* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Meu casamento - Fotografia com o Studio Casa Foto

Oi, bellas!!! Há tempos não falo de casamento por aqui, né?! Mas é aquele velho problema, com quase tudo encaminhado, as vezes falta inspiração para escrever sobre o assunto, mesmo respirando casamento hehehe
Bom, hoje vou falar da escolha dos nossos fotógrafos, terceiro contrato que fechamos logo no começo do ano. Confesso que esse foi um contrato que  fechei de cara, sem pesquisar muito, mas vou explicar direitinho o motivo.
Antes quero dizer que, mesmo bem sucedida na escolha,  não aconselho ninguém a fazer isso, mas no meu caso foi amor a primeira vista e não resisti rs...

Chega de suspense, vamos dar nome ao contratado, né?!

Pois bem, estou falando do Studio Casa Foto.

Decidi fechar com eles depois de ver o ensaio do casal Diana e Emerson (esse primeiro casal da foto abaixo), pra mim, um dos melhores trabalhos do Casa Foto.

Ao invés de ficar falando vou mostrar pra vocês algumas das minhas fotos preferidas e inspiradoras.

Vamos lá?! 







Lindas, não?!
Foi assim que me apaixonei pelo trabalho maravilhoso desses fotógrafos.

Fechamos ensaio do casal (estúdio, externa ou os dois juntos rs...), prévia da noiva com making of, prévia do noivo (é, o noivo não é mero figurante nesse evento hehehe), tags para os carros, álbum e mini álbum (brinde que minha mãe ganhou na hora da pechincha hauahauahu) e fotos avulsas em diversos tamanhos que serão colocadas na decoração da recepção.
Sonho e espero ansiosamente pelo meu dia!!!
Ah, só preciso decidir onde fazer as fotos da minha prévia... Dilema, como tudo na vida de uma noiva!!! hehehe
Bom, é isso!!!

Para as noivinhas aqui de Brasília esse é um dos contratos que indico de olhos fechados.

Seguem os contatos do Studio Casa Foto pra quem tiver interesse:

(61) 3034-7525 - 3964-8080 / 9618-9898 / 8424-7361.

E-mail: casafoto@hotmail.com
Site: www.studiocasafotodf.com.br
Twitter: www.twitter.com/studiocasafoto

Ps: Estamos chegando aos últimos dias do nosso sorteio. Clique aqui e saiba como participar.
Bjoo

imagens/fonte studio casa foto

13 comentários:

Julie disse...

Vai ficar um arraaaaaaaaaaaaaaaaso Bella!

Um beijooo

Julie disse...

Adoreeei Bellaa! bjs

Camila Monteiro disse...

Poxa, excelente escolha... lindissimasas fotos mesmo!!!! Super espontaneas!!!

Manú disse...

amei.
as fotos sao lindas...

vai ficar muito lindooo

bjinhus

Déborah Brito disse...

Vai ficar tudo lindo.
ótimas fotos.
Amei a das flores, e a que a noiva está de mini com o veuzão *-*

Beijos

Mariana Rosa disse...

Oi Aline,
acompanho o blog mas ainda não tinha comentado..rsrsr
São lindas mesmo as fotos, aquela do casal e as flores é perfeita!
Não conhecia essa empresa fikei sabendo pela Camilla do blog Noiva em Brasilia,mas não entrei em contato...tem como vc me mandar o orçamento que vc conseguiu c/eles, ou pelo menos uma media de preço dos produtos se vc puder?Meu email é marianabrosa@ig.com.br
Brigada
Parabén pelo blog e não se incomode de ficar s/ assuntos casamenticios as vezes viu é normal,mas mesmo assim o blog é otimo e super interessante viu!
bjuss

Aline Alarcão disse...

Oi, Mariana!!! Obrigada!!!
Muito legal saber que vc sempre visita o blog mesmo não tendo o costume de comentar. Os comentários nos ajudamm a conhecer quem nos acompanha e nos aproxima uma das outras. Fico muito feliz de ''conhecer'' você agora rs...
Olha só, vou te mandar por email, ok?! Não é um orçamento porque eles não me mandaram orçamento na época, o que tenho já é o meu contrato impresso, mas te passo os valores. Seja sempre bem vinda ao blog!!! bjoo

Nanda e Dani disse...

Oi eu adorei as fotos!!
estou começando meu blogger e estou te seguino se pode me seguir e me da uma forçinha, otimo!!!
grata
bjs

Nanda e Dani disse...

Oi Obrigada por seguir o blogger!!!
Sempre que tiver algo novo te falo
bjs!!!

Amanda R. disse...

Adooorei as fotos!
Tá rolando um sorteio muito legal no meu blog, não deixem de participar!
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

LUA DE MEL - CAYS TURISMO disse...

Parabéns pelo Blog e pela escolha do profissional, tb sou fã....Bjs Gerlane

MeninaBR disse...

ME APAIxonei pelas fotos , amei de verdade

Beijo!

Aline Alarcão disse...

