aqui e lha quanta novidade!!!! Prometo nao sumir mais ... rsrs

o doida pra ver esse filmeeeeeeeeee!!! deve ser otimo!!!