* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Look do dia - Saia Longa



Oi, bellas!!! Semana passada postei aqui  um look da Drew Barrymore, lembram?! Pois é, amei tanto o look que fiz uma versão pra chamar de minha.

Como vocês sabem a  ''longa metragem'' está bombando no mundo fashion e isso vale não só para os vestidos de verão, mas para as saias também.

Sei que tem muita baixinha torcendo o nariz para a tendência dos longos, mas quem disse que nós pequenas não podemos usar?! Eu tenho 1,64m e me joguei na tendência sim!!!

Deixando esse papo de altura de lado, preciso contar pra vocês o segredinho da minha "saia" longa...

A verdade é que não tenho saia longa, não encontrei nenhuma legal, mas comprei um vestido longo tomara que caia há uns dois anos atrás e adoro ele. Sabe o que fiz?! Vou contar o truque: Vesti o vestido e coloquei a camisa jeans por cima (aquela super versátil que já mostrei aqui ), depois coloquei o cinto cobrindo a sobra da camisa (como se estivesse por dentro da saia) e voilá






Ficou assim!!!
Parece uma saia, né?!
Isso é pra mostrar que a moda é cíclica e que dá pra fazer muita coisa com o que a gente tem no armário!!! Fica a dica!!!

E pra terminar bem a tarde, uma foto na fonte da Torre de TV de Brasília que voltou a funcionar recentemente e que tá linda de morrer!!!

E então, gostaram???

Se você ainda não está participando do nosso sorteio, clique aqui  e saiba como participar.

Duas postagens no dia já é um avanço, né?! heheheh
Bjoo

12 comentários:

Desabafo disse...

Adorei esse look. Essa saia-vestido deu super certo.
2 peças versáteis.
Bjos, Camila.
odesabapho.blogspot.com

Paula Patricia disse...

Está linda, eita truquezinho bom esse hein! Eu adoro saia longa, e você ficou muito bem de longo também. Bjokas:D

Maricota cara de ricota disse...

Very linda!!!!!!!!!!
hahahah, ficou perfeito o truque.
Como sempre linda.

beijo, Maricota

disse...

Eu tenho mais ou menos essa altura tb (não sei ao certo...rsrs) e adoro vestidos e saias longas, amo de paixão essa moda! Aqui em SP só estou esperando o sol aparecer (tá um frio danado por aqui desde que começou a primavera)pra colocar e me esbaldar nos longos! Vc ficou linda viu? Aliás está sempre linda nos seus looks e eu adorei o truque da saia!!!
Grd beijo e obrigada pelo recadinho lá no blog viu?

Ana Carolina Garrana disse...

Ameeeeeeeei seu look !
Tá linda
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Mi disse...

adorei o look, alongou a silueta, vc ficou parecendo que é bem alta..
beijinhos
http://blogdamip.blogspot.com/

Camila Monteiro disse...

Que lindaaaaa!!!! Amei demais!

Déborah Brito disse...

Oi Bella, amei o look. Ficou super bem em vc (:
Sou nova por aqui, já estou seguindo.

Beijão

Thaiza Nacaxe disse...

Aline ficou lindo!!!
Beijos!

Ana Hoffmann disse...

AHHHH que blog delicinha! AMEI passear por aqui.

Beijinhos

Aline Alarcão disse...

Obrigada, meninas!!!
Quem tiver um truque conta pra gente também!!!
Bjoo

Ana Maria disse...

Ameei o truque da saia!
Aliás adoro esse tipo de look, despojado e chique!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Look do dia - Saia Longa



Oi, bellas!!! Semana passada postei aqui  um look da Drew Barrymore, lembram?! Pois é, amei tanto o look que fiz uma versão pra chamar de minha.

Como vocês sabem a  ''longa metragem'' está bombando no mundo fashion e isso vale não só para os vestidos de verão, mas para as saias também.

Sei que tem muita baixinha torcendo o nariz para a tendência dos longos, mas quem disse que nós pequenas não podemos usar?! Eu tenho 1,64m e me joguei na tendência sim!!!

Deixando esse papo de altura de lado, preciso contar pra vocês o segredinho da minha "saia" longa...

A verdade é que não tenho saia longa, não encontrei nenhuma legal, mas comprei um vestido longo tomara que caia há uns dois anos atrás e adoro ele. Sabe o que fiz?! Vou contar o truque: Vesti o vestido e coloquei a camisa jeans por cima (aquela super versátil que já mostrei aqui ), depois coloquei o cinto cobrindo a sobra da camisa (como se estivesse por dentro da saia) e voilá






Ficou assim!!!
Parece uma saia, né?!
Isso é pra mostrar que a moda é cíclica e que dá pra fazer muita coisa com o que a gente tem no armário!!! Fica a dica!!!

E pra terminar bem a tarde, uma foto na fonte da Torre de TV de Brasília que voltou a funcionar recentemente e que tá linda de morrer!!!

E então, gostaram???

Se você ainda não está participando do nosso sorteio, clique aqui  e saiba como participar.

Duas postagens no dia já é um avanço, né?! heheheh
Bjoo

12 comentários:

Desabafo disse...

Adorei esse look. Essa saia-vestido deu super certo.
2 peças versáteis.
Bjos, Camila.
odesabapho.blogspot.com

Paula Patricia disse...

Está linda, eita truquezinho bom esse hein! Eu adoro saia longa, e você ficou muito bem de longo também. Bjokas:D

Maricota cara de ricota disse...

Very linda!!!!!!!!!!
hahahah, ficou perfeito o truque.
Como sempre linda.

beijo, Maricota

disse...

Eu tenho mais ou menos essa altura tb (não sei ao certo...rsrs) e adoro vestidos e saias longas, amo de paixão essa moda! Aqui em SP só estou esperando o sol aparecer (tá um frio danado por aqui desde que começou a primavera)pra colocar e me esbaldar nos longos! Vc ficou linda viu? Aliás está sempre linda nos seus looks e eu adorei o truque da saia!!!
Grd beijo e obrigada pelo recadinho lá no blog viu?

Ana Carolina Garrana disse...

Ameeeeeeeei seu look !
Tá linda
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Mi disse...

adorei o look, alongou a silueta, vc ficou parecendo que é bem alta..
beijinhos
http://blogdamip.blogspot.com/

Camila Monteiro disse...

Que lindaaaaa!!!! Amei demais!

Déborah Brito disse...

Oi Bella, amei o look. Ficou super bem em vc (:
Sou nova por aqui, já estou seguindo.

Beijão

Thaiza Nacaxe disse...

Aline ficou lindo!!!
Beijos!

Ana Hoffmann disse...

AHHHH que blog delicinha! AMEI passear por aqui.

Beijinhos

Aline Alarcão disse...

Obrigada, meninas!!!
Quem tiver um truque conta pra gente também!!!
Bjoo

Ana Maria disse...

Ameei o truque da saia!
Aliás adoro esse tipo de look, despojado e chique!
Beijo