* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Look do dia - Camisa jeans com saia


Oi, bellas!!! Votaram direitinho??? rs... Exercer o nosso direito de voto é importante, né?! Se escolhendo a coisa já não fica muito boa, imagina se escolhessem por nós?! Bom, vamos deixar os assuntos políticos de lado e vamos ao look do dia, né?! Lembram que falei aqui das minhas apostas para a primavera/verão 2011??? Pois é, a camisa jeans é um item que não pode faltar. Fiz uma composição com uma saia de cintura um pouco mais alta e pumps. Essa minha camisa jeans é mais longuinha (não dá pra ver porque está por dentro da saia), mas o bacana é que dá pra montar vários looks com ela (aberta, fechada, com legging, como vestidinho tipo chemisier, com outra peça jeans, com shorts, vestido...). Usei a camisa aberta pra dar um ar de descontração. Mix de colares fininhos completaram o look. Quando usada de forma harmônica, com toques mais modernos e coordenada com itens de estilo contemporâneo, a camisa jeans em nada lembra os looks dos anos 90.


Notaram o "bocão" vermelho?! É aquele batom "Red Tomato" da Sabrina Sato by Yes. Tô adorando!!!



Então, meninas...
Gostaram do look???

O sorteio continua!!! Clique aqui e saiba como participar!!!
Bjoo

10 comentários:

Feufa Maciel disse...

que chique *_*
adorei!

Camila Monteiro disse...

Ai muito linda! Adorei o look!
Excelente semana pra vc!

Beijos

Manias de Benetti disse...

Nossa! Ficou muito linda *.*
Aline, independente do seu gosto musical, vai ser bacana ter voce lá! Pode mandar no meu e-mail sim :)

Boa semana!
;*
Marina

Anna Carolina disse...

Ficou lindona, adorei a manga da camisa e o batom ficou ótimo em você!
bjos

Milena disse...

Oi flor...
Amo jeans, de toda forma, de todo jeito, de toda lavagem...é parte de mim!!!
Mas...saia, acredita que eu não tenho nenhuma??
A combinação ficou linda em você...
Bjoss...

lelinha disse...

Adorei o look , coisa mas meiga!
http://meumundobasico.blogspot.com

Julie disse...

Tá gataaa!

haha

Um beijo

Aline Alarcão disse...

Mi, acredita que eu tb não tenho nehuma saia jeans??? Sempre faço um "limpa" no meu guarda-roupa pra doar algumas coisas e da última vez dei a única saia jeans que havia sobrado :S Tenho que comprar outra pra colocar no lugar, mas ainda não achei nenhuma que tivesse ao mesmo tempo tom e modelo legal, entende?! hehehe
bjoo

Aline Alarcão disse...

Feufa, Carol, Mari, Camis, Lelinha e Ju, obrigada pela visitinha!!! Bjoo

Ana Carolina Garrana disse...

Tá liiiiiiiiinda !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Look do dia - Camisa jeans com saia


Oi, bellas!!! Votaram direitinho??? rs... Exercer o nosso direito de voto é importante, né?! Se escolhendo a coisa já não fica muito boa, imagina se escolhessem por nós?! Bom, vamos deixar os assuntos políticos de lado e vamos ao look do dia, né?! Lembram que falei aqui das minhas apostas para a primavera/verão 2011??? Pois é, a camisa jeans é um item que não pode faltar. Fiz uma composição com uma saia de cintura um pouco mais alta e pumps. Essa minha camisa jeans é mais longuinha (não dá pra ver porque está por dentro da saia), mas o bacana é que dá pra montar vários looks com ela (aberta, fechada, com legging, como vestidinho tipo chemisier, com outra peça jeans, com shorts, vestido...). Usei a camisa aberta pra dar um ar de descontração. Mix de colares fininhos completaram o look. Quando usada de forma harmônica, com toques mais modernos e coordenada com itens de estilo contemporâneo, a camisa jeans em nada lembra os looks dos anos 90.


Notaram o "bocão" vermelho?! É aquele batom "Red Tomato" da Sabrina Sato by Yes. Tô adorando!!!



Então, meninas...
Gostaram do look???

O sorteio continua!!! Clique aqui e saiba como participar!!!
Bjoo

10 comentários:

Feufa Maciel disse...

que chique *_*
adorei!

Camila Monteiro disse...

Ai muito linda! Adorei o look!
Excelente semana pra vc!

Beijos

Manias de Benetti disse...

Nossa! Ficou muito linda *.*
Aline, independente do seu gosto musical, vai ser bacana ter voce lá! Pode mandar no meu e-mail sim :)

Boa semana!
;*
Marina

Anna Carolina disse...

Ficou lindona, adorei a manga da camisa e o batom ficou ótimo em você!
bjos

Milena disse...

Oi flor...
Amo jeans, de toda forma, de todo jeito, de toda lavagem...é parte de mim!!!
Mas...saia, acredita que eu não tenho nenhuma??
A combinação ficou linda em você...
Bjoss...

lelinha disse...

Adorei o look , coisa mas meiga!
http://meumundobasico.blogspot.com

Julie disse...

Tá gataaa!

haha

Um beijo

Aline Alarcão disse...

Mi, acredita que eu tb não tenho nehuma saia jeans??? Sempre faço um "limpa" no meu guarda-roupa pra doar algumas coisas e da última vez dei a única saia jeans que havia sobrado :S Tenho que comprar outra pra colocar no lugar, mas ainda não achei nenhuma que tivesse ao mesmo tempo tom e modelo legal, entende?! hehehe
bjoo

Aline Alarcão disse...

Feufa, Carol, Mari, Camis, Lelinha e Ju, obrigada pela visitinha!!! Bjoo

Ana Carolina Garrana disse...

Tá liiiiiiiiinda !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/