* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Esmalte da semana - Noite Quente da Colorama


Oi, bellas!!! Hoje a minha dica de esmalte é o Noite Quente da coleção Glam da Colorama (a mesma do Coral Chic que já mostrei  aqui). 

Noite Quente é um roxo bem aberto e super cremoso. Com apenas uma camada de esmalte a unha já estava completamente coberta, mas passei duas camadas para arrematar e obter o resultado da foto.

Dessa vez postei a imagem com e sem flash para que vocês possam ter uma idéia mais ampla da cor. Esse esmalte fez sucesso por onde passei!!!

Ah, não posso deixar de lembrar que a Glam é coleção do verão passado da Colorama. A coleção atual de verão da marca é a Fashion (aquela do Militar, Clubber e Hippie Chic que já mostrei pra vocês aqui no bloguinho).


E vocês, gostaram?!

Ps: Estamos chegando aos últimos dias do nosso sorteio. Se você não quer ficar de fora, clique aqui e saiba como participar.

Bjoo

9 comentários:

Amanda R. disse...

Adorei a cor.
E não se esqueça de participar do sorteio que está sendo realizado no meu blog http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Paloma Martins disse...

Esse noite quente é lindo, amo tons de roxo assim *-*
beijos
agirlaplanet.blogspot.com

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...

Aline ta linda a cor, amei!
Passa la no blog pra participar, to fazendo o primeiro sorteio!
Bjs
Lucy
http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

Feufa Maciel disse...

impressionante como ele é cremoso! *_*
já usei e aprovei, é lindo demais!

Manias de Benetti disse...

Esse esmalte é lindo!
Eu tenho *.*
ah, to participando já do sorteioooo

Boa sexta-feira
;*
Marina

Aline Alarcão disse...

Meninas, adorei a participação de vocês!!!
bjo

Camila Monteiro disse...

Que cor maravilhos, eu tenho uma parecida mas nao me lembro agora marca e nome!!!

Lu Pourbaix disse...

Uauuuuuu
eu tenho esse esmalte,
tenho uma fixação por roxo!
Sua unha ficou um luuxxoo!
Beijos

naominray disse...

Que esmalte lindo! Nunca usei roxo, mas agora fiquei com vontade de tentar rsrs
Post legal, beijos.

http://naominray.wordpress.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Esmalte da semana - Noite Quente da Colorama


Oi, bellas!!! Hoje a minha dica de esmalte é o Noite Quente da coleção Glam da Colorama (a mesma do Coral Chic que já mostrei  aqui). 

Noite Quente é um roxo bem aberto e super cremoso. Com apenas uma camada de esmalte a unha já estava completamente coberta, mas passei duas camadas para arrematar e obter o resultado da foto.

Dessa vez postei a imagem com e sem flash para que vocês possam ter uma idéia mais ampla da cor. Esse esmalte fez sucesso por onde passei!!!

Ah, não posso deixar de lembrar que a Glam é coleção do verão passado da Colorama. A coleção atual de verão da marca é a Fashion (aquela do Militar, Clubber e Hippie Chic que já mostrei pra vocês aqui no bloguinho).


E vocês, gostaram?!

Ps: Estamos chegando aos últimos dias do nosso sorteio. Se você não quer ficar de fora, clique aqui e saiba como participar.

Bjoo

9 comentários:

Amanda R. disse...

Adorei a cor.
E não se esqueça de participar do sorteio que está sendo realizado no meu blog http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Paloma Martins disse...

Esse noite quente é lindo, amo tons de roxo assim *-*
beijos
agirlaplanet.blogspot.com

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...

Aline ta linda a cor, amei!
Passa la no blog pra participar, to fazendo o primeiro sorteio!
Bjs
Lucy
http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

Feufa Maciel disse...

impressionante como ele é cremoso! *_*
já usei e aprovei, é lindo demais!

Manias de Benetti disse...

Esse esmalte é lindo!
Eu tenho *.*
ah, to participando já do sorteioooo

Boa sexta-feira
;*
Marina

Aline Alarcão disse...

Meninas, adorei a participação de vocês!!!
bjo

Camila Monteiro disse...

Que cor maravilhos, eu tenho uma parecida mas nao me lembro agora marca e nome!!!

Lu Pourbaix disse...

Uauuuuuu
eu tenho esse esmalte,
tenho uma fixação por roxo!
Sua unha ficou um luuxxoo!
Beijos

naominray disse...

Que esmalte lindo! Nunca usei roxo, mas agora fiquei com vontade de tentar rsrs
Post legal, beijos.

http://naominray.wordpress.com/