* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Meu casamento - Flores no topo do bolo


Oi, bellas!!! Vamos falar de casamento? Quando decidi casar, uma das primeiras coisas que pesquisei foram os noivinhos para o topo do bolo. Engraçado, né?! Com tantas coisas para pesquisar eu só queria saber dos tais noivinhos. Salvei vários modelos no notebook e era até difícil escolher o mais bonito (acredita que o noivo se divertia olhando as idéias comigo?! rs...). Nunca gostei de noivinhos humanizados, com as feições dos noivos (nada contra, mas não queria para o meu casamento).  Os meus noivinhos preferidos sempre foram aqueles com carinha de bonecos ou então aqueles bem clássicos (muito usados em casamento americano).

Acontece que de uns meses para cá estou apaixonada por bolos que tem flores no topo ao invés dos noivinhos.

Comecei a amadurecer a idéia e estou quase certa de que quero flores no topo do nosso bolo de casamento (acho lindo e chique).

Olha só como fica bem charmoso:









Então, vocês preferem flores ou noivinhos no topo do bolo???

Ps: TÁ ROLANDO SORTEIO NO BLOG. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO PARTICIPAR!!!

Bjoo

imagens/fonte:aleatórias da web

19 comentários:

BlondinSecrets disse...

OI FLOR TUDO BEM?
ESCOLA ESTA ME OCUPANDO MUITO
INDIQUE PARA SUAS AMIGAS,
http://blondinsecrets.blogspot.com/
Beijos

Roberta Dusi disse...

Olá! Eu acho um charme as flores, mas ainda amo os noivinhos! Os meus estão enfeitando minha sala agora depois de casada! Ah, conheci seu blog há pouco, mas já está na lista dos meus blogs!
Dê uma passadinha no meu pra conhecer:
www.casamentobetaeivan.blogspot.com

Carolins ~ disse...

Acho que dá até pra relacionar os dois né ? porém os noivinhos no topo msm, os dois juntos irão ficar lindos.

Nanda e Dani disse...

Eu amo as flores, o meu vai ter flor, mas, não no topo e vai se quadrado, amo acho muito elegante...

Bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

raapha :) disse...

liindo seu blog! adorei!
aah e obrigada pelo e-mail que me mandou pelo google docs,só vi hoje :/

seguindo também :* s2

Cah. disse...

Oiii! Visitando...
Adorei o 3º bolo!!!
Xeroo!

ραтяiciинα disse...

Eu prefiro flores sem dúvida nenhuma. Acrescente os noivinhos em um outro local da decoração da mesa, tipo um balanço iluminado, algo assim bem romântico.

Bjokss
http://www.fadasmaquiadas.com

Leticia Maia disse...

Oiê! Acredito que fique um charme usando flores... Preferi os noivinhos com caracteristicas nossas e carinha de boneca (http://maraavilhosa.blogspot.com/2010/10/os-noivinhos.html). E no nosso bolo tinha flores!
Bem, adorei o adorei o quarto bolo (de baixo para cima), flores e laço... Também uma combinação que gosto!
Super bjoo

Mi disse...

aline
programar nosso casamento e bom d+
tem selinho pra vc la no blog
beijinhos
http://www.blogdamip.blogspot.com/

Adriana Lima Matias disse...

Amiga esses bolos são maramarara !!!!!
Minha prima irá se casar agora em Dezembro em Fortaleza. Ela tirou algumas ideias deshttp://www.brides.com/ses sites
http://www.blogdocasamento.com.br/

Aline Alarcão disse...

Pois é meninas, dá para colocar os dois...
Vou ver o que decido até lá!!!
Mi, obrigada pelo selinho, viu?!
Adriana, vou dar uma olhadinha no site. Toda idéia é bem vinda!!!
Bjo

Queremos falar de música! disse...

É até difícil dizer qual é mais bonito... Mas o 4º bolo é um charme!
Vai casar? O.o

Boa semana
;*
Marina

Aline Alarcão disse...

Oi, Marina!!!
Vou sim, me caso em maio rs...
bjooo

Maricota disse...

Aline querida
Estou mandando email para você e está voltando!
Aqui está dizendo que já foi entregue o mimo que te mandei, lembra??![
Veja aii..

Beijo, Maricota

Bruna disse...

Achei lindo o bolo da primeira foto.

Aline Alarcão disse...

Mari, lembro sim!!!
Como foi para o endereço do trabalho e eu estou de recesso desde sexta, só amanhã terei como saber se chegou. Te aviso!
bjoo

Juliane disse...

Olá! Estou montando um site, e adoraria utilizar uma imagem sua de bolo, você pode me enviar uma autorização por e-mail?? Muito obrigada!!!!

Juliane disse...

Olá! Estou montando um site, e adoraria utilizar uma de suas imagens de bolo. Você pode me enviar uma autorização por e-mail? Muito obrigada!

Aline Alarcão disse...

