* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mix de colares fininhos



Oi, bellas!!! Não é de hoje que o mix de colares anda efeitando o pescoço da mulherada, não é mesmo?! Desde o começo do ano a tendência chegou e ficou. E que tal se esse mix for de colares fininhos coordenados em comprimentos diferentes??? Perfeito!!! Não tem muita regra, basta respeitar as proporções do seu colo e adequar os acessórios ao look. O mix pode ser de colares com pingentes de diferentes tamanhos, materiais ou cores, desde que harmônicos entre si. A grande sacada é que as correntes sejam mais finas e com tamanhos diferentes. Olha só:


Eu usei assim, naquele look que postei com a camisa jeans:


E vocês, o que acham do mix de colares fininhos???

Participe do nosso sorteio clicando aqui e boa sorte!!!

Bjoo

imagem/fonte: http://sanduichedealgodao.com.br/ e aleatórias da web

9 comentários:

Feufa Maciel disse...

eu gosto! às vezes uso ;)

;*

Sim! Aceito! disse...

Eu gosto muito!
Linda como sempre, hein?!
Beijos!

Milena disse...

Acho muito lindo e delicado!!!
Um charme...
Bjokas...

Camila Monteiro disse...

Eu acho super legal!!!! Lindo!

a3clube disse...

Adorooo usar vários de uma vez só!!

a3clube.wordpress.com

Ana Carolina Garrana disse...

Eu quero saber onde vende uns colares assim fofinhos ! Você sabe ?
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

Obrigada, Ana!!!
Olha, na Morana costuma ter... Aqui tem umas lojinhas de biju que vendem, mas acho que não tem aí no RJ.
É bom dar uma garimpada nas bijus da CeA, Riachuelo e Renner... Ás vezes tem umas coisas legais.
Bjoo

Aline Alarcão disse...

Feufa, Babi, Milena, Camila e A3,
Obrigada pela visitinha, meninas!!!
Adoro qdo vcs passam por aqui!!!
bjoo

Paula Patricia disse...

Eu adoro, sempre uso no minimo 1, e as vezes faço um mix bacana! Acho que eles são super delicados, dão um ar de feminilidade ao look, e dependendo o pingente, até dá para deixar o look divertido.
Bjokas, amei o blog te sigo!

http://tobasica.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mix de colares fininhos



Oi, bellas!!! Não é de hoje que o mix de colares anda efeitando o pescoço da mulherada, não é mesmo?! Desde o começo do ano a tendência chegou e ficou. E que tal se esse mix for de colares fininhos coordenados em comprimentos diferentes??? Perfeito!!! Não tem muita regra, basta respeitar as proporções do seu colo e adequar os acessórios ao look. O mix pode ser de colares com pingentes de diferentes tamanhos, materiais ou cores, desde que harmônicos entre si. A grande sacada é que as correntes sejam mais finas e com tamanhos diferentes. Olha só:


Eu usei assim, naquele look que postei com a camisa jeans:


E vocês, o que acham do mix de colares fininhos???

Participe do nosso sorteio clicando aqui e boa sorte!!!

Bjoo

imagem/fonte: http://sanduichedealgodao.com.br/ e aleatórias da web

9 comentários:

Feufa Maciel disse...

eu gosto! às vezes uso ;)

;*

Sim! Aceito! disse...

Eu gosto muito!
Linda como sempre, hein?!
Beijos!

Milena disse...

Acho muito lindo e delicado!!!
Um charme...
Bjokas...

Camila Monteiro disse...

Eu acho super legal!!!! Lindo!

a3clube disse...

Adorooo usar vários de uma vez só!!

a3clube.wordpress.com

Ana Carolina Garrana disse...

Eu quero saber onde vende uns colares assim fofinhos ! Você sabe ?
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

Obrigada, Ana!!!
Olha, na Morana costuma ter... Aqui tem umas lojinhas de biju que vendem, mas acho que não tem aí no RJ.
É bom dar uma garimpada nas bijus da CeA, Riachuelo e Renner... Ás vezes tem umas coisas legais.
Bjoo

Aline Alarcão disse...

Feufa, Babi, Milena, Camila e A3,
Obrigada pela visitinha, meninas!!!
Adoro qdo vcs passam por aqui!!!
bjoo

Paula Patricia disse...

Eu adoro, sempre uso no minimo 1, e as vezes faço um mix bacana! Acho que eles são super delicados, dão um ar de feminilidade ao look, e dependendo o pingente, até dá para deixar o look divertido.
Bjokas, amei o blog te sigo!

http://tobasica.blogspot.com