* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Esmalte da Semana - Twiggy da Risqué


Oi, bellas!!! Vamos falar de esmalte?! Quero mostrar para vocês o Twiggy da coleção Pop 4 You da Risqué by Reinaldo Lourenço. Confesso que nunca fui fã de esmalte fosco, mas tenho que dar o braço a torcer que essa cor é super bonitinha. O Twiggy é um vermelho diferente (meio rosado, alaranjado, sei lá!!!). Ele é um fosco não tão fosco (não parece esmalte velho hehehe) e tem uma textura bem legal. Passei 3 camadas da cor para obter o resultado da foto e apesar disso secou super rápido. Também achei bem fácil de limpar. 

Para quem nunca testou um esmalte fosco, aconselho começar por essa coleção. Comecei pelo Club! da coleção Mattefluors da Impala e quase fiquei com trauma das cores foscas (tanto é que demorei bastante tempo pra querer usar outro esmalte fosco). 

Ah, quem não gosta de fosco pode passar uma camada de extra brilho por cima do Twiggy. A Colorama tem um ótimo e que funciona como intensificador da cor (falei dele aqui). Fica a dica!

Então, gostaram???
Qual o seu fosco preferido?

Ps: PARTICIPE DO NOSSO SORTEIO CLICANDO AQUI E BOA SORTE!!!

bjoo

7 comentários:

lajeunebelle disse...

eu ainda nao consegui me acostumar com essa história de esmalte fosco..
sempre acabo usando extra brilho por cima..eheh
mas essa cor aí é super bonita..
bjs

Thaiza Nacaxe disse...

Oi Aline!! Linda mesmo a cor! Mas nossa eu passei um da Impala que fala sério, traumatizei mesmo.. Difícilimo de limpar, mancha demais, nem com três camadas gostei do resultado, sai mega fácil!!

QUem sabe com esse tenho mais sorte né? Beijos!!

Natália Sena disse...

Curti a cor, mas o efeito fosco não me agrada mt.

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Amanda R. disse...

Ameeei o esmalte!
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Lúh Galativicis disse...

Oi flor amei seu blog e to seguindo e voltarei sempre.
beijos
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Mi disse...

nao conhecia este esmalte, mas adorei aline
bjinhos
http://blogdamip.blogspot.com/

Luciene Mendes disse...

Pessoalmente, só vi esmalte fosco flúor, aí não gostei... Não sabia que essa linha da Risqué tinha esmalte fosco, mas qualquer coisa é só usar uma base por cima para deixá-lo normal, né?

Flor, me inscrevi no sorteio ontem, mas deu um monte de erro no pc e pensei que não havia conseguido. Hoje quando voltei, vi que tinha ido 4 comentários! Mas quando eu fui apagar o segundo, vi que o quarto apagou também, então acho q foi só dois e os outros são duplicatas, pq reparei q os q estavam entrem esses meus tb eram repetidos.

Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Esmalte da Semana - Twiggy da Risqué


Oi, bellas!!! Vamos falar de esmalte?! Quero mostrar para vocês o Twiggy da coleção Pop 4 You da Risqué by Reinaldo Lourenço. Confesso que nunca fui fã de esmalte fosco, mas tenho que dar o braço a torcer que essa cor é super bonitinha. O Twiggy é um vermelho diferente (meio rosado, alaranjado, sei lá!!!). Ele é um fosco não tão fosco (não parece esmalte velho hehehe) e tem uma textura bem legal. Passei 3 camadas da cor para obter o resultado da foto e apesar disso secou super rápido. Também achei bem fácil de limpar. 

Para quem nunca testou um esmalte fosco, aconselho começar por essa coleção. Comecei pelo Club! da coleção Mattefluors da Impala e quase fiquei com trauma das cores foscas (tanto é que demorei bastante tempo pra querer usar outro esmalte fosco). 

Ah, quem não gosta de fosco pode passar uma camada de extra brilho por cima do Twiggy. A Colorama tem um ótimo e que funciona como intensificador da cor (falei dele aqui). Fica a dica!

Então, gostaram???
Qual o seu fosco preferido?

Ps: PARTICIPE DO NOSSO SORTEIO CLICANDO AQUI E BOA SORTE!!!

bjoo

7 comentários:

lajeunebelle disse...

eu ainda nao consegui me acostumar com essa história de esmalte fosco..
sempre acabo usando extra brilho por cima..eheh
mas essa cor aí é super bonita..
bjs

Thaiza Nacaxe disse...

Oi Aline!! Linda mesmo a cor! Mas nossa eu passei um da Impala que fala sério, traumatizei mesmo.. Difícilimo de limpar, mancha demais, nem com três camadas gostei do resultado, sai mega fácil!!

QUem sabe com esse tenho mais sorte né? Beijos!!

Natália Sena disse...

Curti a cor, mas o efeito fosco não me agrada mt.

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Amanda R. disse...

Ameeei o esmalte!
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Lúh Galativicis disse...

Oi flor amei seu blog e to seguindo e voltarei sempre.
beijos
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Mi disse...

nao conhecia este esmalte, mas adorei aline
bjinhos
http://blogdamip.blogspot.com/

Luciene Mendes disse...

Pessoalmente, só vi esmalte fosco flúor, aí não gostei... Não sabia que essa linha da Risqué tinha esmalte fosco, mas qualquer coisa é só usar uma base por cima para deixá-lo normal, né?

Flor, me inscrevi no sorteio ontem, mas deu um monte de erro no pc e pensei que não havia conseguido. Hoje quando voltei, vi que tinha ido 4 comentários! Mas quando eu fui apagar o segundo, vi que o quarto apagou também, então acho q foi só dois e os outros são duplicatas, pq reparei q os q estavam entrem esses meus tb eram repetidos.

Bjss