* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Coleção Noivinhas da Ana Hickmann


Oi, bellas!!! Quando se está noiva tudo que lembra casamento é inspirador, não é?! Eu, esmaltólatra assumida, não resisti quando vi essa linha de esmaltes da Ana Hickmann e vim correndo contar pra vocês.

Muitas já conhecem porque não é lançamento, mas ainda não encontrei aqui em Brasília. As cores são bonitinhas e até lembram alguns esmaltes de outras marcas.

Achei mega fofo o nome das cores:
  •  Noivinha
  •  Lua de Mel
  •  Chuva de Arroz e
  •  Bem Casada
As cores são básicas e podem ser usadas no dia do casório. Até imaginei uma foto do "esmalte da semana" do casamento, vestida de noiva (hihihi) e com um vidrinho da coleção!!! (quanta falta do que fazer, né?! eu sei!!! kkkkkkkkkk). Quem vai casar antes e gostou da idéia, se joga!!! Eu não sou tão problemática a ponto de achar que a exclusividade é minha ( #prontofalei) hauahauahau.

Para quem pretende dar kits de presente para as madrinhas, incluir um  esmalte da coleção na lembrancinha parece uma boa  e criativa opção.
Bom, ainda não usei nenhuma das cores, mas tenho alguns esmaltes da Ana Hickmann e a marca não é ruim.

Fica a dica!!!

13 comentários:

Paula Vanessa disse...

São lindinhos!!
=))

beijos

Julie disse...

Bellaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu acho essa coleção MEGA fofaaa!

Qdo eu encontrar aqui em Sampa eu JURO que te mando, tá?! VOu procurar...

Ontem fui na Renner e tinha um torre de esmaltes lembrei de vc na HORA, haha!

E adorei a ideia da foto tbm...

Um beijo

Lay Mota disse...

As cores estão super fofas!
Beeijos

Teca disse...

Adorei a cor do último! Bjo

Gláucia Macedo disse...

Adoro os esmaltes da AH esses estão lindos ! um encanto não achei deles por aqui !

disse...

Tb sou viciada em esmaltes. Tenho todos esses e os acho simplesmente lindos!!!
Beijos

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Amiga eu vou de bem casada, luxo básico para casamento!
Bjs
Lucy

May disse...

onew
que buniii
beem cutiiii
adorei
vou ver se acho

beijos

Bruna disse...

Bem meigos.
bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Bruna disse...

Bem meigos.
bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Liliane disse...

Muito fofo! Cada vez mais o mercado das noivas tem mais variedades!
Bjs, Lili

Aline Alarcão disse...

Ju, manda mesmo???
hahaha
Sempre lembro de vc falando que vê um esmalte e lembra de mim hehehe Acho mega engraçado hehehehe
Meninas, obrigada pela participação #adoro

COISAS DI KAROL disse...

PASSEI PARA VISITAR O BLOG, E CONVIDÁ-LA PARA PARTICIPAR DO NOSSO SORTEIO , SÃO 10 ÍTENS IMPERDÍVEIS... Gostei muito do Blog estou te seguindo...

TE ESPERO LÁ NO MEU CANTINHO

COISAS DI KAROL
http://coisasdikarol.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Coleção Noivinhas da Ana Hickmann


Oi, bellas!!! Quando se está noiva tudo que lembra casamento é inspirador, não é?! Eu, esmaltólatra assumida, não resisti quando vi essa linha de esmaltes da Ana Hickmann e vim correndo contar pra vocês.

Muitas já conhecem porque não é lançamento, mas ainda não encontrei aqui em Brasília. As cores são bonitinhas e até lembram alguns esmaltes de outras marcas.

Achei mega fofo o nome das cores:
  •  Noivinha
  •  Lua de Mel
  •  Chuva de Arroz e
  •  Bem Casada
As cores são básicas e podem ser usadas no dia do casório. Até imaginei uma foto do "esmalte da semana" do casamento, vestida de noiva (hihihi) e com um vidrinho da coleção!!! (quanta falta do que fazer, né?! eu sei!!! kkkkkkkkkk). Quem vai casar antes e gostou da idéia, se joga!!! Eu não sou tão problemática a ponto de achar que a exclusividade é minha ( #prontofalei) hauahauahau.

Para quem pretende dar kits de presente para as madrinhas, incluir um  esmalte da coleção na lembrancinha parece uma boa  e criativa opção.
Bom, ainda não usei nenhuma das cores, mas tenho alguns esmaltes da Ana Hickmann e a marca não é ruim.

Fica a dica!!!

13 comentários:

Paula Vanessa disse...

São lindinhos!!
=))

beijos

Julie disse...

Bellaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu acho essa coleção MEGA fofaaa!

Qdo eu encontrar aqui em Sampa eu JURO que te mando, tá?! VOu procurar...

Ontem fui na Renner e tinha um torre de esmaltes lembrei de vc na HORA, haha!

E adorei a ideia da foto tbm...

Um beijo

Lay Mota disse...

As cores estão super fofas!
Beeijos

Teca disse...

Adorei a cor do último! Bjo

Gláucia Macedo disse...

Adoro os esmaltes da AH esses estão lindos ! um encanto não achei deles por aqui !

disse...

Tb sou viciada em esmaltes. Tenho todos esses e os acho simplesmente lindos!!!
Beijos

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Amiga eu vou de bem casada, luxo básico para casamento!
Bjs
Lucy

May disse...

onew
que buniii
beem cutiiii
adorei
vou ver se acho

beijos

Bruna disse...

Bem meigos.
bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Bruna disse...

Bem meigos.
bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Liliane disse...

Muito fofo! Cada vez mais o mercado das noivas tem mais variedades!
Bjs, Lili

Aline Alarcão disse...

Ju, manda mesmo???
hahaha
Sempre lembro de vc falando que vê um esmalte e lembra de mim hehehe Acho mega engraçado hehehehe
Meninas, obrigada pela participação #adoro

COISAS DI KAROL disse...

PASSEI PARA VISITAR O BLOG, E CONVIDÁ-LA PARA PARTICIPAR DO NOSSO SORTEIO , SÃO 10 ÍTENS IMPERDÍVEIS... Gostei muito do Blog estou te seguindo...

TE ESPERO LÁ NO MEU CANTINHO

COISAS DI KAROL
http://coisasdikarol.blogspot.com