* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Testei, aprovei e recomendo - O gloss da Sabrina Sato


Oi, bellas!!! Antes que vocês perguntem, o resultado do sorteio das pulseiras de crochê será divulgado amanhã aqui no blog. Aguardem!!!

Hoje quero mostrar pra vocês o gloss labial ultrabrilho Sabrina Sato by Yes Cosmetics.  Vou falar de gloss porque muitas meninas não tem hábito de usar batom. Como esse é um espaço democrático e já que falamos aqui dos batons dessa linha, chegou a hora de falar do gloss também rs...

O gloss da Sabrina Sato é mais um lançamento da Yes e pode ser encontrado nas cores Cherry, Vênus, Sugar e Caramel.

Recebi para teste a cor Vênus



Nem preciso dizer que super adorei, né?!

Sei que sou  suspeita pra falar porque desde que testei o batom Rosa Chiclete da Yes (aquele que costuma ser chamado pelas blogueiras de clone do Chatterbox da M.A.C), fiquei fã da marca. A cor Vênus é bem discreta e tem um suave sabor de morango  (nada enjoativo). O melhor de tudo isso é que o  precinho é mega amygo, só R$ 17,00. O gloss vem em uma embalagem super bonitinha de 8g que não vaza como acontece com alguns produtos por aí.

Fica a dica!!!
bjo

16 comentários:

Nanda e Dani disse...

Adoro gloss, raramente uso batom, por isso adorei a dica
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Lay Mota disse...

Adoro os produtos da Yes, esse gloss ta Lindo.
Beeijos

Lu Pourbaix disse...

Eu quero muito encontrar uma revendedora da Yes
aki na minha cidade!
Ouvi falar muito bem dos produtos by Sabrina Sato!
Beijos

Aline Alarcão disse...

Lu, não garanto, mas vou tentar achar uma pra vc, ok?! Uma vez uma revendedora daqui de Brasília deixou um recadinho no blog. Quem sabe não aperece uma do Rio?! bjoo

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...

Aline adorei a dica ainda mais que adoro rosa!
Bjs
Lucy

BlondinSecrets disse...

Olá querida, tudo bem?
O meu Blog foi hackeado mas eu recuperei, estou pensando em fazer outro o que você acha?
Você seguiria?

BEIJOS FLOR A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE
http://blondinsecrets.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

Oi, Blondin!!!
Que coisa, hein?! Bem que senti sua falta...
Ao invés de fazer outro vc pode colocar uma senha mais segura, mas se vc quiser fazer outro eu sigo sim, viu?! Bjoo

Giselle Bertho disse...

Amoooo Gloss...principalmente os tons de rosa. Muito boa a dica. Depois passa lá no meu cantinho pra conhecer.

Bjuu

www.universodagisa.blogspot.com

Paula Patricia disse...

Oi Aline, ultimamente estou usando mais batom, mas tem dias que pede um gloss bem suave...ele tem gostinho bom? hehe, porque geralmente eu acabo comendo e odeio os de gosto ruim!
bjokas:D

Queremos falar de música! disse...

É bom mesmo?
Hum...vou querer um pra mim :D

Ótima sexta-feira
;*
Marina

Aline Alarcão disse...

Paula e Marina,

O gloss é bom e tem um gostinho muito suave mesmo (quase não dá pra sentir, mas não é ruim). bjoo

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

esse vênus é muito lindo
bjnsssssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Mania de Gloss disse...

De nada flOr, eu também gosto muito da Pantene e meu cabelo também.
Obrigada, visitarei sempre que possível.
BeijO!

Camila Monteiro disse...

Adorei todas as cores e o preço tb!!!! uhauahauaha

naominray disse...

Ai, aqui aonde eu moro eu ainda não achei essa linha de gloss e nem a de batons, uma pena :/
Belo post, beijos.

http://naominray.wordpress.com/

Aline Alarcão disse...

Lu, consegui alguns contatos de representantes da Yes no RJ.
Anota aí!!!

RJ RIO DE JANEIRO CENTRO AVN MARECHAL FLORIANO 38 SOBRELOJA 207 (21) 2516 8847
-------------------------------------------
RJ RIO DE JANEIRO CAMPO GRANDE RUA MAJOR DE ALMEIDA COSTA 14 (21) 3064 6282
---------------------------------------------
RJ RIO DE JANEIRO MEIER RUA FREDERICO MEIER 11 SALA 602 (21) 2289 9131
---------------------------------------------
RJ RIO DE JANEIRO MEIER RUA DIAS DA CRUZ 188 LOJA 143 P (21) 2591 3662.
---------------------------------------------
RJ RIO DE JANEIRO LARANJEIRAS RUA DAS LARANJEIRAS 21 LOJA 03 (21) 2551 0617
----------------------------------------------
RJ RIO DE JANEIRO PENHA CIRCULAR RUA CAROEM 11 SALA 311 (21) 3185 1048
-----------------------------------------------
RJ RIO DE JANEIRO COPACABANA RUA SANTA CLARA 33, SALA 215 (21) 2548 8163

Bjoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Testei, aprovei e recomendo - O gloss da Sabrina Sato


Oi, bellas!!! Antes que vocês perguntem, o resultado do sorteio das pulseiras de crochê será divulgado amanhã aqui no blog. Aguardem!!!

