* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Look Inspiração - Saia Longa


Oi, bellas!!! Todas já devem ter visto esse look com saia longa desfilado pela fofíssima Drew Barrymore, não é mesmo?! Pois é, hoje eu acordei com vontade de sair assim!!! Olha só como o look está repleto de
de tendências que ficaram leves e harmônicas juntas.

Amei, amei, amei!!!

E vocês, gostaram???
O que acham da saia longa?

Ps: Quer ganhar as pulseirinhas de crochê hits da primavera/verão? Clique aqui e saiba como participar!!!

Bjoo

9 comentários:

Camila Monteiro disse...

Nossa amei tb, a Drew sempre linda né?!

Julie disse...

Bella, pena que não fica bom em mim, sou muito pequena, hehe!

Beijos

Karol Verri disse...

Lindo o look, a Drew está ficando uma fashionista mesmo.
Esse maxi anel que ele esta usando é muito lindo tb.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Milena disse...

Lindo look amei!!!
Bjosss...

Lelinha disse...

Oi Aline!!! tb resolvi casar recentemente e tô começando a ver tudo agora. Queria te perguntar quanto se gasta em média num casamento, uns 20.000? 30.000? só pra ter noção mesmo. E vc contratou algum cerimonial? se puder me mandar um e-mail eu te agradeço muito! valeriasmitchel@hotmail.com Beijokasss e adorei seu blog, tudo que eu precisava! rs

Lelinha disse...

Acho que meu comentário foi duas vezes, achei que o primeiro tin ha dado erro mas só agora vi que precisa de aprovação rs

Aline Alarcão disse...

Ju, tb sou pequena hehehe
Mas dependendo do modelo fica bom sim!!!
Depois procura no google ou então olha no post passado o estilo da Miroslava Duma. Ela é pequena e usa roupas longas de um jeito bem charmoso!!! Bjoo

Aline Alarcão disse...

Oi, Lelinha!!!
Mais tarde te mando um email, ok?! Tem casamento pra todos os bolsos e gostos hehehe
Obrigada pela visitinha!!!
bjoo

Aline Alarcão disse...

Mi, Camis, Karol,

Obrigada pela visitinha, meninas!!!
bjooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Look Inspiração - Saia Longa


Oi, bellas!!! Todas já devem ter visto esse look com saia longa desfilado pela fofíssima Drew Barrymore, não é mesmo?! Pois é, hoje eu acordei com vontade de sair assim!!! Olha só como o look está repleto de
de tendências que ficaram leves e harmônicas juntas.

Amei, amei, amei!!!

E vocês, gostaram???
O que acham da saia longa?

Ps: Quer ganhar as pulseirinhas de crochê hits da primavera/verão? Clique aqui e saiba como participar!!!

Bjoo

9 comentários:

Camila Monteiro disse...

Nossa amei tb, a Drew sempre linda né?!

Julie disse...

Bella, pena que não fica bom em mim, sou muito pequena, hehe!

Beijos

Karol Verri disse...

Lindo o look, a Drew está ficando uma fashionista mesmo.
Esse maxi anel que ele esta usando é muito lindo tb.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Milena disse...

Lindo look amei!!!
Bjosss...

Lelinha disse...

Oi Aline!!! tb resolvi casar recentemente e tô começando a ver tudo agora. Queria te perguntar quanto se gasta em média num casamento, uns 20.000? 30.000? só pra ter noção mesmo. E vc contratou algum cerimonial? se puder me mandar um e-mail eu te agradeço muito! valeriasmitchel@hotmail.com Beijokasss e adorei seu blog, tudo que eu precisava! rs

Lelinha disse...

Acho que meu comentário foi duas vezes, achei que o primeiro tin ha dado erro mas só agora vi que precisa de aprovação rs

Aline Alarcão disse...

Ju, tb sou pequena hehehe
Mas dependendo do modelo fica bom sim!!!
Depois procura no google ou então olha no post passado o estilo da Miroslava Duma. Ela é pequena e usa roupas longas de um jeito bem charmoso!!! Bjoo

Aline Alarcão disse...

Oi, Lelinha!!!
Mais tarde te mando um email, ok?! Tem casamento pra todos os bolsos e gostos hehehe
Obrigada pela visitinha!!!
bjoo

Aline Alarcão disse...

Mi, Camis, Karol,

Obrigada pela visitinha, meninas!!!
bjooo