* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Look do dia - Saia Floral


Oi, bellas!!! Tem feito muito calor (mesmo quando chove rs...) nas tardes de domingo aqui de Brasília e por isso a ordem é roupa leve. Fui almoçar na casa do meu noivo no fim de semana e não consegui pensar em nada melhor do que uma blusinha branca, saia floral liberty e rasteirinha!!! Os florais estão super em alta e a estampa liberty tem sido a mais vista por aí. 
O floral, seja em vestido, saia, blusa ou acessórios, é minha aposta garantida para a primavera/verão.
Para completar o look nada melhor do que uma rasteirinha. As rasteirinhas já estão fazendo a cabeça os pés da mulherada e dispensam qualquer comentário, né?! E essa douradinha aí é uma das minhas favoritas!!!
Então, vamos ao look!!!




Do jeito que eu gosto, básico e fresquinho para o fim de semana!!!
E vocês, gostaram???

Ps: Faltam dois dias para o encerramento da nossa promoção. Se você ainda não está participando, clique aqui, saiba como participar e boa sorte!!!

bjoo

15 comentários:

Desabafo disse...

Oi Aline, que look lindo.
Confortável e fresco.
O que é muito bom nesse tempo quente.
Bjoks!!

Feufa Maciel disse...

amei *_*
linda a saia!

Queremos falar de música! disse...

Linda a sua saia *.*
Gostei do look

Ótimo dia
;*
por Marina

Lu Pourbaix disse...

Amei o look,
super romântico!
Detalhe para o cinto,
deu um charme especial a saia!
Beijos e Boa semana

Raquel disse...

aí Lindo o look super fofo,romantico tbm..*--*..gostei do teu blog,já estou seguindo,convido a visitar e seguir o meu tbm,se gostar comenta lá..é www.modadasgurias.blogspot.com

bjs.
by:Raquel Bittencourt

Paula Patricia disse...

Nossa Aline tô babando nesse look, é bem do jeitinho que gosto também, bem fresh!
Bjokas:D

Milena disse...

Se eu te disser que não tenho nenhuma saia você acredita??
Pois é, vestidos eu tenho aos montes...amooo...mas saia!!! Não que eu não goste, só não gosto em mim!!!
Seu look ficou mara...
Bjokas Aline...

Ana Gomes disse...

oooooooi flor *O*
Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente que luxo né ? Cara eu sempre quis ter uma saia floral, mas todas as vezes que vou comprar algo me impede. Fico até doida DDDDDDDD:
hehe
Amei o look, muito linda e delicada *O*

http://worldswer.blogspot.com

Flávia Batista disse...

Linda, Aline!

amei!

bjs

Ravi Barros disse...

Olá aline! o look está lindo e vc também! como seempre o blog arrasou! bem meiga a estampa e a rateirinha! adoreei

XD

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Aline Alarcão disse...

Meninas, agradeço a participação e todas. É muito gostoso dividir tudo com vocês. bjoo

Paula disse...

Amei³! Depois conta de onde é a saia e as sandálias! Bjs

Aline Alarcão disse...

Oi, Paula!!!
A saia é da Luigi Bertolli e a sandália é da Datelli. Bjoo

Carolins ~ disse...

Sim, gostei sim, tá de princess !
bjs

Visite meu blog: www.cackisworld.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Look do dia - Saia Floral


Oi, bellas!!! Tem feito muito calor (mesmo quando chove rs...) nas tardes de domingo aqui de Brasília e por isso a ordem é roupa leve. Fui almoçar na casa do meu noivo no fim de semana e não consegui pensar em nada melhor do que uma blusinha branca, saia floral liberty e rasteirinha!!! Os florais estão super em alta e a estampa liberty tem sido a mais vista por aí. 
O floral, seja em vestido, saia, blusa ou acessórios, é minha aposta garantida para a primavera/verão.
Para completar o look nada melhor do que uma rasteirinha. As rasteirinhas já estão fazendo a cabeça os pés da mulherada e dispensam qualquer comentário, né?! E essa douradinha aí é uma das minhas favoritas!!!
Então, vamos ao look!!!




Do jeito que eu gosto, básico e fresquinho para o fim de semana!!!
E vocês, gostaram???

Ps: Faltam dois dias para o encerramento da nossa promoção. Se você ainda não está participando, clique aqui, saiba como participar e boa sorte!!!

bjoo

15 comentários:

Desabafo disse...

Oi Aline, que look lindo.
Confortável e fresco.
O que é muito bom nesse tempo quente.
Bjoks!!

Feufa Maciel disse...

amei *_*
linda a saia!

Queremos falar de música! disse...

Linda a sua saia *.*
Gostei do look

Ótimo dia
;*
por Marina

Lu Pourbaix disse...

Amei o look,
super romântico!
Detalhe para o cinto,
deu um charme especial a saia!
Beijos e Boa semana

Raquel disse...

aí Lindo o look super fofo,romantico tbm..*--*..gostei do teu blog,já estou seguindo,convido a visitar e seguir o meu tbm,se gostar comenta lá..é www.modadasgurias.blogspot.com

bjs.
by:Raquel Bittencourt

Paula Patricia disse...

Nossa Aline tô babando nesse look, é bem do jeitinho que gosto também, bem fresh!
Bjokas:D

Milena disse...

Se eu te disser que não tenho nenhuma saia você acredita??
Pois é, vestidos eu tenho aos montes...amooo...mas saia!!! Não que eu não goste, só não gosto em mim!!!
Seu look ficou mara...
Bjokas Aline...

Ana Gomes disse...

oooooooi flor *O*
Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente que luxo né ? Cara eu sempre quis ter uma saia floral, mas todas as vezes que vou comprar algo me impede. Fico até doida DDDDDDDD:
hehe
Amei o look, muito linda e delicada *O*

http://worldswer.blogspot.com

Flávia Batista disse...

Linda, Aline!

amei!

bjs

Ravi Barros disse...

Olá aline! o look está lindo e vc também! como seempre o blog arrasou! bem meiga a estampa e a rateirinha! adoreei

XD

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Aline Alarcão disse...

Meninas, agradeço a participação e todas. É muito gostoso dividir tudo com vocês. bjoo

Paula disse...

Amei³! Depois conta de onde é a saia e as sandálias! Bjs

Aline Alarcão disse...

Oi, Paula!!!
A saia é da Luigi Bertolli e a sandália é da Datelli. Bjoo

Carolins ~ disse...

Sim, gostei sim, tá de princess !
bjs

Visite meu blog: www.cackisworld.blogspot.com