Obrigada pela visitinha, meninas!!!
bjoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Meu casamento - Fotografia com o Studio Casa Foto

Oi, bellas!!! Há tempos não falo de casamento por aqui, né?! Mas é aquele velho problema, com quase tudo encaminhado, as vezes falta inspiração para escrever sobre o assunto, mesmo respirando casamento hehehe
Bom, hoje vou falar da escolha dos nossos fotógrafos, terceiro contrato que fechamos logo no começo do ano. Confesso que esse foi um contrato que  fechei de cara, sem pesquisar muito, mas vou explicar direitinho o motivo.
Antes quero dizer que, mesmo bem sucedida na escolha,  não aconselho ninguém a fazer isso, mas no meu caso foi amor a primeira vista e não resisti rs...

Chega de suspense, vamos dar nome ao contratado, né?!

Pois bem, estou falando do Studio Casa Foto.

Decidi fechar com eles depois de ver o ensaio do casal Diana e Emerson (esse primeiro casal da foto abaixo), pra mim, um dos melhores trabalhos do Casa Foto.

Ao invés de ficar falando vou mostrar pra vocês algumas das minhas fotos preferidas e inspiradoras.

Vamos lá?! 







Lindas, não?!
Foi assim que me apaixonei pelo trabalho maravilhoso desses fotógrafos.

Fechamos ensaio do casal (estúdio, externa ou os dois juntos rs...), prévia da noiva com making of, prévia do noivo (é, o noivo não é mero figurante nesse evento hehehe), tags para os carros, álbum e mini álbum (brinde que minha mãe ganhou na hora da pechincha hauahauahu) e fotos avulsas em diversos tamanhos que serão colocadas na decoração da recepção.
Sonho e espero ansiosamente pelo meu dia!!!
Ah, só preciso decidir onde fazer as fotos da minha prévia... Dilema, como tudo na vida de uma noiva!!! hehehe
Bom, é isso!!!

Para as noivinhas aqui de Brasília esse é um dos contratos que indico de olhos fechados.

Seguem os contatos do Studio Casa Foto pra quem tiver interesse:

(61) 3034-7525 - 3964-8080 / 9618-9898 / 8424-7361.

E-mail: casafoto@hotmail.com
Site: www.studiocasafotodf.com.br
Twitter: www.twitter.com/studiocasafoto

Ps: Estamos chegando aos últimos dias do nosso sorteio. Clique aqui e saiba como participar.
Bjoo

imagens/fonte studio casa foto

13 comentários:

Julie disse...

Vai ficar um arraaaaaaaaaaaaaaaaso Bella!

Um beijooo

Julie disse...

Adoreeei Bellaa! bjs

Camila Monteiro disse...

Poxa, excelente escolha... lindissimasas fotos mesmo!!!! Super espontaneas!!!

Manú disse...

amei.
as fotos sao lindas...

vai ficar muito lindooo

bjinhus

Déborah Brito disse...

Vai ficar tudo lindo.
ótimas fotos.
Amei a das flores, e a que a noiva está de mini com o veuzão *-*

Beijos

Mariana Rosa disse...

Oi Aline,
acompanho o blog mas ainda não tinha comentado..rsrsr
São lindas mesmo as fotos, aquela do casal e as flores é perfeita!
Não conhecia essa empresa fikei sabendo pela Camilla do blog Noiva em Brasilia,mas não entrei em contato...tem como vc me mandar o orçamento que vc conseguiu c/eles, ou pelo menos uma media de preço dos produtos se vc puder?Meu email é marianabrosa@ig.com.br
Brigada
Parabén pelo blog e não se incomode de ficar s/ assuntos casamenticios as vezes viu é normal,mas mesmo assim o blog é otimo e super interessante viu!
bjuss

Aline Alarcão disse...

Oi, Mariana!!! Obrigada!!!
Muito legal saber que vc sempre visita o blog mesmo não tendo o costume de comentar. Os comentários nos ajudamm a conhecer quem nos acompanha e nos aproxima uma das outras. Fico muito feliz de ''conhecer'' você agora rs...
Olha só, vou te mandar por email, ok?! Não é um orçamento porque eles não me mandaram orçamento na época, o que tenho já é o meu contrato impresso, mas te passo os valores. Seja sempre bem vinda ao blog!!! bjoo

Nanda e Dani disse...

Oi eu adorei as fotos!!
estou começando meu blogger e estou te seguino se pode me seguir e me da uma forçinha, otimo!!!
grata
bjs

Nanda e Dani disse...

Oi Obrigada por seguir o blogger!!!
Sempre que tiver algo novo te falo
bjs!!!

Amanda R. disse...

Adooorei as fotos!
Tá rolando um sorteio muito legal no meu blog, não deixem de participar!
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

LUA DE MEL - CAYS TURISMO disse...

Parabéns pelo Blog e pela escolha do profissional, tb sou fã....Bjs Gerlane

MeninaBR disse...

ME APAIxonei pelas fotos , amei de verdade

Beijo!

Aline Alarcão disse...

Obrigada pela visitinha, meninas!!!
bjoo