* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Bom, Bonito e Barato

Oi, bellas!!! Tô usando alguns produtinhos (a responsável pelos achados é a minha cunha Paty rs...) que são maravilhosos e que se enquadram naquela sigla que nós  mulheres adoramos: BBB (Bom, Bonito e Barato).

Sou da filosofia que nem tudo que é bom tem que custar os olhos da cara (prova disso é o corretivo da Tracta que é ótimo e custa uma pechincha).

O primeiro dos produtinhos é o sabonete exótico de ameixa, linha Nativa SPA do Boticário. A caixinha contém três sabonetes grandes (120g) e com um cheiro maravilhoso (nem parece cheiro de sabonete).  Faz bastante espuma e não deixa a pele ressecada! Custa R$ 23,70.



Os outros produtos são da Alchemia (marca de cosméticos vendidos na Renner), a mesma daqueles ovos coloridos e perfumados que falei aqui. O kit é composto por creme para as mãos de 60g, sabonete líquido de 80ml e loção hidratante corporal de 80ml. O kit custa R$ 21,90.

Há várias fragrâncias. Estou usando a Bordeaux que une o perfume das flores com o aroma cítrico das frutas. O legal desse kit é que ele cabe na necessaire (perfeito pra viagens de fim de semana).

Ah, as embalagens são uma gracinha!!! Confesso que sou do tipo que experimenta um produto por causa da embalagem, acredita?! Juro!!! hehehe

 

Bom, essa é a minha dica BBB de hoje!!!
Você tem a sua??? Conta aí, vai!!!

17 comentários:

Bruna Correa disse...

Eu uso as duas linhas.
O Nativa Spa eu uso o sabonete liquido esfoliante de açaí que é simplesmente perfeito.
Já da Alchemia uso o creme pra mão de vinho como o da foto e os óleos corporais.
São muito bons!
Beijos

Nina&Cissa disse...

Tenho esse kit também. Adoro!

www.divas-divat.blogspot.com

Desejos de uma fashionista disse...

Oi Aline!!

Adorei o seu blog, já virei seguidora.

Aparece no meu tb, será um prazer!

Bjus!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

mahrcinha disse...

Eu adoooooro essa linha.. delícia :)

Beijo!

Julie disse...

Nhaaa, eu tenho um desse da Renner, hehe! Um beijo bellaaaaaaaaaaaaaa

Paula Patricia disse...

Também tenho a mesma filosofia, nada de caroo!
Adoro a linha da Alchemia da Renner, principalmente os óleos, que se não me enganam custam uns R$13,00, são vários cheirinhos deliciosos, o de maracujá e o de pintanga são meus preferidos!
Bjos:D

lajeunebelle disse...

Esse sabonete de ameixa é muito gostoso..
já comprei pra mim, já comprei pra dar de presente..
adoro!

ah.. está tendo sorteio lá no blog.. está convidada, ok?

Bjs

May disse...

Ganhei um sabonetinho da minha tiia
ele hidrata muito a pele
da pra sente ja na primeira lavagem

muiito bom
beeijos

Milena disse...

Amei as dicas!!!
Os produtos da Nativa Spa arrasam mesmo!!! E a outra linha eu não conhecia não, mas, deve ser incrível também...
Bjaum Aline...

Liliane disse...

Eu adoro a linha SPA do Boticário. Uso o creme para os pés e tenho o shampoo, condicionador e a máscara de tratamento de amora...rsrs. É uma delícia!
Feliz em saber que vc gostou das minhas fotos =)
Beijão, Lili

disse...

Adoro a linha nativa spa do boticário, tenho várias coisinhas tb!
Bjks linda

Daysinha Lima disse...

Oi flor essa linha
é tudo de bommmmm

Bjss

Menina Fina disse...

Cara, essa linha da Boticário é muito boa!!! Adoro.
Bjos

Teca disse...

Realmente esse sabonete é td de bom! Bjo

Gi disse...

Olá Aline.
Estava blogando e encontrei o seu cantinho e adorei.
Bem diferentes de mts.
Se quiser passar no meu cantinho gidaniprasempre.blogspot.com
Beijos,
Gi

Dani disse...

Oieee... tem promoção lá no meu blog! Corre lá pra participar!!

www.trocandoasaliancas.blogspot.com

Beijos!!

doce cabana disse...

Olá querida....
SEu blog continua lindo, sempre estou aqui...
COMEÇOU O SORTEIO DENATAL DOCECABANNA, QUE VAI SORTEAR 5 PESSOAS, COM PREMIOS INCRIVEIS...E AINDA DÁ DUAS CHANCES EXTRAS...
Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

Um grande beijo!!!!SAÚDE E PAZ!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Bom, Bonito e Barato

Oi, bellas!!! Tô usando alguns produtinhos (a responsável pelos achados é a minha cunha Paty rs...) que são maravilhosos e que se enquadram naquela sigla que nós  mulheres adoramos: BBB (Bom, Bonito e Barato).

