* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Look do dia - Mocassim

Oi, bellas!!! Vocês lembram do mocassim??? Pois é, quem acompanha as tendências de moda por aí com certeza já sabe que ele, depois de passar um tempinho sumido,  ressurgiu e já é considerado, junto com o oxford (quero um djá!!!), a "nova sapatilha".

O mocassim já caiu no gosto das fashionistas e pode ser encontrado em versões mais delicadas ou masculinas, com ou sem salto, de cadarço ou não.

No verão, o mocassim de cor mais clara ou com estampas alegres é sem dúvida uma ótima opção para quem quer um look atual sem perder o conforto.



Optei por um mocassim nude (veja a foto das minhas ''cambitinhas'' aí, hauahauhau), sem salto, cadarços ou franjas. É ótimo para brincar com as produções em looks mais esportivos, casuais...




O mocassim combina com saias, vestidos curtinhos, bermudas, shorts e com calças mais curtas (sem meias pelo amorrr de Deus!!!).

Eu usei com  boyfriend shorts para ir ao cinema assistir Juntos pelo Acaso.




Como o mocassim é um peça ''emprestada'' do guarda - roupa masculino, na hora de compor o look é importante optar por acessórios ou complementos bem femininos. Isso faz com que a produção fique mais equilibrada. No meu caso, complementei com uma bolsa de correntes.


mocassim, assim como o clog, ainda vai dar muito o que falar (mas já me joguei na trend e estou adorando).

Para quem quer investir no modelito, mas ainda tem dúvida de como usar, separei quatro looks bem legais para inspiração:



Notaram o shape das calças?
Fica bem cara de fim de semana se usado com um vestidinho!!!

Tem pra todos os gostos e estilos, né?!

E vocês, o que acham do mocassim???
bjoo

13 comentários:

Mi disse...

adorei o look ficou legal a regata navy e o casaqueto.
beijinhos
http://blogdamip.blogspot.com/

lelinha disse...

olá saudades , quanto tempo não comento aqui ...
legal vc falar desses sapatos nem lembrava mais deles,usava muito nos meus 12 e 13 anos, hj não acho que combina mais comigo ,mas ficou lindo no seu pé ! seu shortinho com o blazer e blusa listrada ta perfeito! bjuss
http://meumundobasico.blogspot.com/

lajeunebelle disse...

Aquele mocassim de oncinha tá de mais de lindo..

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...

Oi Aline, eu não gosto muito em mim porque calço 38 e tipo, fica aquele "pezão" olhando de cima, sabe?! rsrs. E meu pé é magrinho! Bem que gostaria de usar, acho fofo.
Bjs
Lucy

Amanda R. disse...

Nossa arrasou no look viu!
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Queremos falar de música! disse...

Eu gosto mocassim
Acho lindinho...ficou muito bom em voce

;*
Marina

. disse...

Mocassim de volta? Será mesmo?!
Obrigada pela visita querida. Apareça sempre no Garota e boa sorte no sorteio. Bjuxx!! http://garotavaidosa.blogspot.com

Paty disse...

Eu acho bonito nos outros, mas em mim never! Rs. Detesto mocassim!
Mas em vc tudo fica lindo, né cunha? Vamos combinar...
Beijooooooooo.

Tacyla disse...

Que fofa!Adorei!
Já conhece o meu cantinho?
Passa lá!
Se gostar segue,e dá uma força!=D
Beijao,
http://miltacylas.blogspot.com

Julie disse...

Arrasou Bella!

Um beijo

Nanda e Dani disse...

Acho fofo,se for usado com classe e na ocasião serta no seu look adorei!!!!

bjs!!!!

Paula Patricia disse...

Aline eu acho uma graça, sabendo usar e se jogar!
Eu adorei o seu e o look que você montou com ele...bjokas:D

Carolins ~ disse...

