* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Grávida, mas com estilo!


Oi, bellas!!! Antes que vocês se assustem, não estou grávida e não pretendo ficar pelos próximos dois anos! hauahauahau. Mas como a minha "concunhada" (nome feio, né?!) está grávida (oi, Van!!!), esse universo das "barrigudinhas" tem me chamado  atenção. Isso sem falar nas casadinhas que visitam o La Bella Vita e já estão grávidas ou com planos de engravidar (ah, pra toda mulherada, grávida ou não, mas que ama ver um look bem estrurado). Justamente por isso é que hoje vamos falar de gravidez e estilo.

Muitas mulheres acham que gravidez e conforto são sinônimos de desleixo na hora de compor um look, mas a nossa musa inspiradora de hoje mostrou para o mundo que as grávidas não precisam usar somente aquelas roupas largas e sem graça da época da vovozinha. Vamos mostrar o estilo gravidez da  it girl russa Miroslava Duma, ícone de estilo do mundo fashion. Vamos lá?!

A it girl russa provou que as grávidas podem sim abusar de vestidinhos mais curtos e salto alto. O estilo Miroslava também é recheado de acessórios, headband, cintos, chapéu....



Veja que desde os looks mais fresquinhos, com rasteirinhas, até as roupas mais pesadas, com sobreposição de peças para os dias mais frios  e saltos altíssimos, é possível ter conforto sem perder o estilo e a elegância até nos últimos meses de gravidez (viram o tamanho da barriga da Miroslava na época das fotos?! imensa, né?! hehehe).


Eu poderia ter citado aqui outras gravidinhas ou ex gravidinhas (Ju Paes, Adriane Galisteu, Flávia Alessandra), mas o estilo da Miroslava  é tão "super" que resolvi dedicar o post às suas composições.

Ai, quando eu crescer ficar grávida (tipo, sei lá quando), quero me vestir assim!!! hauahauahau

E vocês, aprovam o estilo gravidez da "Mirô"???

O nosso sorteio continua. Clique aqui e saiba como participar!!!
Bjoo

imagens/fonte: aleatórias da web

13 comentários:

Paty disse...

Muito lindo!
Só acho que aqui em Brasília - para você se vestir com estilo e estar grávida - tem que desembolsar uma pequena fortuna, pois, infelizmente, não existem lojas no estilo com preços acessíveis! =(
Talvez seja mais fácil em outros estados aonde as pessoas não pensem que todos somos ricos! kkkkkkk
E a verdade é que nós acabamos nos preocupando mais com o quarto, a roupa, os acessórios do bebês do que com a gente mesma! Rs.
Com certeza você vai ser "a grávida" cheia de estilo!
Beijo, cunha!!!
Ps: queremos um baby logo!
ASS: Bibi

Aline Alarcão disse...

Pior que é mesmo, cunha!!! Aqui em Brasília casar e ter filho custa uma nota hehehehe
Mas dá pra ter estilo gastando pouco, né?! É só garimpar bastaaaante hauahuaahua
Ps: Acho mais fácil rolar um irmãozinho pra Bia ao invés de um primo, hein?! hehehe
bjoo

Natacha Lucena disse...

Adorei o post!!!!
Beijinhos!!!!

Camila Monteiro disse...

Assim que fica lindo uma gravida. Tenho pavor daquelas barrigas de fora... Acho vulgar!!!
Lindo post viu!

Milena disse...

Amei Aline!!!
Meu maior sonho é desfilar por aí com um barrigão cheio de estilo...
Bjos...

Sim! Aceito! disse...

Quero só ver quando for sua vez?!
Vai ser a grávida mais estilosa que conheço! hehehehe
Beijos, florzinha!

Ana Carolina Garrana disse...

Noossa que liiinda ! Amei o estilo dela
Quando eu ficar grávida (vai demorar séééculos) eu vou ser que nem ela !

Estão rolando dois sorteios lá no blog, participa !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Cris (Glossy House) disse...

Oi Aline!

Dando uma navegada pelos blogs de moda, tive a sorte de encontrar o seu, pois amei! Esse post é incrível, essa Miroslava é uma Deusa da moda mesmo...Impecável em tudo! Amei as roupinhas de grávida!

Beijinhos

Mi disse...

ela e muito chique ne, ate gravida ficou estilosa
beijinhos
http://blogdamip.blogspot.com/

En3lamode disse...

Primeira vez que venho no seu blog,achei muito bom...ótimo esse look para grávidas porque muitas mulheres quando ficam grávidas deixam a vaidade e o estilo de lado...
depois da uma passadinha no nosso blog
parabéns pelo seu blog,sucesso.
Beijos

Aline Alarcão disse...

Pois é, meninas... Grávida desleixada não dá, né?1 hehehe Adorei a aprticipação de vcs e fiquei feliz de saber que gostaram do estilo da Miroslva e do post.
Ana, já estou participando!!!
Babi, acho que vai demorar um pouquinho, flor rs...
En3lamode, seu perfil não está disponível... Assim, não consigo acessar o seu blog.
Bjoo, queridas!!!

Alfonso disse...

Homem comentando sobre roupa de grávida, isso não vai dar certo! kkk
Bom, sinceramente? Grávidas vestidas assim é muito bonito! Tenho pavor de passar por perto de mulher grávida e ver aquele umbigo saltado pelo avesso, me entenderam, né? kkk Pode ser natural que aconteça na gravidez, mas me mostrar seu eu pedir para ver? Ah não!! Nem brinca com isso!! kkkk

Aline Alarcão disse...

kkkkkkkk
ótimo, Alfonso!!!
Concordo com vc!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Grávida, mas com estilo!


