* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Esmalte da semana - Hot da Impala Gloss


Oi, bellas!!! Hoje vamos falar de esmalte da semana, mas tenho que confessar que o "esmalte da semana de hoje" na verdade é o "esmalte de algumas semanas atrás''. É que essa semana  resolvi dar um descanso para minhas unhas e aconselho que todas vocês façam a mesma coisa ao menos uma vez ao mês. As unhas precisam "respirar" para que não fiquem amareladas ou para que a gente não desenvolva qualquer espécie de alergia em razão do uso contínuo das substâncias contidas na fórmula dos esmaltes. A maioria não nasce com a alergia, mas pode desenvolvê-la. Fica a dica!!! Bom, vamos ao esmalte, né?! Todas já ouviram falar da linha Gloss da Impala, não é mesmo?! Eu mesma já mostrei aqui o Elza . Dessa vez usei o Hot e super adorei!!! A cor é uma espécie de dourado bem clarinho. Na verdade não dá para classificar como sendo dourado ou prata. É como se fosse uma misturinha discreta das duas cores. Achei que ficou bem chique e luminosa (não é chamativo). Seca mega rápido, além de ser fácil de limpar. Para chegar ao resultado da foto (sem flash), passei duas camadas da cor. E vocês, gostaram???

Aqui tem sorteio!!! Participe você também e boa sorte!!!

bjoo

22 comentários:

Camila Monteiro disse...

Ahhh nao... quero um pra esse fim de semana ja!
Que lindooooo!

Sim! Aceito! disse...

Esse ficou lindo!
Gostei!
bom final de semana Bella!
Beijocas

Dayse de Andrade disse...

Esse esmalte é um máximo!! Comprei ele há um tempo atrás porque queria um prata, mas não qualquer prata um PRATAA!! E esse com certeza é um verdadeiro prata!! rsrsrs Aliás todas as cores dessa linha é belíssima!! Já experimentou o azul?? Bjinhuss

Manias de Benetti disse...

Que gracinha esse esmalte!
Eu amei *.*

Valeu a dica!
Bom final de semana
;*
Marina

Julie disse...

Bem legaaaal bella!

Um beijo

Paty disse...

Ah, adorei! Vou comprar!
Hoje pintei com aquele marrom da coleção que comprei. Semana que vem vou me jogar naquele coral...
Super beijo,
Paty

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...

Oi Aline, eu tenho um rosa assim e não consigo usa-lo, esse parece ser bem neutro.

Bjs
Lucy
http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

★ Enfim Noiva ★ disse...

ola bela

Que saudade de ti, tudo certinho?
Eu tenho toda a coleção gloss Impala mais que usa mais é a minha mãe que adora brilho hoje eu vou usar o absintro que ja faz 1 mês que não uso

beijokas flor

Aline Alarcão disse...

Camis, se joga, ele é lindo!!!

Aline Alarcão disse...

Babi, obrigada pela visitinha e ótimo fds pra vc tb!!!

Aline Alarcão disse...

Dayse, ainda não usei o azul... Vou ver se acho e se for um tom legal, em breve postarei aqui!!! Obrigada pela visitinha!!! Bjoo

Aline Alarcão disse...

Mari e Ju, que bom que gostaram desse!!! Bjoo

Aline Alarcão disse...

Paty, ontem comprei duas cores lindas da colorama. Acho que vc vai gostar hehehe bjoo

Aline Alarcão disse...

Lucy, ontem vi um rosa claro dessa linha. Não comprei porque achei mto clarinho e por isso não deve ter um destaque legal. Será que é o mesmo??? Bjoo

Aline Alarcão disse...

Sil, já estava sentindo sua falta, garota!!! Todo dia passava lá no Enfim, mas acho que vc estava um pouquinho ocupada hehehe
Adorei te ver por aqui!!! bjoo

disse...

Lindo Aline!! Hoje estarei de militar!!! (cd semana um esmalte, que vício...rsrs..)
Bjks e um lindo fim de semana!!!

Aline Alarcão disse...

Oi, Cê!!! Obrigada, querida!!! O militar é lindo, vc vai arrasar!!!
Super bjo e ótimo fds p/ vc tb!!!

Ana Carolina Garrana disse...

Que liiiiindo ! Eu quero
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Flávia Batista disse...

Oi Aline!!!linddddddddddoooo essew esmalte!!!

bjss

Elaine dos Anjos disse...

Nossa Aline! É linda essa cor, exatamente a cor que tô procurando, que não seja chamativo demais e assim um mix de dourado e prata. Me fala aonde vc comprou pq tô numa dificuldade de achar essa coleção gloss, e aqueles HITS então, já procurei em várias lojas de entrequadras na Asa Sul e norte e tbm nada. Bjuxx querida!! http://garotavaidosa.blogspot.com

Aline Alarcão disse...

Flávia e Ana,
obrigada pela visitinha!!!
Elaine,
na Máxima que fica no Sudoeste tem uma variedade muito grande de esmaltes da Impala. Ontem mesmo fui comprar umas cores e vi o Hot lá. A loja fica na CLSW 103, bl A, loja 14. Os esmaltes da Hits são mais complicados mesmo, mas sei que tem na feira dos importados.
bjo, meninas!!!

Stéphanie disse...

Amei a cor, uma graça. O bom é que não é tão chamativo e nem tão apagado.

