* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Coque de trança francesa

Oi, bellas!!! Sábado é o dia do casamento do meu irmão e como sou uma das madrinhas quero fazer um penteado chique, bonito e,  acima de tudo, atual. Pensei em fazer um coque ou uma trança...

Pesquisando pela web achei uma mistura dos dois penteados e que está bombando no mundo das celebs: O coque de trança francesa.

O coque de trança francesa é  uma misturinha meio boho chic (hippie, boêmio, vintage…) de um coque mais arrumadinho, na altura da nuca,  com duas tranças  francesas em cada lado da cabeça.

O mais legal desse tipo de penteado é a versatilidade. Dependendo dos acessórios, da make e da ''roupitcha'' dá pra criar looks mais despojados, românticos e até mesmo um look festa.

Separei uns looks para  inspiração, vamos ver?!






in love com esse penteado da Anne Hathaway!!! Coque de trança francesa combina direitinho com o modelo do meu vestido, além de ser super diferente do que costumo fazer nos dias de festa.

Se ficar bonitinho em mim, é esse o penteado que vou usar no sábado.

E vocês, gostaram??? 
bjoo

imagens/fonte: aleatórias da web

14 comentários:

Bruna disse...

Lindo esse penteado.bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Teca disse...

Adorei! Vc vai arrasar! Bjo

Sabrina disse...

oi Aline,

ti visitando pela primeira vez...

adorei seu blog...

bjo

http://noivaaventureia.blogspot.com

Julie disse...

Vai ficar um arraaaaaaaaaaaaaso Bellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Um beijooo

Ah, obrigada por mudar o modo de comentarios, rs. Agora consigo vir aqui...

Bjs

Roberta disse...

Oi Aline! Eu amo tranças, mas meu cabelo é todo repicado, acho que não dá...
Ah, tem selinho pra vc lá no blog!
http://casamentobetaeivan.blogspot.com/

disse...

Adorei, vai ficar linda com esse penteado!!!
Bjks

Mi disse...

com certeza vc vai arrasar este penteado e muito lindo
bjinhos

Mi disse...

com certeza vc vai arrasar este penteado e muito lindo
bjinhos

Camila Monteiro disse...

Que coisa lindaaa, mas deve ser complicado de fazer!!! Eu que tenho cabelao ja to sonhando aki!!!! rsrs

мαясєllα Ϟ disse...

muito legal, mas não fica bom em mim!
Beijos**

www.marcellagiroldo.com

May disse...

aai eu acho lindo tranças nos outros
mas em mim ão sei o que acontece
eu não gosto
parece que n fica legaal
ehehe

bjos

www.delicadacomoboneca.blogspot.com

naominray disse...

Acho incrivelmente chique! Pena que deve ser muito difícil de fazer, né?

http://naominray.wordpress.com/

Carolins ~ disse...

Até que não é difícil de fazer né Aline ? Acho que eu aprendi mais pke fui praticando.
Acho chiquérrimo !
E eu fiz um post respondendo aonde se pode encontrar a saia de tule da Jéssica de #Passione.
bjs

www.cackisworld.blogspot.com

May disse...

Olá, vim divulgar oSorteio do meu blog
Um Secador Rosa e um Perfume Adidas
Participe Clicando AQUI

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Coque de trança francesa

Oi, bellas!!! Sábado é o dia do casamento do meu irmão e como sou uma das madrinhas quero fazer um penteado chique, bonito e,  acima de tudo, atual. Pensei em fazer um coque ou uma trança...

Pesquisando pela web achei uma mistura dos dois penteados e que está bombando no mundo das celebs: O coque de trança francesa.

O coque de trança francesa é  uma misturinha meio boho chic (hippie, boêmio, vintage…) de um coque mais arrumadinho, na altura da nuca,  com duas tranças  francesas em cada lado da cabeça.

O mais legal desse tipo de penteado é a versatilidade. Dependendo dos acessórios, da make e da ''roupitcha'' dá pra criar looks mais despojados, românticos e até mesmo um look festa.

Separei uns looks para  inspiração, vamos ver?!






in love com esse penteado da Anne Hathaway!!! Coque de trança francesa combina direitinho com o modelo do meu vestido, além de ser super diferente do que costumo fazer nos dias de festa.

Se ficar bonitinho em mim, é esse o penteado que vou usar no sábado.

E vocês, gostaram??? 
bjoo

imagens/fonte: aleatórias da web

14 comentários:

Bruna disse...

Lindo esse penteado.bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Teca disse...

Adorei! Vc vai arrasar! Bjo

Sabrina disse...

oi Aline,

ti visitando pela primeira vez...

adorei seu blog...

bjo

http://noivaaventureia.blogspot.com

Julie disse...

Vai ficar um arraaaaaaaaaaaaaso Bellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Um beijooo

Ah, obrigada por mudar o modo de comentarios, rs. Agora consigo vir aqui...

Bjs

Roberta disse...

Oi Aline! Eu amo tranças, mas meu cabelo é todo repicado, acho que não dá...
Ah, tem selinho pra vc lá no blog!
http://casamentobetaeivan.blogspot.com/

disse...

Adorei, vai ficar linda com esse penteado!!!
Bjks

Mi disse...

com certeza vc vai arrasar este penteado e muito lindo
bjinhos

Mi disse...

com certeza vc vai arrasar este penteado e muito lindo
bjinhos

Camila Monteiro disse...

Que coisa lindaaa, mas deve ser complicado de fazer!!! Eu que tenho cabelao ja to sonhando aki!!!! rsrs

мαясєllα Ϟ disse...

muito legal, mas não fica bom em mim!
Beijos**

www.marcellagiroldo.com

May disse...

aai eu acho lindo tranças nos outros
mas em mim ão sei o que acontece
eu não gosto
parece que n fica legaal
ehehe

bjos

www.delicadacomoboneca.blogspot.com

naominray disse...

Acho incrivelmente chique! Pena que deve ser muito difícil de fazer, né?

http://naominray.wordpress.com/

Carolins ~ disse...

Até que não é difícil de fazer né Aline ? Acho que eu aprendi mais pke fui praticando.
Acho chiquérrimo !
E eu fiz um post respondendo aonde se pode encontrar a saia de tule da Jéssica de #Passione.
bjs

www.cackisworld.blogspot.com

May disse...

Olá, vim divulgar oSorteio do meu blog
Um Secador Rosa e um Perfume Adidas
Participe Clicando AQUI

Beijos