Sou da filosofia que nem tudo que é bom tem que custar os olhos da cara (prova disso é o corretivo da Tracta que é ótimo e custa uma pechincha).

O primeiro dos produtinhos é o sabonete exótico de ameixa, linha Nativa SPA do Boticário. A caixinha contém três sabonetes grandes (120g) e com um cheiro maravilhoso (nem parece cheiro de sabonete).  Faz bastante espuma e não deixa a pele ressecada! Custa R$ 23,70.



Os outros produtos são da Alchemia (marca de cosméticos vendidos na Renner), a mesma daqueles ovos coloridos e perfumados que falei aqui. O kit é composto por creme para as mãos de 60g, sabonete líquido de 80ml e loção hidratante corporal de 80ml. O kit custa R$ 21,90.

Há várias fragrâncias. Estou usando a Bordeaux que une o perfume das flores com o aroma cítrico das frutas. O legal desse kit é que ele cabe na necessaire (perfeito pra viagens de fim de semana).

Ah, as embalagens são uma gracinha!!! Confesso que sou do tipo que experimenta um produto por causa da embalagem, acredita?! Juro!!! hehehe

 

Bom, essa é a minha dica BBB de hoje!!!
Você tem a sua??? Conta aí, vai!!!

17 comentários:

Bruna Correa disse...

Eu uso as duas linhas.
O Nativa Spa eu uso o sabonete liquido esfoliante de açaí que é simplesmente perfeito.
Já da Alchemia uso o creme pra mão de vinho como o da foto e os óleos corporais.
São muito bons!
Beijos

Nina&Cissa disse...

Tenho esse kit também. Adoro!

www.divas-divat.blogspot.com

Desejos de uma fashionista disse...

Oi Aline!!

Adorei o seu blog, já virei seguidora.

Aparece no meu tb, será um prazer!

Bjus!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

mahrcinha disse...

Eu adoooooro essa linha.. delícia :)

Beijo!

Julie disse...

Nhaaa, eu tenho um desse da Renner, hehe! Um beijo bellaaaaaaaaaaaaaa

Paula Patricia disse...

Também tenho a mesma filosofia, nada de caroo!
Adoro a linha da Alchemia da Renner, principalmente os óleos, que se não me enganam custam uns R$13,00, são vários cheirinhos deliciosos, o de maracujá e o de pintanga são meus preferidos!
Bjos:D

lajeunebelle disse...

Esse sabonete de ameixa é muito gostoso..
já comprei pra mim, já comprei pra dar de presente..
adoro!

ah.. está tendo sorteio lá no blog.. está convidada, ok?

Bjs

May disse...

Ganhei um sabonetinho da minha tiia
ele hidrata muito a pele
da pra sente ja na primeira lavagem

muiito bom
beeijos

Milena disse...

Amei as dicas!!!
Os produtos da Nativa Spa arrasam mesmo!!! E a outra linha eu não conhecia não, mas, deve ser incrível também...
Bjaum Aline...

Liliane disse...

Eu adoro a linha SPA do Boticário. Uso o creme para os pés e tenho o shampoo, condicionador e a máscara de tratamento de amora...rsrs. É uma delícia!
Feliz em saber que vc gostou das minhas fotos =)
Beijão, Lili

disse...

Adoro a linha nativa spa do boticário, tenho várias coisinhas tb!
Bjks linda

Daysinha Lima disse...

Oi flor essa linha
é tudo de bommmmm

Bjss

Menina Fina disse...

Cara, essa linha da Boticário é muito boa!!! Adoro.
Bjos

Teca disse...

Realmente esse sabonete é td de bom! Bjo

Gi disse...

Olá Aline.
Estava blogando e encontrei o seu cantinho e adorei.
Bem diferentes de mts.
Se quiser passar no meu cantinho gidaniprasempre.blogspot.com
Beijos,
Gi

Dani disse...

Oieee... tem promoção lá no meu blog! Corre lá pra participar!!

www.trocandoasaliancas.blogspot.com

Beijos!!

doce cabana disse...

Olá querida....
SEu blog continua lindo, sempre estou aqui...
COMEÇOU O SORTEIO DENATAL DOCECABANNA, QUE VAI SORTEAR 5 PESSOAS, COM PREMIOS INCRIVEIS...E AINDA DÁ DUAS CHANCES EXTRAS...
Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

Um grande beijo!!!!SAÚDE E PAZ!!!