* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meu look no site do Arlindo Grund


Oi, bellas!!! Hoje quero dividir com vocês uma coisa super legal. Vocês já conhecem o site do Arlindo Grund??? Digo o site, porque o Arlindo dispensa apresentações, não é mesmo?!

Todo mundo sabe que ele, além de consultor, stylist e apresentador do Esquadråo da Moda do SBT (programa que adooooro e me divirto horrores assistindo), também é o responsável pelos editoriais e as capas das revistas Marie Claire, Estilo, Boa Forma e Playboy (sem contar que o sotaque pernambucano dele é uma delícia!!! rs... Minha mãe é pernambucana, tenho muitos amigos que também são e acho lindo o jeito que eles falam).

Quem ainda não conhece o site está marcando bobeira, mas nada que um clique no http://www.agrund.com/public/ não possa resolver!!! Basta acessar e conferir as novidades sobre moda, editoriais, bastidores, looks...

E por falar em looks, lembram do post sobre o greyge?! Pois é,  mandei uma foto daquele look para o quadro "looks" do site do Arlindo Grund e ela foi selecionada e publicada hoje (quem quiser conferir basta clicar aqui).  Nem preciso dizer que amei, né?! Ainda mais quando soube que o primeiro look de internauta a ser postado foi o meu (palavras do próprio Arlindo no twitter ) Tô me achando!!! ;-)

Então, o que você está esperando para ter o seu look publicado no site também?! Basta mandar uma foto para looks@agrund.com. Se selecionada, será postada na página Looks. Show, né?!

Fica dica!!!
bjoo

12 comentários:

Lay Mota disse...

Hum que Luxo! heim, deixei um comentario la no site.
Beeijos querida, parabéns

Anita disse...

Ficou super bacana, adorei o look.

Amanda R. disse...

Tá podendo ein! Parabéns viu.
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Sim! Aceito! disse...

Essa Bella é muito estilosa e chique!
Parabéns! Para mim, vc é um exemplo de como se vestir bem!
Beijos!

Queremos falar de música! disse...

Olha só!
Ta ficando famosa, amiga? hahah
Linda1 Parabéns!

;*
Marina

Paty disse...

Tá podre de chique! Rs...
Linda!
=*

Nanda e Dani disse...

adoro que chique...
Ta linda
bjs!!!

http://nandanoiva.blogspot.com

Milena disse...

Parabéns Aline!!!
O look está lindo e você também...
Bjo...

Camila Monteiro disse...

Ai mas vc é chique mesmo ne?!!!! uhauahauhuhaau

Aline Alarcão disse...

Vocês são umas fofas!!!
Obrigada!!!
bjoo

Carolins ~ disse...

Parabéeens ! Olha que pra eles não é qualquer um que vai parar lá hein, rs.
bjs

Visite meu blog: www.cackisworld.blogspot.com

Alfonso disse...

Nossaaa!! Parabéns! Se for para o Big Brother avisa antes de entrar na casa!! kkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meu look no site do Arlindo Grund


Oi, bellas!!! Hoje quero dividir com vocês uma coisa super legal. Vocês já conhecem o site do Arlindo Grund??? Digo o site, porque o Arlindo dispensa apresentações, não é mesmo?!

Todo mundo sabe que ele, além de consultor, stylist e apresentador do Esquadråo da Moda do SBT (programa que adooooro e me divirto horrores assistindo), também é o responsável pelos editoriais e as capas das revistas Marie Claire, Estilo, Boa Forma e Playboy (sem contar que o sotaque pernambucano dele é uma delícia!!! rs... Minha mãe é pernambucana, tenho muitos amigos que também são e acho lindo o jeito que eles falam).

Quem ainda não conhece o site está marcando bobeira, mas nada que um clique no http://www.agrund.com/public/ não possa resolver!!! Basta acessar e conferir as novidades sobre moda, editoriais, bastidores, looks...

E por falar em looks, lembram do post sobre o greyge?! Pois é,  mandei uma foto daquele look para o quadro "looks" do site do Arlindo Grund e ela foi selecionada e publicada hoje (quem quiser conferir basta clicar aqui).  Nem preciso dizer que amei, né?! Ainda mais quando soube que o primeiro look de internauta a ser postado foi o meu (palavras do próprio Arlindo no twitter ) Tô me achando!!! ;-)

Então, o que você está esperando para ter o seu look publicado no site também?! Basta mandar uma foto para looks@agrund.com. Se selecionada, será postada na página Looks. Show, né?!

Fica dica!!!
bjoo

12 comentários:

Lay Mota disse...

Hum que Luxo! heim, deixei um comentario la no site.
Beeijos querida, parabéns

Anita disse...

Ficou super bacana, adorei o look.

Amanda R. disse...

Tá podendo ein! Parabéns viu.
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Sim! Aceito! disse...

Essa Bella é muito estilosa e chique!
Parabéns! Para mim, vc é um exemplo de como se vestir bem!
Beijos!

Queremos falar de música! disse...

Olha só!
Ta ficando famosa, amiga? hahah
Linda1 Parabéns!

;*
Marina

Paty disse...

Tá podre de chique! Rs...
Linda!
=*

Nanda e Dani disse...

adoro que chique...
Ta linda
bjs!!!

http://nandanoiva.blogspot.com

Milena disse...

Parabéns Aline!!!
O look está lindo e você também...
Bjo...

Camila Monteiro disse...

Ai mas vc é chique mesmo ne?!!!! uhauahauhuhaau

Aline Alarcão disse...

Vocês são umas fofas!!!
Obrigada!!!
bjoo

Carolins ~ disse...

Parabéeens ! Olha que pra eles não é qualquer um que vai parar lá hein, rs.
bjs

Visite meu blog: www.cackisworld.blogspot.com

Alfonso disse...

Nossaaa!! Parabéns! Se for para o Big Brother avisa antes de entrar na casa!! kkkk