* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Look do dia - Blusinha Militar


Oi, bellas!!! Não costumo postar mais de uma vez ao dia, mas como tem um feriadão aí, resolvi mostrar para vocês um look super confortável que usei no fim de semana passado quando fui comprar o presente do dia das crianças para as minhas sobrinhas (três meninas, quem "güenta''??? hauahahau). Optei por um shorts branco, com sapatilha e bolsa nude, mas o grande toque do look está na blusinha verde oliva (a cor destaque da cartela de cores do militarismo) com ombro levemente estruturado. Consegui rodar dois shoppings com esse look e no final ainda estava inteirinha hehehe


A blusa tem umas aplicações bem delicadas na cor cobre. Na foto não dá para perceber muito bem, mas dá um efeito incrível na roupa.


Bom, meninas...
Fica a dica de conforto para quem vai enfrentar as lojas lotadas em busca de presente para a criançada, ou para quem vai curtir o feriadão no maior relax.
Espero que tenham gostado.

Agora eu só volto na quarta-feira!!! Também sou ''fia'' de Deus, né people?! hauahuaa

Enquanto isso, não deixe de participar do nosso sorteio fashion!!! Clique aqui e saiba como.
Bjoo

11 comentários:

Natália Sena disse...

Ameeei o look, essa blusinha é tudo, amei as ombreiras.

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Tarsila Vogue disse...

Oi
Line
td bem?
olha amo look assim
bem confortável
;)
bj
Tarsila Vogue

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...

Ola querida Aline, sabe que adoro essa mistura de cores esse verde com cáqui, é o melhor de todos pra mim, minhas roupas sem bem nessas cores, foras as várias "rosas"...rsrs
Bjs
Lucy
http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

Karen Aguetoni disse...

Amei o look,essas blusinhas são lindas *-*

Adorei o blog,estou seguindo o/
www.dresdendreams.blogspot.com

Paula Patricia disse...

Look lindinho, amei sua blusinha militar! Suer confort para o shopping. Bjokas e bom findi!

★ Enfim Noiva ★ disse...

ola lindona

Adorei o look adoro sapatilha e amei a sua aliais amei o look onteirinho

beijokas flor e brigadinha por sempre estar presente no blog

Ana Carolina Garrana disse...

Ta linda !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Lu disse...

Amo essas ombreirinhas :)
Amei seu look!
To seguindo aqui flor, passa la no Figurinha Carimbada tb :)
Beijocas

http://www.maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

LaiLacerda disse...

Liinda essa blusa

Manias de Benetti disse...

Amei o look!
Muito fofa sua blusa
Tipo, churrasco seu modelito

Boa semana
;*
Marina

Aline Alarcão disse...

Obrigada, meninas!!!
Super bjoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Look do dia - Blusinha Militar


Oi, bellas!!! Não costumo postar mais de uma vez ao dia, mas como tem um feriadão aí, resolvi mostrar para vocês um look super confortável que usei no fim de semana passado quando fui comprar o presente do dia das crianças para as minhas sobrinhas (três meninas, quem "güenta''??? hauahahau). Optei por um shorts branco, com sapatilha e bolsa nude, mas o grande toque do look está na blusinha verde oliva (a cor destaque da cartela de cores do militarismo) com ombro levemente estruturado. Consegui rodar dois shoppings com esse look e no final ainda estava inteirinha hehehe


A blusa tem umas aplicações bem delicadas na cor cobre. Na foto não dá para perceber muito bem, mas dá um efeito incrível na roupa.


Bom, meninas...
Fica a dica de conforto para quem vai enfrentar as lojas lotadas em busca de presente para a criançada, ou para quem vai curtir o feriadão no maior relax.
Espero que tenham gostado.

Agora eu só volto na quarta-feira!!! Também sou ''fia'' de Deus, né people?! hauahuaa

Enquanto isso, não deixe de participar do nosso sorteio fashion!!! Clique aqui e saiba como.
Bjoo

11 comentários:

Natália Sena disse...

Ameeei o look, essa blusinha é tudo, amei as ombreiras.

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Tarsila Vogue disse...

Oi
Line
td bem?
olha amo look assim
bem confortável
;)
bj
Tarsila Vogue

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...

Ola querida Aline, sabe que adoro essa mistura de cores esse verde com cáqui, é o melhor de todos pra mim, minhas roupas sem bem nessas cores, foras as várias "rosas"...rsrs
Bjs
Lucy
http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

Karen Aguetoni disse...

Amei o look,essas blusinhas são lindas *-*

Adorei o blog,estou seguindo o/
www.dresdendreams.blogspot.com

Paula Patricia disse...

Look lindinho, amei sua blusinha militar! Suer confort para o shopping. Bjokas e bom findi!

★ Enfim Noiva ★ disse...

ola lindona

Adorei o look adoro sapatilha e amei a sua aliais amei o look onteirinho

beijokas flor e brigadinha por sempre estar presente no blog

Ana Carolina Garrana disse...

Ta linda !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Lu disse...

Amo essas ombreirinhas :)
Amei seu look!
To seguindo aqui flor, passa la no Figurinha Carimbada tb :)
Beijocas

http://www.maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

LaiLacerda disse...

Liinda essa blusa

Manias de Benetti disse...

Amei o look!
Muito fofa sua blusa
Tipo, churrasco seu modelito

Boa semana
;*
Marina

Aline Alarcão disse...

Obrigada, meninas!!!
Super bjoo