Oi, bellas!!! Antes que vocês se assustem, não estou grávida e não pretendo ficar pelos próximos dois anos! hauahauahau. Mas como a minha "concunhada" (nome feio, né?!) está grávida (oi, Van!!!), esse universo das "barrigudinhas" tem me chamado  atenção. Isso sem falar nas casadinhas que visitam o La Bella Vita e já estão grávidas ou com planos de engravidar (ah, pra toda mulherada, grávida ou não, mas que ama ver um look bem estrurado). Justamente por isso é que hoje vamos falar de gravidez e estilo.

Muitas mulheres acham que gravidez e conforto são sinônimos de desleixo na hora de compor um look, mas a nossa musa inspiradora de hoje mostrou para o mundo que as grávidas não precisam usar somente aquelas roupas largas e sem graça da época da vovozinha. Vamos mostrar o estilo gravidez da  it girl russa Miroslava Duma, ícone de estilo do mundo fashion. Vamos lá?!

A it girl russa provou que as grávidas podem sim abusar de vestidinhos mais curtos e salto alto. O estilo Miroslava também é recheado de acessórios, headband, cintos, chapéu....



Veja que desde os looks mais fresquinhos, com rasteirinhas, até as roupas mais pesadas, com sobreposição de peças para os dias mais frios  e saltos altíssimos, é possível ter conforto sem perder o estilo e a elegância até nos últimos meses de gravidez (viram o tamanho da barriga da Miroslava na época das fotos?! imensa, né?! hehehe).


Eu poderia ter citado aqui outras gravidinhas ou ex gravidinhas (Ju Paes, Adriane Galisteu, Flávia Alessandra), mas o estilo da Miroslava  é tão "super" que resolvi dedicar o post às suas composições.

Ai, quando eu crescer ficar grávida (tipo, sei lá quando), quero me vestir assim!!! hauahauahau

E vocês, aprovam o estilo gravidez da "Mirô"???

O nosso sorteio continua. Clique aqui e saiba como participar!!!
Bjoo

imagens/fonte: aleatórias da web

13 comentários:

Paty disse...

Muito lindo!
Só acho que aqui em Brasília - para você se vestir com estilo e estar grávida - tem que desembolsar uma pequena fortuna, pois, infelizmente, não existem lojas no estilo com preços acessíveis! =(
Talvez seja mais fácil em outros estados aonde as pessoas não pensem que todos somos ricos! kkkkkkk
E a verdade é que nós acabamos nos preocupando mais com o quarto, a roupa, os acessórios do bebês do que com a gente mesma! Rs.
Com certeza você vai ser "a grávida" cheia de estilo!
Beijo, cunha!!!
Ps: queremos um baby logo!
ASS: Bibi

Aline Alarcão disse...

Pior que é mesmo, cunha!!! Aqui em Brasília casar e ter filho custa uma nota hehehehe
Mas dá pra ter estilo gastando pouco, né?! É só garimpar bastaaaante hauahuaahua
Ps: Acho mais fácil rolar um irmãozinho pra Bia ao invés de um primo, hein?! hehehe
bjoo

Natacha Lucena disse...

Adorei o post!!!!
Beijinhos!!!!

Camila Monteiro disse...

Assim que fica lindo uma gravida. Tenho pavor daquelas barrigas de fora... Acho vulgar!!!
Lindo post viu!

Milena disse...

Amei Aline!!!
Meu maior sonho é desfilar por aí com um barrigão cheio de estilo...
Bjos...

Sim! Aceito! disse...

Quero só ver quando for sua vez?!
Vai ser a grávida mais estilosa que conheço! hehehehe
Beijos, florzinha!

Ana Carolina Garrana disse...

Noossa que liiinda ! Amei o estilo dela
Quando eu ficar grávida (vai demorar séééculos) eu vou ser que nem ela !

Estão rolando dois sorteios lá no blog, participa !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Cris (Glossy House) disse...

Oi Aline!

Dando uma navegada pelos blogs de moda, tive a sorte de encontrar o seu, pois amei! Esse post é incrível, essa Miroslava é uma Deusa da moda mesmo...Impecável em tudo! Amei as roupinhas de grávida!

Beijinhos

Mi disse...

ela e muito chique ne, ate gravida ficou estilosa
beijinhos
http://blogdamip.blogspot.com/

En3lamode disse...

Primeira vez que venho no seu blog,achei muito bom...ótimo esse look para grávidas porque muitas mulheres quando ficam grávidas deixam a vaidade e o estilo de lado...
depois da uma passadinha no nosso blog
parabéns pelo seu blog,sucesso.
Beijos

Aline Alarcão disse...

Pois é, meninas... Grávida desleixada não dá, né?1 hehehe Adorei a aprticipação de vcs e fiquei feliz de saber que gostaram do estilo da Miroslva e do post.
Ana, já estou participando!!!
Babi, acho que vai demorar um pouquinho, flor rs...
En3lamode, seu perfil não está disponível... Assim, não consigo acessar o seu blog.
Bjoo, queridas!!!

Alfonso disse...

Homem comentando sobre roupa de grávida, isso não vai dar certo! kkk
Bom, sinceramente? Grávidas vestidas assim é muito bonito! Tenho pavor de passar por perto de mulher grávida e ver aquele umbigo saltado pelo avesso, me entenderam, né? kkk Pode ser natural que aconteça na gravidez, mas me mostrar seu eu pedir para ver? Ah não!! Nem brinca com isso!! kkkk

Aline Alarcão disse...

kkkkkkkk
ótimo, Alfonso!!!
Concordo com vc!!!