Hoje quero mostrar pra vocês o gloss labial ultrabrilho Sabrina Sato by Yes Cosmetics.  Vou falar de gloss porque muitas meninas não tem hábito de usar batom. Como esse é um espaço democrático e já que falamos aqui dos batons dessa linha, chegou a hora de falar do gloss também rs...

O gloss da Sabrina Sato é mais um lançamento da Yes e pode ser encontrado nas cores Cherry, Vênus, Sugar e Caramel.

Recebi para teste a cor Vênus



Nem preciso dizer que super adorei, né?!

Sei que sou  suspeita pra falar porque desde que testei o batom Rosa Chiclete da Yes (aquele que costuma ser chamado pelas blogueiras de clone do Chatterbox da M.A.C), fiquei fã da marca. A cor Vênus é bem discreta e tem um suave sabor de morango  (nada enjoativo). O melhor de tudo isso é que o  precinho é mega amygo, só R$ 17,00. O gloss vem em uma embalagem super bonitinha de 8g que não vaza como acontece com alguns produtos por aí.

Fica a dica!!!
bjo

16 comentários:

Nanda e Dani disse...

Adoro gloss, raramente uso batom, por isso adorei a dica
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Lay Mota disse...

Adoro os produtos da Yes, esse gloss ta Lindo.
Beeijos

Lu Pourbaix disse...

Eu quero muito encontrar uma revendedora da Yes
aki na minha cidade!
Ouvi falar muito bem dos produtos by Sabrina Sato!
Beijos

Aline Alarcão disse...

Lu, não garanto, mas vou tentar achar uma pra vc, ok?! Uma vez uma revendedora daqui de Brasília deixou um recadinho no blog. Quem sabe não aperece uma do Rio?! bjoo

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...

Aline adorei a dica ainda mais que adoro rosa!
Bjs
Lucy

BlondinSecrets disse...

Olá querida, tudo bem?
O meu Blog foi hackeado mas eu recuperei, estou pensando em fazer outro o que você acha?
Você seguiria?

BEIJOS FLOR A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE
http://blondinsecrets.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

Oi, Blondin!!!
Que coisa, hein?! Bem que senti sua falta...
Ao invés de fazer outro vc pode colocar uma senha mais segura, mas se vc quiser fazer outro eu sigo sim, viu?! Bjoo

Giselle Bertho disse...

Amoooo Gloss...principalmente os tons de rosa. Muito boa a dica. Depois passa lá no meu cantinho pra conhecer.

Bjuu

www.universodagisa.blogspot.com

Paula Patricia disse...

Oi Aline, ultimamente estou usando mais batom, mas tem dias que pede um gloss bem suave...ele tem gostinho bom? hehe, porque geralmente eu acabo comendo e odeio os de gosto ruim!
bjokas:D

Queremos falar de música! disse...

É bom mesmo?
Hum...vou querer um pra mim :D

Ótima sexta-feira
;*
Marina

Aline Alarcão disse...

Paula e Marina,

O gloss é bom e tem um gostinho muito suave mesmo (quase não dá pra sentir, mas não é ruim). bjoo

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

esse vênus é muito lindo
bjnsssssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Mania de Gloss disse...

De nada flOr, eu também gosto muito da Pantene e meu cabelo também.
Obrigada, visitarei sempre que possível.
BeijO!

Camila Monteiro disse...

Adorei todas as cores e o preço tb!!!! uhauahauaha

naominray disse...

Ai, aqui aonde eu moro eu ainda não achei essa linha de gloss e nem a de batons, uma pena :/
Belo post, beijos.

http://naominray.wordpress.com/

Aline Alarcão disse...

Lu, consegui alguns contatos de representantes da Yes no RJ.
Anota aí!!!

RJ RIO DE JANEIRO CENTRO AVN MARECHAL FLORIANO 38 SOBRELOJA 207 (21) 2516 8847
-------------------------------------------
RJ RIO DE JANEIRO CAMPO GRANDE RUA MAJOR DE ALMEIDA COSTA 14 (21) 3064 6282
---------------------------------------------
RJ RIO DE JANEIRO MEIER RUA FREDERICO MEIER 11 SALA 602 (21) 2289 9131
---------------------------------------------
RJ RIO DE JANEIRO MEIER RUA DIAS DA CRUZ 188 LOJA 143 P (21) 2591 3662.
---------------------------------------------
RJ RIO DE JANEIRO LARANJEIRAS RUA DAS LARANJEIRAS 21 LOJA 03 (21) 2551 0617
----------------------------------------------
RJ RIO DE JANEIRO PENHA CIRCULAR RUA CAROEM 11 SALA 311 (21) 3185 1048
-----------------------------------------------
RJ RIO DE JANEIRO COPACABANA RUA SANTA CLARA 33, SALA 215 (21) 2548 8163

Bjoo