Sinceramente não gosto, acho um pouco másculo ! Mas com o seu look, o nude ajudou e ficou bem lindinho, até gostei, rs.
bjs

Visite meu blog: www.cackisworld.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Look do dia - Mocassim

Oi, bellas!!! Vocês lembram do mocassim??? Pois é, quem acompanha as tendências de moda por aí com certeza já sabe que ele, depois de passar um tempinho sumido,  ressurgiu e já é considerado, junto com o oxford (quero um djá!!!), a "nova sapatilha".

O mocassim já caiu no gosto das fashionistas e pode ser encontrado em versões mais delicadas ou masculinas, com ou sem salto, de cadarço ou não.

No verão, o mocassim de cor mais clara ou com estampas alegres é sem dúvida uma ótima opção para quem quer um look atual sem perder o conforto.



Optei por um mocassim nude (veja a foto das minhas ''cambitinhas'' aí, hauahauhau), sem salto, cadarços ou franjas. É ótimo para brincar com as produções em looks mais esportivos, casuais...




O mocassim combina com saias, vestidos curtinhos, bermudas, shorts e com calças mais curtas (sem meias pelo amorrr de Deus!!!).

Eu usei com  boyfriend shorts para ir ao cinema assistir Juntos pelo Acaso.




Como o mocassim é um peça ''emprestada'' do guarda - roupa masculino, na hora de compor o look é importante optar por acessórios ou complementos bem femininos. Isso faz com que a produção fique mais equilibrada. No meu caso, complementei com uma bolsa de correntes.


mocassim, assim como o clog, ainda vai dar muito o que falar (mas já me joguei na trend e estou adorando).

Para quem quer investir no modelito, mas ainda tem dúvida de como usar, separei quatro looks bem legais para inspiração:



Notaram o shape das calças?
Fica bem cara de fim de semana se usado com um vestidinho!!!

Tem pra todos os gostos e estilos, né?!

E vocês, o que acham do mocassim???
bjoo

13 comentários:

Mi disse...

adorei o look ficou legal a regata navy e o casaqueto.
beijinhos
http://blogdamip.blogspot.com/

lelinha disse...

olá saudades , quanto tempo não comento aqui ...
legal vc falar desses sapatos nem lembrava mais deles,usava muito nos meus 12 e 13 anos, hj não acho que combina mais comigo ,mas ficou lindo no seu pé ! seu shortinho com o blazer e blusa listrada ta perfeito! bjuss
http://meumundobasico.blogspot.com/

lajeunebelle disse...

Aquele mocassim de oncinha tá de mais de lindo..

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...

Oi Aline, eu não gosto muito em mim porque calço 38 e tipo, fica aquele "pezão" olhando de cima, sabe?! rsrs. E meu pé é magrinho! Bem que gostaria de usar, acho fofo.
Bjs
Lucy

Amanda R. disse...

Nossa arrasou no look viu!
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Queremos falar de música! disse...

Eu gosto mocassim
Acho lindinho...ficou muito bom em voce

;*
Marina

. disse...

Mocassim de volta? Será mesmo?!
Obrigada pela visita querida. Apareça sempre no Garota e boa sorte no sorteio. Bjuxx!! http://garotavaidosa.blogspot.com

Paty disse...

Eu acho bonito nos outros, mas em mim never! Rs. Detesto mocassim!
Mas em vc tudo fica lindo, né cunha? Vamos combinar...
Beijooooooooo.

Tacyla disse...

Que fofa!Adorei!
Já conhece o meu cantinho?
Passa lá!
Se gostar segue,e dá uma força!=D
Beijao,
http://miltacylas.blogspot.com

Julie disse...

Arrasou Bella!

Um beijo

Nanda e Dani disse...

Acho fofo,se for usado com classe e na ocasião serta no seu look adorei!!!!

bjs!!!!

Paula Patricia disse...

Aline eu acho uma graça, sabendo usar e se jogar!
Eu adorei o seu e o look que você montou com ele...bjokas:D

Carolins ~ disse...

Sinceramente não gosto, acho um pouco másculo ! Mas com o seu look, o nude ajudou e ficou bem lindinho, até gostei, rs.
bjs

Visite meu blog: www.cackisworld.blogspot.com