Oi, Juliane.
Mande um email para blogbellavita@hotmail.com com a imagem que você deseja utilizar que eu te respondo com a autorização, ok?! bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Meu casamento - Flores no topo do bolo


Oi, bellas!!! Vamos falar de casamento? Quando decidi casar, uma das primeiras coisas que pesquisei foram os noivinhos para o topo do bolo. Engraçado, né?! Com tantas coisas para pesquisar eu só queria saber dos tais noivinhos. Salvei vários modelos no notebook e era até difícil escolher o mais bonito (acredita que o noivo se divertia olhando as idéias comigo?! rs...). Nunca gostei de noivinhos humanizados, com as feições dos noivos (nada contra, mas não queria para o meu casamento).  Os meus noivinhos preferidos sempre foram aqueles com carinha de bonecos ou então aqueles bem clássicos (muito usados em casamento americano).

Acontece que de uns meses para cá estou apaixonada por bolos que tem flores no topo ao invés dos noivinhos.

Comecei a amadurecer a idéia e estou quase certa de que quero flores no topo do nosso bolo de casamento (acho lindo e chique).

Olha só como fica bem charmoso:









Então, vocês preferem flores ou noivinhos no topo do bolo???

Ps: TÁ ROLANDO SORTEIO NO BLOG. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO PARTICIPAR!!!

Bjoo

imagens/fonte:aleatórias da web

19 comentários:

BlondinSecrets disse...

OI FLOR TUDO BEM?
ESCOLA ESTA ME OCUPANDO MUITO
INDIQUE PARA SUAS AMIGAS,
http://blondinsecrets.blogspot.com/
Beijos

Roberta Dusi disse...

Olá! Eu acho um charme as flores, mas ainda amo os noivinhos! Os meus estão enfeitando minha sala agora depois de casada! Ah, conheci seu blog há pouco, mas já está na lista dos meus blogs!
Dê uma passadinha no meu pra conhecer:
www.casamentobetaeivan.blogspot.com

Carolins ~ disse...

Acho que dá até pra relacionar os dois né ? porém os noivinhos no topo msm, os dois juntos irão ficar lindos.

Nanda e Dani disse...

Eu amo as flores, o meu vai ter flor, mas, não no topo e vai se quadrado, amo acho muito elegante...

Bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

raapha :) disse...

liindo seu blog! adorei!
aah e obrigada pelo e-mail que me mandou pelo google docs,só vi hoje :/

seguindo também :* s2

Cah. disse...

Oiii! Visitando...
Adorei o 3º bolo!!!
Xeroo!

ραтяiciинα disse...

Eu prefiro flores sem dúvida nenhuma. Acrescente os noivinhos em um outro local da decoração da mesa, tipo um balanço iluminado, algo assim bem romântico.

Bjokss
http://www.fadasmaquiadas.com

Leticia Maia disse...

Oiê! Acredito que fique um charme usando flores... Preferi os noivinhos com caracteristicas nossas e carinha de boneca (http://maraavilhosa.blogspot.com/2010/10/os-noivinhos.html). E no nosso bolo tinha flores!
Bem, adorei o adorei o quarto bolo (de baixo para cima), flores e laço... Também uma combinação que gosto!
Super bjoo

Mi disse...

aline
programar nosso casamento e bom d+
tem selinho pra vc la no blog
beijinhos
http://www.blogdamip.blogspot.com/

Adriana Lima Matias disse...

Amiga esses bolos são maramarara !!!!!
Minha prima irá se casar agora em Dezembro em Fortaleza. Ela tirou algumas ideias deshttp://www.brides.com/ses sites
http://www.blogdocasamento.com.br/

Aline Alarcão disse...

Pois é meninas, dá para colocar os dois...
Vou ver o que decido até lá!!!
Mi, obrigada pelo selinho, viu?!
Adriana, vou dar uma olhadinha no site. Toda idéia é bem vinda!!!
Bjo

Queremos falar de música! disse...

É até difícil dizer qual é mais bonito... Mas o 4º bolo é um charme!
Vai casar? O.o

Boa semana
;*
Marina

Aline Alarcão disse...

Oi, Marina!!!
Vou sim, me caso em maio rs...
bjooo

Maricota disse...

Aline querida
Estou mandando email para você e está voltando!
Aqui está dizendo que já foi entregue o mimo que te mandei, lembra??![
Veja aii..

Beijo, Maricota

Bruna disse...

Achei lindo o bolo da primeira foto.

Aline Alarcão disse...

Mari, lembro sim!!!
Como foi para o endereço do trabalho e eu estou de recesso desde sexta, só amanhã terei como saber se chegou. Te aviso!
bjoo

Juliane disse...

Olá! Estou montando um site, e adoraria utilizar uma imagem sua de bolo, você pode me enviar uma autorização por e-mail?? Muito obrigada!!!!

Juliane disse...

Olá! Estou montando um site, e adoraria utilizar uma de suas imagens de bolo. Você pode me enviar uma autorização por e-mail? Muito obrigada!

Aline Alarcão disse...

Oi, Juliane.
Mande um email para blogbellavita@hotmail.com com a imagem que você deseja utilizar que eu te respondo com a autorização, ok?! bjo