Bjs,

http://tvfabulous.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Esmalte da semana - Hot da Impala Gloss


Oi, bellas!!! Hoje vamos falar de esmalte da semana, mas tenho que confessar que o "esmalte da semana de hoje" na verdade é o "esmalte de algumas semanas atrás''. É que essa semana  resolvi dar um descanso para minhas unhas e aconselho que todas vocês façam a mesma coisa ao menos uma vez ao mês. As unhas precisam "respirar" para que não fiquem amareladas ou para que a gente não desenvolva qualquer espécie de alergia em razão do uso contínuo das substâncias contidas na fórmula dos esmaltes. A maioria não nasce com a alergia, mas pode desenvolvê-la. Fica a dica!!! Bom, vamos ao esmalte, né?! Todas já ouviram falar da linha Gloss da Impala, não é mesmo?! Eu mesma já mostrei aqui o Elza . Dessa vez usei o Hot e super adorei!!! A cor é uma espécie de dourado bem clarinho. Na verdade não dá para classificar como sendo dourado ou prata. É como se fosse uma misturinha discreta das duas cores. Achei que ficou bem chique e luminosa (não é chamativo). Seca mega rápido, além de ser fácil de limpar. Para chegar ao resultado da foto (sem flash), passei duas camadas da cor. E vocês, gostaram???

Aqui tem sorteio!!! Participe você também e boa sorte!!!

bjoo

22 comentários:

Camila Monteiro disse...

Ahhh nao... quero um pra esse fim de semana ja!
Que lindooooo!

Sim! Aceito! disse...

Esse ficou lindo!
Gostei!
bom final de semana Bella!
Beijocas

Dayse de Andrade disse...

Esse esmalte é um máximo!! Comprei ele há um tempo atrás porque queria um prata, mas não qualquer prata um PRATAA!! E esse com certeza é um verdadeiro prata!! rsrsrs Aliás todas as cores dessa linha é belíssima!! Já experimentou o azul?? Bjinhuss

Manias de Benetti disse...

Que gracinha esse esmalte!
Eu amei *.*

Valeu a dica!
Bom final de semana
;*
Marina

Julie disse...

Bem legaaaal bella!

Um beijo

Paty disse...

Ah, adorei! Vou comprar!
Hoje pintei com aquele marrom da coleção que comprei. Semana que vem vou me jogar naquele coral...
Super beijo,
Paty

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...

Oi Aline, eu tenho um rosa assim e não consigo usa-lo, esse parece ser bem neutro.

Bjs
Lucy
http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

★ Enfim Noiva ★ disse...

ola bela

Que saudade de ti, tudo certinho?
Eu tenho toda a coleção gloss Impala mais que usa mais é a minha mãe que adora brilho hoje eu vou usar o absintro que ja faz 1 mês que não uso

beijokas flor

Aline Alarcão disse...

Camis, se joga, ele é lindo!!!

Aline Alarcão disse...

Babi, obrigada pela visitinha e ótimo fds pra vc tb!!!

Aline Alarcão disse...

Dayse, ainda não usei o azul... Vou ver se acho e se for um tom legal, em breve postarei aqui!!! Obrigada pela visitinha!!! Bjoo

Aline Alarcão disse...

Mari e Ju, que bom que gostaram desse!!! Bjoo

Aline Alarcão disse...

Paty, ontem comprei duas cores lindas da colorama. Acho que vc vai gostar hehehe bjoo

Aline Alarcão disse...

Lucy, ontem vi um rosa claro dessa linha. Não comprei porque achei mto clarinho e por isso não deve ter um destaque legal. Será que é o mesmo??? Bjoo

Aline Alarcão disse...

Sil, já estava sentindo sua falta, garota!!! Todo dia passava lá no Enfim, mas acho que vc estava um pouquinho ocupada hehehe
Adorei te ver por aqui!!! bjoo

disse...

Lindo Aline!! Hoje estarei de militar!!! (cd semana um esmalte, que vício...rsrs..)
Bjks e um lindo fim de semana!!!

Aline Alarcão disse...

Oi, Cê!!! Obrigada, querida!!! O militar é lindo, vc vai arrasar!!!
Super bjo e ótimo fds p/ vc tb!!!

Ana Carolina Garrana disse...

Que liiiiindo ! Eu quero
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Flávia Batista disse...

Oi Aline!!!linddddddddddoooo essew esmalte!!!

bjss

Elaine dos Anjos disse...

Nossa Aline! É linda essa cor, exatamente a cor que tô procurando, que não seja chamativo demais e assim um mix de dourado e prata. Me fala aonde vc comprou pq tô numa dificuldade de achar essa coleção gloss, e aqueles HITS então, já procurei em várias lojas de entrequadras na Asa Sul e norte e tbm nada. Bjuxx querida!! http://garotavaidosa.blogspot.com

Aline Alarcão disse...

Flávia e Ana,
obrigada pela visitinha!!!
Elaine,
na Máxima que fica no Sudoeste tem uma variedade muito grande de esmaltes da Impala. Ontem mesmo fui comprar umas cores e vi o Hot lá. A loja fica na CLSW 103, bl A, loja 14. Os esmaltes da Hits são mais complicados mesmo, mas sei que tem na feira dos importados.
bjo, meninas!!!

Stéphanie disse...

Amei a cor, uma graça. O bom é que não é tão chamativo e nem tão apagado.

Bjs,

http://tvfabulous.blogspot.com/